1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You (Jikook) >
  3. The end

História I Need You (Jikook) - The end


Escrita por: unicornarmy-l

Notas do Autor


leiam as notas finais, amo vcs!! Boa fic

Capítulo 41 - The end


Fanfic / Fanfiction I Need You (Jikook) - The end

                                            DOIS ANOS DEPOIS                                                                          

Park Jimin On

"Sejam muito bem vindos ao casamento de Park Jimin e Jeon Jungkook"

Com certeza isso é musica para os meus ouvidos, tanto tempo esperando por esse momento.. Ok não foi tanto tempo assim. Jungkook me pediu em casamento e então ficamos noivos durante um ano preparando e pensando em tudo. O que mais me preocupava é que Jungkook insistia em casar numa igreja e na Coréia os casais homossexuais não são muito bem vistos e não aceitam que "esse tipo de gente" se case em igreja. Apesar de que o casamento gay ja foi legalizado as pessoas ainda tem muito preconceito, então surgiu a ideia louca de nos casarmos em Las Vegas. A gente pensou em algo pequeno, poucos convidados, uma cerimonia não tão longa, em uma igreja distante e sem padrinhos pelo amor, daria uma briga e tanto entre nossos amigos. Guardamos muito dinheiro e graças a deus deu tudo certo, chegamos a dois dias e Las Vegas é incrível.

 Alguns minutos atras eu estava dentro do carro com a minha mãe arrumando meu terno, dizendo que iria dar tudo certo, e minhas pernas tremiam tanto que tive medo de cair quando pisei na escada da igreja. Assim que entrei avistei Jungkook em pé do altar, e todos os poucos convidados se levantaram olhando em minha direção, comecei a caminhar e minha mãe apertava meu braço sussurrando "você ta indo bem, ta tudo certo". Jungkook sorriu e me abraçou assim que parei em seu lado, nos curvamos para o padre e ele começou. O padre continua falando e eu não paro de pensar em tudo que a gente passou até chegar aqui.

- Park Jimin - O padre fala e eu saio de meus desvaneios - Você aceita amar e respeitar Jeon Jungkook, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Eu: Aceito. - Digo sorrindo e coloco a aliança no dedo anelar da mão direita de Jungkook.

- Jeon Jungkook, você aceita amar e respeitar Park Jimin, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? 

Jungkook: Sim. - Ele colocou a aliança da mesma forma em mim.

- Podem se beijar.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Como não planejamos nenhuma festa após o casamento, vamos sair comemorar com os nossos amigos e logo amanhã de manhã eu e Jungkook vamos pra Los Angeles passar nossa lua de mel como Jeon deseja, ja que sua mãe não pode comparecer no casamento e ele esta morto de saudades.

Nos sentamos todos juntos em uma mesa no restaurante que foi a escolha de Jin, e começaram a escolher o que pedir. Jungkook me abraçou e eu descansei minha cabeça em seu ombro.

Jungkook: Eai, o que achou?

Eu: Do casamento? Não poderia ser melhor Jungkook. - Ele sela nossos labios - Qual o nosso próximo passo?

Jungkook: Ter dois filhinhos.

Eu: Ta maluco Jungkook?

Jungkook: Ja pensou, um mini Jimin? Que amorzinho!! - Disse olhando pro nada e sorrindo, aposto que estava imaginando.

Eu: Jungkook, vamos viajar, nos divertir! Sem filhos vai.

Jungkook: Você é um chato!

Eu: Talvez a gente tenha um filhinho. Mas não comemora. Agora vamos comer, ta?

Jungkook logo começa a devorar o prato em sua frente e eu começo a rir.

Eu: Eu te amo sabia?

Jungkook: Eu também!

Eu: também o que?

Jungkook: Também me amo.

Todos dão risada enquanto eu dou uns tapas no braço do Jungkook, desgraçado. Ta, eu queria rir junto.

Naquela noite antes de dormir, eu fiquei pensando em como tudo aconteceu tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar. A gente ficava na escola pensando como seria quando nos casássemos, faziamos desenhos e vários pedidos quando falavamos algo juntos, naquela epoca eu tinha receio de algum dia me cansar de Jungkook mas isso não aconteceu. E eu realmente odeio o fato de eu amar o Jeon, por que eu me torno tão dependente dele, dependente do seu sorriso, seus olhos, da sua companhia, do seu cheiro, do seu jeito, dos seus cabelos macios, dos seu carinhos, dos seus beijos e dependente do pau dele também. Um trovão interrompe meus pensamentos, eu logo tremo de medo e chacoalho Jungkook.

Eu: Jungkook acorde! - E minha voz falha, por que percebo que dependo de sua proteção também,mas fala sério, medo de trovões!

Outro raio cai e logo em seguida vem um trovão bem estrondoso.

Eu: Jungkook!! - Beijo sua boca  mas não adianta, então belisco seu braço e ele acorda.

Jungkook: Que foi Jimin? - diz coçando os olhos.

Eu: Eu preciso de você.

 

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

 

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM\

 

 

 

 

 

 

 

Ta eu não vou ser tão cuzona assim. Sei que tem pessoas que querem saber o que aconteceu com eles e com os outros personagens. Vamos la.

