1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Change

História I need you- Imagine suga - Change


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que eu escrevo, espero que gostem e desculpa qualquer erro.

(s/n)= seu nome
(s/a)=nome da sua amiga

Capítulo 1 - Change


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Change

           ~Pov.(s\n) on~

   Acordei com uma criatura pulando e gritando em cima da minha cama, pego um travesseiro que está ao meu lado e jogo em quem me acordou.

   - Me deixa dormir! – Resmungo com a cara em outro travesseiro.

    - Levanta (s\n)­! -Tae fala tentando me fazer levantar da cama.- Anda, vamos já está tarde e temos que ajudar a (s/a) com a mudança! -Tae termina de falar e eu logo me levanto dando um sorriso largo e o mesmo retribui.- É melhor se vestir logo antes que alguém te veja só com minha blusa, vão pensar outra coisa de nós.

    - Já estou indo hyung.- Digo me cobrindo com o lençol, após perceber que o mesmo estava olhando para minhas coxas que estavam amostra.- Para de olhar, seu pervertido.

    - Parar de olhar? Olhar o que? Eu não estava olhando nada... -Ele ri tentando disfarçar o ato.

   Reviro os olhos e me levanto indo em direção ao closet, pego uma calça branca rasgada nos joelhos, um moletom amarelo com desenhos de rosquinhas e minhas roupas intimas, depois de pegar as coisas vou para o banheiro e começo a me despir, entro debaixo da água gelada que fazia meu corpo ficar arrepiado com um simples toque de uma gota, terminei meu banho e sai vestida e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

   - Estou pronta, vamos? 

   - Vamos, você esta linda (s/n).- Ele diz indo até a porta do quarto e abrindo a mesma.

   - Claro, eu sei disso.- Falo convencida e acabo arrancando uma risada de Tae.

               ~Pov. (s/n) off~

               ~Pov. (s/a) on~

   Acordo bem cedo com o barulho do despertador tocando, vou para meu banheiro e começo a fazer minhas higienes, termino e desço para tomar café da manhã com minha mãe e minha tia mas não as encontro, vou até a geladeira e vejo um bilhete pregado, pego e começo a ler.

   "Querida (s/a), fui deixar sua mãe no aeroporto e depois vou passar em meu trabalho vou demorar a chegar então chamei (s/n) e Tae para lhe ajudar com as malas e com o resto das coisas da mudança."

   Termino de ler e pego uma caixa de leite de soja com sabor de morango e vou até o micro-ondas, abro o mesmo vejo que minha tia havia preparado panquecas. Sorrio e abro o armário acima da minha cabeça para pegar a calda de chocolate, despejo uma boa quantidade sobre as panquecas e começo a come-las, termino e subo para arrumar as minhas malas. Acabo de ajeitar tudo e escuto a campainha tocar, deve ser a (s/n) e o Tae, então vou correndo abrir a porta.

               ~Pov.(s/a) off~

                ~Pov.(s/n) on~

   Eu e Tae comemos e depois fomos para a casa da tia da (s/a), para ajuda-la com a mudança, chegando lá Tae fica apertando varias vezes seguidas a campanhinha até a (s/a) abrir a porta para entrarmos.

   - Oi!- Cumprimenta animada e dá espaço para entrarmos na casa.

    - Olá!- Eu e o Tae falamos em uníssono, entramos juntos e fomos para o quarto da mesma.

    - Caralho que bagunça. - Tae Exclama ao ver roupas e outras coisas jogadas no chão.

    - Parece que passou um furacão por aqui.- Falo e (s/a) entra no quarto, logo começamos a arrumar tudo.

    Terminamos o serviço e fomos para a sala de estar para assistir alguma serie e esperar meu irmão Namjoon vir nos buscar, depois de algumas horas o mesmo chega, ajudamos (s/a) a colocar as malas no carro e voltamos para casa. Tiramos as coisas do carro e levamos para o meu quarto, já estava de noite e todos nós estávamos cansados. Tae foi embora e eu e (s/a) fomos dormir.

*Algumas semanas depois*

   Na noite anterior fomos para uma festa com Tae e Namjoon e mais alguns amigos dos dois, ficamos meio bêbados, menos o Nam que não quis beber pois sabia que alguém teria que ficar responsável por nós.

 Depois da festa todos dormiram na sala da minha casa, no outro dia acordei no meu quarto, nem sei como fui parar ali, passei um tempo fitando o teto do quarto  até decidir me levantar. Me arrasto da cama até o espelho e vejo que estou apenas com um blusão e um short curto, acordo a (s/a) e descemos juntas para tomar café, todos já haviam ido embora e não tive nem sinal do meu irmão. (S/a) começou a preparar nosso café enquanto eu ligava para o Nam.

                ~ligação on~

 

  (s/n): Onde é que você esta?

    Nam: Fui deixar os meninos e vim buscar o meu amigo no aeroporto, ou você esqueceu que ele também vai morar conosco?

    (s/n): Claro! Já que você não me disse nem quem é!

   Nam: Porque se eu dissesse você nunca concordaria com a ideia dele morar com a gente.

   (s/n): Acho que você tá exagerando, eu conheço todos os seus amigos e gosto de todos eles menos daquele chato do Min Yoongi, que ficava me perturbando não sei como você conseguia ser amigo daquele idiota, sorte que ele foi mora bem longe daqui e nunca mais vai voltar pra me  atormentar.

    Nam: Eu tenho que desligar, ele chegou.

    (s/n): Tá certo, até daqui a pouco maninho! Tchau.

                *ligação off*

            ~Pov.Namjoom on~

   Terminamos de falar e Min Yoongi chega, vou até ele e o ajudo com suas malas.

   -Oi cara, como você tá? - Ele me pergunta depois de fazermos nosso próprio cumprimento.

    - Não melhor do que você. Vamos?- Respondo sua pergunta.

    - Claro, mas antes vamos comer alguma coisa. Eu pago.

   Vamos em direção ao centro de alimentação do aeroporto e comemos alguns salgado, após vamos para o carro e depois voltamos para a casa. Chegando lá a (s/n) e a (s/a) estavam na sala assistindo televisão comendo alguns doces.

    - Olá meninas.- Eu falo e as duas continuam a prestar atenção na TV, não chegando a olhar para nós.

    -Olá.- Elas respondem em uníssono, (s/a) olha para mim e logo encara Yoongi.

   - Vocês não vão falar com o novo morador não? - (S/a) cututa (s/n) com o cotovelo.

    - Seja bem vin...- (s/n) se vira com um sorriso no rosto mas logo se fecha ao ver Min.

    - Estava com saudades, não estava (s/n)? - Ele dá um sorriso descarado e imediatamente sinto um clima pesado invadir a casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...