1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Park part.2

História I need you- Imagine suga - Park part.2


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Voltei pessoas, TENTEI não demorar pra postar esse capítulo, espero que gostem e obrigada pelos favoritos e comentários amo vocês 💙

Leiam as notas finais.

Capítulo 8 - Park part.2


               ~  Pov.  (S/n) on ~

Pagamos os ingressos e entramos no parque.

-Vamos em qual primeiro?- pergunto animada.

-Podemos ir na montanha russa- fala o Jimin se animando com a ideia.

-Ou podemos ir no carossel, não é alto e é seguro- Hope diz apontando pro brinquedo.

-Não Hoseok, não vamos em brinquedos de criança- Tae fala encarando o garoto- vamos na montanha russa vai ser divertido.

-Hope podemos ir em outro brinquedo- fala o açúcar rabugento, ou seja, Yoongi.

-O Yoongi tá com medo!- começo a rir dele.

-Não tô não, mas se o Hoseok não quiser ir no brinquedo eu fico aqui pra fazer companhia a ele.

-Uhum sei. - Cruzei oa braços com um olhar de deboche.

-Se não acredita tudo bem, não devo satisfação a uma anã de jardim.

-Como você me chamou? - Fechei os olhos tentando conter minha raiva.

-"Anã de jardim".- ele repete e eu "pulo" pra cima dele.

-Eu não sou anã de jardim seu açúcar azedo- falo dando tapas em seu braço.

-Não me chame assim. - Ele tenta segurar meus braços. 

-Então não me chama de anã.

-Vocês parecem duas crianças- Diz Namjoon.

-Não parecemos não.- falamos em uníssono.

-Vamos logo escolher o brinquedo crianças- (S/a) diz rindo.

Continuamos a andar pelo parque, atrás de algum brinquedo que todos concordassem.

-(S/n), ali não é aquela menina que encontramos na praia?- perguntou Tae.

-Sim é ela, Ô BIA- grito o seu nome e menina começa a procurar a pessoa que tinha lhe chamado.

-(S/n)- fala ela e vem até a gente me dá um abraço e faz o mesmo com os outros.

-Está sozinha? - Jhope pergunta.

-Sim, na verdade não, vim com minha irmã e o namorado dela, mas eles me deixaram pra trás, achei melhor não queria segurar vela- fala e eu rio.

-Quer ficar com a gente?- Ela faz que sim com a cabeça, ficamos parados ali- alguma ideia?

-Vamos na casa do terror?- propõe (S\a).

-Vamos.

-Eu e os meninos vamos no jogo de tiro e depois nos encontramos aqui ok? - Meu irmão avisa.

-Ok, vamos meninas- as puxo até a fila para entrar no brinquedo.

passamos algum tempo na fila, assim que entramos tomei um susto já que uma menina de vestido branco e a boca suja de sangue apareceu na nossa frente, continuamos andando, parecia um labirinto acho que nunca mais vamos sair daqui, me viro para as meninas mas não as vejo, que legal me perdi, continuo andando até o final do corredor.

                                                   ~Pov. (S\n) off~

                                                    ~Pov. Suga on~

Estávamos atirando, consegui alguns prêmios, aquilo estava começando a ficar tedioso, aviso os meninos que vou em outro brinquedo e saio, vou na casa mal assombrada, passo um tempo na fila e entro, começo a andar e vejo umas garotas que me lembravam bastante a (S\n), (S\a) e a Bia começo a seguir as garotas e vejo que realmente era elas, as mesmas se separam e eu continuo seguindo uma delas que no caso era a (S\n), ela para em um corredor meio escuro e sem saída, chego mais perto dela e toco em seu ombro quando a mesma vira eu solto um "boo" e ela começa a gritar e eu rir.

-Você tinha que ver sua cara. - Falo entre risos.

-Aish...Tinha que ser você pra me assustar com essa sua cara feia.

-Olha quem fala, a menina que quebrou o espelho do quarto só em se olhar.

-Vai se lascar Yoongi.

-Cadê suas amigas? - Me endireito e chego um pouco perto.

-Me perdi delas, por acaso você as viu por aí? 

-Eu as vi mas logo me perdi também e encontrei você.

-Eu vou atrás da saída elas devem tá do lado de fora já.

-Eu vou com você, preciso sair daqui- falo e começamos a andar atrás da saída.

A cada susto que a (S/n) levava eu começava a rir da cara dela e ela ria da minha quando eu levava um susto e foi assim até encontrarmos a saída.

-Até que não foi tão ruim ficar lá dentro com você, foi até engraçado. - Coloco as mãos  nos bolsos da minha calça. 

-Verdade, as nossas caras de medo foram a melhor parte- fala ela nos imitando e começamos a rir.

Vamos até onde os meninos estavam e por chegarmos juntos e rindo o que não era muito de se acontecer eles estranharam. 

