1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Recordings

História I need you- Imagine suga - Recordings


Escrita por: mille20

Capítulo 2 - Recordings


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Recordings

Pov.(S/n) on

Fico olhando para Yoongi e acabo me lembrando de um acontecimento do passado, no qual eu não gostaria de ter lembrado.

                  Flashback on

Eu tinha 10 anos quando aconteceu, estava na casa da minha tia juntamente de (s/a), Nam e o amigo dele Yoongi. Estávamos passando as férias por lá. Eu e a (s/a) resolvemos dar uma volta perto do lago para ver os pequenos peixes que viviam lá. Foi quando senti um impacto forte me empurrando vindo de minhas costas, cai na água mas era fundo demais para mim. Me desesperei, sendo que eu não sabia nadar, escuto os gritos da (s/a) e uma risada que era bem familiar.

- S-SO...COR...RO- Tentava gritar por alguma ajuda.

- Já pode parar, saia daí (s/n)! -Yoongi falava rindo.

-Yoon seu idiota! Ela não sabe nadar, vai chamar alguém! Rápido! - Gritava (s/a) com raiva e ao mesmo tempo com uma voz de choro.

                ~~~~~

- Vamos lá, Min Yoongi! Peça desculpas já! - Minha tia brigava com ele.

- Eu não sabia que ela não sabia nadar! Foi só uma brincadeira! - Ele tentava se safar, mas no fim assumiu o erro. - Desculpa..

- Uhum... - Tentava controlar o choro, e limpando meu nariz com a toalha saio do local.

                 Flashback off

Me levanto, saindo de meus pensamentos e seguro no pulso de (s/a), arrastando-a para nosso quarto.

                  Pvo.(S/n)off

               Pvo.Namjoon on

Acho que realmente não foi uma boa ideia trazer Yoon para morar aqui, mas uma hora ou outra a briga desses dois vai ter que acabar.

- Vamos subir? - Perguntei.

- Vamos, eu preciso dormir estou cansado. - Respondeu passando a mão nos cabelos.

- Isso não é novidade, você sempre está cansado.

Subimos para o meu quarto e Yoon logo se jogou em sua cama e como esperado adormeceu. Me deitei, peguei um livro qualquer e fiquei lendo. (S/n) acaba saindo para a faculdade, então como eu sabia que ela não voltaria tão cedo aproveito para falar com a (s/a).

              Pvo.Namjoon off

                 Pov. (S/a) on

Depois daquela "cena" na sala eu e (s/n) subimos para o quarto ela ficou andando de um lado para com uma cara de raiva, então me deitei na cama e acabei adormecendo. Quando acordei vi que a (s/n) não estava mas em casa, me levanto e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e realmente estava péssima. Começo a me despir e entro debaixo da água fria, saio do banheiro enrolada na toalha, estava quase tirando a toalha quando alguém entra no quarto me viro rapidamente e vejo que é o Namjoon.

- (S/a) o que você acha de fazer a minha irmã e o Yoongi "fazerem as pazes"?- Ele entra falando e só depois percebe que estou apenas de toalha. Me olha de cima para baixo e vejo o mesmo corar- D-desculpa eu devia ter batido antes de entrar assim.- Tampa os olhos com as mãos

- Da próxima vez bate na porta. - Suspirei- Agora eu vou me vestir se me der licença, depois eu falo com você. - Guio o mesmo para fora do quarto.

Tranco a porta do quarto e vou me vestir, coloco uma blusa grande preta, uma calça jeans clara meio rasgada e um tênis preto e branco da Adidas, amarro o meu cabelo em um coque bagunçado e desço para a sala.

- O que você queria falar comigo?- Me jogo no sofá e pego meu celular do bolso.

- Eu queria saber, o que você acha de "juntar" a (s/n) e o Yoongi? Sabe, fazer as pazes...

- Fazer as pazes? Sério? Você quer vê-los como um casal não é?

- Isso...

- Olha eu posso até te ajudar, mas não sei se isso vai dar certo. Se ela descobrir, eu pulo fora.

- Tudo bem. Mudando de assunto, você quer assistir algum filme? Podemos ir ao cinema-

- Sim! -Sorrio largamente -  Só vou pegar uma jaqueta. - subo as escadas correndo e pego a primeira jaqueta que vejo pela frente- Pronto, vamos? - Ele assente com a cabeça.

Fomos para a garagem e o Nam pega dois capacetes e me entrega um, logo ele sobe na moto manda eu subir, faço o que o mesmo pediu, ele pega os meus braços e envolve em sua cintura me fazendo corar com o ato, chegamos no local e o Nam me leva para assistir um filme de terror, uma categoria detestável ao meu ver. Passei o filme todo agarrada no braço do mesmo, assim que saímos do cinema fomos para uma sorveteira que ficava perto de uma pracinha.

- Vamos tirar uma foto?- Pergunto com brilho nos olhos.

- Não. - Ele lambe seu sorvete.

- Vai por favor!- Faço bico e balanço levemente seu braço, insistindo.

- Tá vai.- Diz revirando os olhos e suspirando. Dou um sorriso e pego meu celular, tirando a foto. - Você ficou tão bonitinha! Haha!

- Não gostei... Minhas bochechas ficaram meio grandes.

- Você ficou linda. -fala lambendo novamente o sorvete.

-O-Obrigada

Depois de um de tomar o sorvete voltamos pra casa e Yoongi estava na sala assistindo televisão, meu celular vibra avisando que tem mensagem, pego o mesmo e vejo que e da (s/n).

- Namjoon, a (s/n) não vai dormir em casa hoje.

- Ela vai dormir a onde? - Pergunta meio despreocupado.

- Eu não sei, ela não disse, mas provavelmente foi pra casa de algum amigo.

- E você sabe quando ela vai voltar? - Ele joga as chaves da moto na mesa de centro.

- Amanhã depois da faculdade.

- Hey Namjoon, eu vou sair com o Jin.- O loirinho entra na conversa.

- Pra onde vocês vão?

- Vamos na casa do Tae, jogar vídeo game, quer vir junto?

- Não, eu tô cansando vou dormir. - Yoongi

- Eu também tô indo dormir, boa noite meninos.- Dou um beijo na bochecha de Namjoon, e ele retribui, dou um sorriso e subo para o quarto.

Troco de roupa e fico assistindo alguma série no meu celular, após alguns episódios decido ir dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...