1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Park part.1

História I need you- Imagine suga - Park part.1


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Oi pessoas voltei, me desculpem a demora, eu estava muito ocupada, espero que gostem do capitulo e me desculpem qualquer erro.

Obrigado pelos comentários e favoritos amo vocês 💙

Capítulo 7 - Park part.1


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Park part.1

                                                                   ~uma semana depois~

                                                                       ~Pov. (S/n) on~

Hoje por incrível que pareça eu acordei "cedo", me levantei fiz minhas higienes e fui tomar café da manhã com os outros na cozinha, (S\a) chegou em casa com o Tae e os dois sentaram junto da gente.

-Hoje a noite vamos sair?- perguntou a minha amiga levando a xícara de café até seus lábios. 

-Pra onde?

-Não sei, alguma ideia?

-Poderíamos ir pro parque- falou Taehyung animado com a ideia.

-Por mim tudo bem, vocês vão?- pergunto para os outros dois que comiam calados.

-Sim- falaram em uníssono.

-Chamem os outros- falo subindo as escadas e indo para o meu quarto.

Separo uma roupa e coloco a mesma em cima da cama, pego minha toalha e entro no banheiro, começo a me despir e vou para debaixo da água, saio do banheiro enrolada na toalha, coloco a roupa que tinha separado antes, ajeito minha bolsa e volto para o andar debaixo.

-Tô indo pra faculdade até mais tarde.- dou um beijo na bochecha do Tae e bagunço o cabelo da (S\a).

- Ei! Era pra ser ao contrário! - (s/a) reclama e eu sorrio.

-Até.- falam juntos e voltam a atenção para a tv, saio de casa e vou para a faculdade na moto do meu irmão.

                ~Quebra de tempo~

                ~Pov. Nanjoom on~

Depois que e a (S/n) saiu de casa, eu e o Suga terminamos de tomar café e fomos pegar umas coisas no quarto, descemos novamente e fomos até a faculdade que a (S/n) estuda, pois o Suga iria se matricular. Chegamos no local e o Yoongi entra em uma sala e eu vou esperar o mesmo na cantina.

-Nam o que você tá fazendo aqui?- Escuto uma voz familiar, era a (S/n).

-O Suga veio se matricular. - Respondo curto.

-Aish, até aqui eu vou ter que suportar o Yoongi!

-Eu não entendo vocês dois, eu queria saber o motivo de se odiarem tanto. - Cruzo os braços e a encaro.

-Pergunta pra ele! Serio, sempre é ele que começa.

-Mas você também não ajuda.

-Como assim? Eu não faço nada.

-Faz sim. Você provoca. 

-Eu mesma não! - Ela tenta se defender e me arranca um suspiro.

-(S/n) volta pra sala. Vai estudar.

-Minha aula ja terminou. - Ela responde seca.

-Você veio na minha moto?- pergunto e ela faz sim com a cabeça- Quem deixou?

-Eu deixei. Qual é, eu sou sua irmã!

-Se tiver algum arranhão na minha moto você vai ver.

-Calma eu sou uma ótima motorista. - Ela sorri convencida.

- Claro que é. - Reviro os olhos.

~Pov Namjoon off~

~Pov (s/n) on~

Voltamos pra casa, como não tinha nada pra fazer fiquei deitada mexendo no celular até dar 17:00 horas e então desço, encontrando meu irmão na sala.

- (s/n), eu marquei com todo mundo de ir as 18:00 ok?

- Tudo bem, vou só beber um copo d'água e subir pra me arrumar. - Terminei de falar e ele assentiu, fui para a cozinha e bebi água. Voltei para o meu quarto para me arrumar, tomei banho e me vesti e fiz uma maquiagem bonita porém básica, peguei minha bolsa e desci encontrando todos ja na sala me esperando.

- Vamos?- Perguntei chamando a atenção de todos.

-Até que enfim, vamos logo.-Falou Yoongi impassiente, me fazendo revirar os olhos.

Saímos e fomos caminhando, já que tinha muita gente. Chegamos e era tudo lindo, cada brinquedo melhor que o outro.

- Não vejo a hora! - Digo animada olhando todas aquelas atrações.                                                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...