-O deu vocês dois? Pera não me digam que vocês beberam- pergunta  (S/a).

-Não bebemos é que eu me perdi de vocês duas no brinquedo e acabei encontrando o Yoongi e fomos atrás da saída.

-Então agora vocês se dão bem?

-Não- falamos em uníssono.

-Talvez só um pouco, mas não muito.

-Isso- fala ela sorrindo.

-Tá, agora vamos em que brinquedo?

-Montanha russa- fala todos juntos menos o Hope e eu.

-Ok então, vamos na montanha russa.

Andamos até o brinquedo e entramos na fila que estava gigante. Quando chegou a nossa vez eu e a (S/n)  fomos no carrinho da frente e os outros no de trás, o brinquedo começou a andar, e na primeira descida eu comecei a gritar, a (S/n) soltou as mãos o carrinho e eu as segurei e as coloquei pra dentro do brinquedo novamente, o carro parou e todos nos descemos.

-Eu nunca mais ando nesse brinquedo- fala Hope puxando o ar pela boca.

-Foi divertido, até. - Tento disfarçar. 

-Yoongi você estava morrendo de medo- fala a Bia.

-Não estava não, os meus gritos não eram de medo.

-Ata, vou fingir que acredito. - Ela diz e eu reviro meus olhos.

-A (s/n) é doida, ela se soltou do carrinho.

-E qual o problema? Eu estava praticamente presa.

- "Praticamente". É perigoso. 

- Não precisa fingir que se preocupa comigo, Yoongi. - Abro a boca para falar algo mas desisto e viro meu rosto, dando de ombros.

                                                 ~Pov. Suga off~

                                                    ~Pov. S/n on~

        

                   ~Quebra de tempo~

Fomos em quase todos os  brinquedos só faltava um que deixamos para o final, a roda gigante, antes de entrarmos nos separamos  em duplas:

(S/a) e Nam;

Bia e Jin;

Suga e Hope;

Kook e Jimin;

(S/n) e Tae.

Entramos todos nas cabines.

-O Tae você podia ir dormir lá em casa o que acha? 

-Eu acho uma ótima idéia, poderíamos passar a noite acordados!

-Sim, a (S/a) dorme na sala e você dorme lá no quarto comigo ou se você quiser a gente divide a cama e a (S/a) dorme no quarto com a gente. 

-A tua cama é de solteiro né?

-Sim, mas cabem duas pessoas.

-Ok, então vamos dividir a cama, não quero que a (S/a) fique reclamando que dormiu no sofá duro, por nossa causa.

-Verdade- o brinquedo para nos dando a vista da cidade- Que vista  linda, Tae vamos tirar uma foto!?

-Claro- Ele responde e eu pego o meu celular e tiro uma foto nossa- Ei (S/n) agora você e o Yoongi são amiguinhos é?- pergunta o garoto com um sorriso cínico  estampado em su6e rosto.

-Não, só nos divertimos um pouco, mas isso nunca vai mudar o que eu sinto por ele.

-Nunca diga nunca.- ele fala rindo e eu reviro os olhos, o brinquedo para e saímos do mesmo.

-Nam, o Tae vai dormir lá em casa hoje ok?

-Onde ele vai dormir? - Ele pergunta serio.

-No meu quarto o ué.

-E eu?- pergunta (S/a).

-Você dorme na sua cama e o Tae dorme comigo.

-Não, o Tae não vai dormir com você.- fala meu irmão. 

-Por que não?  Não seria a primeira vez.

-Eu não vou pegar a sua irmã, mas eu queria.- sussurra a última parte em meu ouvido e começamos a rir.

-O que ele te falou? 

-Que você é intrometido. Desde quando se tornou tão  ciumento? 

-Não é ciúmes, só quero proteger você. - Ele suspira.- Tá ele pode dormir lá.

             ~Quebra de tempo~

Antes de irmos para casa passamos em um restaurante e jantamos. Chegamos em casa e eu, Tae e (S/a) vamos direto para o quarto.

-Eu tô com tanto sono que acho que vou dormir. Desculpa Tae, outro dia a gente fica acordado a noite toda.- falo e entro no closet me troco e vou ao banheiro escovo os dentes e me deito na cama e o Tae faz o mesmo fecho os olhos e logo pego no sono.


Notas Finais


Oi de novo pessoas, eu tenho uma amiga e ela entrou pro nosso "mundo" colorido a pouco tempo, então eu fiz ela começar a escrever uma fic também, a fic é sobre o Jungkook e também vou deixar o link da minha outra fic aqui também, até o próximo capítulo.

~~~~ Fic do Jk~~~~
https://spiritfanfics.com/historia/technically-a-spy-7985545

~~~~ Fic do Tae~~~~

https://spiritfanfics.com/historia/the-love-between-rivalry-7439755


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...