 

Jikook

Eles foram passar a lua de mel em L.A. como planejado, os dois foram pensando que iriam ter varias noites de nupcias mas eles ficaram sendo mimados o tempo todo pela senhora Jeon e fizeram muitas compras no Shopping. Eles realmente adotaram um filho (algum tempo depois ) como Jungkook queria, eles o adotaram com 1 ano e sete meses e ele se chama Park Seojun.  tem o sobrenome de Jimin por que ele chantageou Jungkook dizendo que se não fosse Park ele não adotaria e Jeon se arrepende até hoje por não ter colocado Park no nome quando se casaram. Eles moram na casa de Jimin com Seojun (4 anos) atualmente e não tem planos pra se mudarem. Jimin fez faculdade de dança e Jungkook advocacia, apesar de Jeon ter muito talento pra dança também. A mãe de Jungkook morreu 13 anos depois do casamento dos dois e e todos ficaram muito abalados. (Abaixo a foto do Seojun, quando eles o adotaram)

Eu to bem triste que no wattpad da pra por foto e aqui não, então se quiserem ver abram os links ok? abaixo o seojun

https://image.dek-d.com/27/0362/3300/120868083

Taeseok

Eles se casaram antes de Jungkook e Jimin e já se divorciaram duas vezes mas sempre acabam voltando e agora estão num relacionamento estavel ( amavel também ). Hoseok fez faculdade de dança com Jimin e Taehyung preferiu se dedicar a sua voz, fazendo aulas de canto e cantando em alguns barzinhos a fora. Eles moram juntos num apartamento que compraram, bem maior do que o ap que moravam quando estavam no ensino medio. Diferente da mãe de Jungkook, a dona Jung permanece viva e bem saudavel. Uma vez Taehyung sofreu um acidente de moto e Hoseok entrou em depressão pelo estado grava de Tae. Eles fazem academia juntos todos os finais de semana e tem 2 gatos ( o bola de pelo e o snow )

Esse é o bola de pelo

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/43/57/06/435706ef65c8f35fd4315a3896a47336.jpg

Esse é o snow

http://img.over-blog-kiwi.com/1/18/50/90/20161029/ob_e2f6c0_un-chat-persan-au-pelage-blanc-comme-n.jpg

 

Kuga

Diferente dos outros eles não se casaram pois preferem ter um relacionamento mais "aberto", não que eles beijem outras pessoas, obvio que não. Mas eles dizem que todo casal que se casa, acabam terminando algum dia e eles não querem isso pra eles. Eles adotaram uma menina quando ela tinha 4 anos e atualmente tem 6. Ela se chama Min Jiwoon (tem Min como sobrenome pois os dois tem Min, Min Yoongi e Yoo Min Kyo) e viaja o mundo a fora com seus pais, sim yoongi e Kyo nunca param em casa, mas como Jiwoon esta meio teimosa ultimamente eles resolveram ficar um tempo em seul. Eles não tem nenhum animal de estimação pois Kyon é alergico. Yoongi é um grande empresário e Kyo se formou em arte, fica em seu estudio fazendo quadros enquanto não esta viajando e Yoongi em seu tempo livre costuma compor letras e fazer algumas melodias, mas isso nunca saiu de seu caderninho. Fora o tempo que gastam cuidando de Jiwoon, menina sapeca.

essa é jiwoon atualmente

https://enbaccdn.com/b9afdc04/thumb_wl/600/i:up_new/2011/10/28/item/466/465605/20111028094249_321033_1929762854319_1549666354_3166/Giam-gia-dac-biet-cac-mau-thu-dong-cuc-yeu-cuc-xinh-va-cuc-doc-cho-be-yeu.jpg

http://i1.imged.pl/komplet-sukienka-legginsy-prezent-2-3lat-92-98-985980.jpg

Namjin

Vocês nunca vão ver casal mais fofo, apesar de ser os mais velhos da turma, eles são brincalhões e uma melosidade (que as vezes enjoa kk), se casaram um pouco depois de Jimin e Jungkook e foi a maior festança. Tem um cachorro que se chama lulu devido a sua raça (lulu da pomerania) que é o xodó deles depois de seu filho Kim Jiyoung de 3 anos. Eles o adotaram assim que se casaram e Jiyoung tinha apenas 4 meses de vida. Jin se formou em gastronomia e artes cenicas e atualmente faz parte do elenco de uma das melhores novelas da Coréia. Namjoon trabalha numa locadora apesar de ter se formado em administração, que percebeu pouco tempo depois que não era algo que queria. Então construiu uma locadora na frente de sua casa pra poder passar mais tempo com Jiyoung mas ao mesmo tempo ajudar Jin com as despesas. Apesar de serem maravilhosos juntos, eles brigam constantemente, mas nada grave a ponte de terminarem, no final sempre ficam bem.

Esse é Jinyoung

http://pbs.twimg.com/media/A1FrwAmCUAATTFP.png:large

E esse é o lulu

https://wallpaperscraft.com/image/puppy_muzzle_cute_fluffy_66456_3840x2400.jpg


Notas Finais


Bom meus xuxus, semana que vem eu vou postar o epilogue então se lembrem, não acabou ainda ok? Eu vou deixar o q&a aberto até o dia 17/06 pra caso tenham mais alguma pergunta. Logo após o epilogue vou postar as respostas do q&a e os agradecimentos. TO CHOROSA!
#4yearswithBts

meus mozoes completam 4 anos desde o debut, to surtando no tt. Caso queira ver @ lauracordeiro02.

eu ja tenho outra fic em mente, prontinha pra ser passada pro wattpad. mas to em duvida, vocês querem que shipp?pode ser casal do bts, tanto quanto de outros grupos. Não me deixem no vacuo pliis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...