1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Party

História I need you- Imagine suga - Party


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Oiii pessoas, desculpa a demora pra postar, eu estva ocupada estudando pra provas, espero que gostem e desculpa qualquer erro.

Capítulo 3 - Party


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Party

                  ~pvo.(S/n) on~

Depois da aula o Taehyung veio me buscar, pois hoje eu iria dormir na sua casa, o que já  era algo comum. Chegamos no local e o mesmo foi para a cozinha preparar algo para nós dois comermos, enquanto ele fazia os lanches aproveitei para ir tomar um banho, fui para o quarto dele e comecei a vasculhar o seu guarda roupa, peguei uma blusa grande e larga, ela era branca e tinha alguns detalhes pretos que pareciam com manchas de tintas, me dirigi até o banheiro do quarto do garoto e tranquei a porta e comecei a me despir, entrei de baixo da água e levei um pequeno  susto já que a mesma estava gelada. Depois do banho fui direto para a sala esperar o Tae com o nosso lanche, ele logo chega com três sanduíches, pego o controle e coloco em um anime e ele logo reclama da minha escolha.

-A não (s/n) eu já assisti esse anime  coloca outro.- reclama ele com a boca cheia de comida.

-Você já assistiu mas eu não, e eu tô quase terminando só falta dois episódios, vamos assistir por favor!- faço aegyo.

-Tá coloca logo antes que eu mude de ideia...- diz revirando os olhos e eu dou um sorriso de lado.

               Quebra de tempo

Terminamos de assistir o anime e mais dois filmes um de terror e outro de comédia, ainda estava cedo então o Tae resolveu chamar o Jin, Jimin, Kook e o Hope para vir ficar aqui com a gente.

-Tae aproveita e pede pro Jin passar na minha casa e pedir pra (s/a) algumas roupas.

-Tá certo- ele pega o celular e manda uma mensagem para o Jin.

              Pov.(s/n) off

              Pvos.Jin on

Estava deitado no sofá da sala assistindo televisão quando meu celular avisa que tem mensagem, pego mesmo que estava ao meu lado e debloqueio vendo de quem é a mensagem.

             《Mensagem. on》

Tae: Quer vir pra cá? chamei os meninos e a (s/n) tá aqui.

Jin:Ok, só vou trocar de roupa.

Tae:A (s/n) tá pedindo pra você passar lá na casa dela e pedir umas roupas pra  (s/a) e aproveita e chama o Yoongi.

Jin: ok chego aí daqui a pouco.

           《Mensagem. Off》

Me direcionei ao meu quarto e coloquei um moletom e uma calça branca rasgada, peguei as chaves de casa juntamente com meu celular e mandei uma mensagem para o Suga avisando que o Taehyung chamou a gente pra ir pra lá ele concordou e eu disse que eu já estava saindo de casa.

          Quebra de tempo

Acabamos de chegar na casa do Tae, Yoongi aperta a campainha e logo o mesmo aparece ele dá um espaço e entramos, vou direito para a sala e vejo que os meninos já estão lá me sento no sofá e logo em seguida escuto um grito exagerado.

- OMMA JIN CADÊ MINHAS ROUPAS?- (s/n) aparece na sala só com a blusa o Tae.

-Para de gritar!- digo entregando a bolsa de roupas para a mesma.

-Valeu!- Ela sai correndo mas logo volta toda arrumada ela usava uma saia branca e uma cropped preta se mangas com o nome "loser" escrito de branco.

-Você está linda.- Jimin fala se levantando e indo até a mesma.- Mas por que está toda arrumada?

- Eu tô afim de sair tem muita gente aqui, até mais tarde Tae não me esperq acordado e eu tô levando a chave reserva- ela fala saindo de casa, olho pra cara do Yoongi que estava sem entender nada e depois olho pros outros.

-Vocês vão confiar nessa louca sozinha em uma festa?-  o Kook perguntou se levantando.

-Ele tem razão, vamos atrás dela. Jimin pega as chaves do carro tu vai dirigindo, e só lembrando que a gente tá indo atrás da (s/n) e não pra beber ou se divertir.

-Vocês tem alguma ideia de pra onde ela foi?- Jimin pergunta indo em direção ao carro junto dos mesmos.

-Tá tendo uma festa perto da praça ela deve ter ido pra lá.

             Pov.Jin off

          Pov.Yoongi on


Chegarmos na festa e nos dividimos para achar ela mais rápido. Passei um tempo andando atrás dela quando para para descansar um pouco vejo a mesma com um copo na mão e dançando no meio da multidão. Pego o meu celular e mando uma mensagem avisando os outros, me aproximo dela e a garota me olha de cima a abaixo.


-O Tae tá te chamando, vamos.

-Eu não quero ir! Quero ficar e beber.- fala parecendo uma criança.

-Anda vamos logo.- ela faz um não com a cabeça então a pego no braço e levo ela até os meninos, coloco a menina no chão e ela corre para abraçar o Jimin.

-Chim Chim, diz pro Yoongi que eu quero ficar!- fala e logo em seguida segura em seu braço, me aproximo e pego o copo da mão dela e a mesma desvia o olhar.

-Por que você sempre  tem que estragar tudo? Por que sempre atrapalha a minha vida?- Fiquei sem responder- Lembra de quando éramos criança e eu quase morri por sua causa?- Ela começa a chorar do nada e eu fico sem reação.

- Vamos para o carro, vou te levar para casa.- pego seu ombro e a puxo de perto de Jimin.

- Me solta!- ela bate com seu cotovelo no copo que estava na minha outra mão, derramando a bebida em mim. - Não me toca! Eu te odeio, odeio! - ela sai chorando e os outros meninos a seguem.


Notas Finais


Como prometido hoje vou postar dois capítulos, mais tarde eu coloco o outro bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...