1. Spirit Fanfics >
  2. I need you, my heart is on fire! >
  3. Química magica!

História I need you, my heart is on fire! - Química magica!


Escrita por: lindykook0

Notas do Autor


espero que gostem ;)

Capítulo 3 - Química magica!


Fanfic / Fanfiction I need you, my heart is on fire! - Química magica!

Hoseok segura o braço do Jimin e vai aproximando a sua cabeça a dele.

-O que esta fazendo?-pergunta Jimin.

-Só estou segurando o que é meu.

-como assim... - Jimin é interrompido por um beijo molhado de Hoseok.

-Você é só meu. -fala Hoseok puxando Jimin pra mais perto de ci lhe dando um abraço e em seguida um beijo mais intenso.

Logo Jimin sede e se deixa levar, Hoseok começa a passar as mãos por dentro da camisa social do Jimin sentindo seu abdômen definido, eles separam o beijo por falta de ar, Hoseok aproveita e coloca o Jimin no colo e sobe até o quarto, mas esse quarto era diferente, tinha uma cama grande que era muito confortável, havia uma janela grande com a imagem da grande e brilhosa lua que dava pra ver através das cortinas finas, ao chegar ao quarto Hoseok coloca o jimin deitado na cama e começa a desabotoar a camisa dele e em seguida tira a sua deixando seu abdômen a amostra.

Jimin on (narração)

Hoseok foi segurando a minha cabeça e me beijando o rosto, as orelhas, os lábios. Uma química muito forte rolou naquele momento. Eu estava excitadíssimo, ele também.

Então ele me derrubou na cama e, deitado sobre mim, me beijou com volúpia. Começamos a nos esfregar, ambos cheios de desejo. Beijava-me, metendo aquela língua quente na minha boca. Senti como se fosse o pau dele me penetrando. Parecia que eu ia derreter. Estávamos os dois com a respiração ofegante. Minhas mãos percorriam as costas dele em direção à bunda. As dele seguravam minha cabeça enquanto me beijava, até que eu parei o beijo.

- Hoseok... É nossa primeira vez, você esta realmente pronto não quero que se decepcione.

-Xiu, eu quero isso há muito tempo, estou realmente apaixonado por você, mas a questão é você esta pronto?

-... -Jimin pensou um pouco- sim estou pronto - disse dando um sorriso malicioso.

Hoseok começou arrancando o resto das minhas roupas e mudamos de posição. Agora eu estava por cima. Ele pegou na minha cabeça e foi aproximando mais da sua e começou a me beijar, era mágico, nos dois só de cueca se beijando, era uma química incontrolável, mas eu percebi que ele estava meio inseguro, eu sabia que ele estava preparado, mas a sua insegurança era em saber se eu estava gostando então eu falei.

- Hoseok eu quero mais. -embora eu fosse a pessoa de mais pulso firme ali ele gostava quando ele se mostrava capaz de controlar a situação.

Então ele empurrou minha cabeça em direção ao pau dele e eu abocanhei aquele pau todo molhado e duro cheio de excitação o fazendo gemer de prazer, eu movimentava minha cabeça pra cima e pra baixo e ia movimentando ainda mais com o tempo o fazendo segurar em meus cabelos mim ajudando a mim movimentar e a engolir todo aquele pau. Eu olhava para ele e a expressão de prazer no rosto dele, a fechar os olhos, a morder os lábios, me deixava louco. Depois era a vez dele, ele mim botou deitado na cama e tirou minha cueca deixando meu pau duro amostra, eu fiquei muito corado, ele começou a lamber a cabeça do meu pau, aquilo mim deixava doido, era muito bom, depois ele engoliu o meu pau inteiro fazendo eu mim contorcer muito e a segurar a sua cabeça, ele foi se movimentando muito rápido o que mim pirava mais ainda. Depois ele pôs de quatro sobre a cama e começou a apertar, a morder minha bunda, com incrível tesão, depois meteu a língua no meu cu. Eu fui às nuvens. Ele me colocou de quatro e começou a introduzir seus dedos. Fazia movimentos maravilhosos e eu delirava. Ele pediu para eu me virar ficando de frente pra ele enquanto isso ele me chupava, dando sugadas maravilhosas. Eu estava no ponto máximo do prazer quando ele tirou seus dedos Eu disse que queria sentir ele dentro de mim e ele riu. Disse: “calma...” e me deitou de uma forma que eu e ele pudéssemos ficar confortáveis, passou lubrificante em mim e foi mim penetrando bem devagar, o seu pau de 20 cm mim rasgava por dentro, mas o prazer era bem maior que a dor então eu pedia por mais. Ele começou a estocar mais forte. Então ele penetrou tudo de uma só vez! Eu soltei um gemido alto, mas como já estava louco de desejo, comecei a dizer repetidamente “vai com tudo”. De repente ele começou a gemer cada vez mais alto e então finalmente gozou! Eu até senti seu gozo quentinho escorrendo pelo meu cu, foi bom demais. Ainda com o pau dentro, ele me bateu uma punheta deliciosa e eu gozei muito que melou todo o meu abdômen. Depois ele sai de dentro de mim e ficamos deitados um do lado do outro, eu percebi que ele estava muito cansado então mim levantei (mesmo mal podendo andar) peguei um soro e injetei em seu braço e depois mim deitei ao seu lado, nos dois estávamos cansados e suados, aquilo foi mágico.

-E ai gostou?- pergunta Hoseok passando a mão nos meus cabelos.

-Sim foi mágico- falo dando um sorriso e puxando o lençol mais pra cima.

-Eu te amo tanto Jimin, mim desculpe por ser tão desobediente.

-Você vai ter que melhorar essa sua atitude... Ou fica de castigo. -falo dando um sorriso malicioso

-Opa que tipo de castigo?-pergunta ele sorrindo

-kkkkkk vamos dormir, estou cansado. -falo mim encostando-se em seu peito e o abraçando

-Oks vamos. -fala ele mim dando um beijo na testa e mim cobrindo com o lençol.

Aquela noite estava perfeita, um vento frio entrava pela janela me fazendo ficar mais colado ao Hoseok, a lua brilhando iluminando o quarto, não consigo imaginar algo tão perfeito,estou dormindo ao lado da pessoa que sempre amei, desde pequeno e agora eu sei que ele também mim ama mais que tudo, peço aos céus que essa noite demore pra acabar.

 

Continua :3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...