1. Spirit Fanfics >
  2. I need you, my heart is on fire! >
  3. Kim! Surpresa!

História I need you, my heart is on fire! - Kim! Surpresa!


Escrita por: lindykook0

Notas do Autor


espero que gostem e mim desculpem pela demora! :3

Capítulo 4 - Kim! Surpresa!


Fanfic / Fanfiction I need you, my heart is on fire! - Kim! Surpresa!

Jungkook acaba de chegar à empresa, cansado, pois por algum motivo não conseguiu dormir noite passada, seus olhos estavam quase fechados, olheiras já a vista, o pessoal estranhou, pois ele nunca estava assim, ele era o exemplo de uma boa formalidade, após entrar em seu escritório ele se senta na cadeira e tenta cochilar, mas seu corpo estava rejeitando aquela posição então, como em seu escritório tenha um sofá de couro branco bem macio resolveu deitar nele mesmo sabendo que ele era pequeno, pegou uma almofada fofinha que tinha em uma estante que foi presente do Hoseok botou em sua cabeça e se deitou com as pernas penduradas no braço do sofá. Depois de da um cochilo de 1hora ele acorda já um pouco mais disposto, todos que olharam a cara dele assim que ele chegou sabia que não devia incomodar então ele dormiu bastante, a sorte é que não tinha tanto trabalho assim. Depois de acorda pediu a sua secretaria que ligasse pra um restaurante e pedisse um almoço bem reforçado na massa e na carne, pois eram os tipos de comida que mais gostava depois de uns 20 minutos a comida chega, ele pede para a funcionaria ir pegar La em baixo e assim a fez. Após uma refeição bem reforçada, ele da início ao trabalho e assim chama seu irmão que trabalhava lhe entregando os papeis mais importantes da empresa, porem o seu irmão gostava muito de encher o seu saco por isso estava sempre de brincadeiras e aproveitando que ele tinha dormido no trabalho quando o Jungkook o chamou ele ia pensando em um jeito de aborrecer o irmão de uma forma positiva é claro u.u.

-Atrasado. -diz Taehyung 

-Não enche-fala jungkook irritado- Tem algum papel importante?

-Não, mas posso lhe informar o que vai haver hoje vossa excelência?-falou irônico-Hoje tem um jantar com um acionista muito importante, provavelmente ele ira vim novamente no sábado para uma reunião, tudo bem por você?-perguntou Taehyung olhando nos olhos do jungkook.

-Sim sim, algo mais?

-Poderia mim liberar agora?

-Agora? Mas, por quê?

-É aniversario da Kim ai eu queria comemorar com ela.

-Oks pode ir, mas quero você aqui amanhã bem cedo, temos um negocio muito importante para tratar.

-Obrigado irmão-diz Taehyung dando um abraço no Jungkook e sai da sala.

Taehyung on (narração)

Eu estava saindo da empresa só pensando o que eu poderia comprar para a Kim, ela é uma moça tão delicada, já namoro com ela há dois anos, mas eu quero que esse aniversario seja o mais especial de todos, tenho que dá algo importante pra ela, dei chocolates no aniversario passado dela, não posso da de novo, flores já dei no dia dos namorados, dei uma corrente no nosso ultimo encontro, estou sem idéias tenho que pensar, acho  que vou da uma volta nas ruas e no shop pra ver se encontro algo pra ela.

Faz duas horas que estou andando pelas lojas e não acho nada legal pra ela, ia comprar um vestido, mas tenho medo que ela não goste. Depois de andar bastante achei uma loja que tinha um vestido lindo, ele era preto florido com rosas brancas e azuis, eu fui La escolhi o tamanho e comprei, não sabia se ela iria gostar mais sabia que branco e azul era as cores que ela mais gostava, depois fui até uma bomboniele e comprei uma cesta cheia de doces, depois fui em uma lojinha de bichinhos de pelúcia e comprei um neko pra ela, pois ela ama nekos, depois das compras fui até em casa e já eram 16:50 da tarde e eu ia na casa dela de 18:30 por que ia rolar uma festinha em homenagem a ela e depois a gente vai sair, vou leva ela pra um lugar especial, fui tomar um banho pra relaxar, tirei minha roupa e entrei no chuveiro.Depois de sair do banho era 17:30, fui escolher uma roupa, peguei uma camisa branca, uma calça preta, um blazer com alguns tons de cinza e um tênis preto, mim vestir e ainda estavam 35 minutos pra da 18:30, então aproveitei pra falar com meu irmão, liguei pra ele:

Ligação on

-Mano? Ta ocupado?

-Não só to olhando a janela aqui, por quê?

-Queria perguntar se você vai dormir em casa hoje.

-Não, um empresário mim chamou pra uma reunião que vai durar a noite toda, quando terminar vou ter uns papeis pra assinar ai vou dormir aqui no escritório, por quê?

-É que... Eu tava pensando em fazer uma surpresa pra Kim aqui em casa, eu posso?

-Já entendi tudo, pode sim, mas não bagunce e nem quebre nada, se é que vai ser possível u.u

-Eu não sei bem se vai rolar, tenho vergonha, mas relaxa que não vai bagunçar nada, obrigado irmão. -Taehyung desliga o telefone.

Ligação off

Já era 18h20min, peguei a chave do carro e fui até a casa da Kim, chegando lá toquei a campanhinha e ela mim recebeu, ela estava linda, perfeita, ela vestia uma saia preta com bolinhas brancas, uma blusa salmão com corações pretos, uma sapatilha preta, seus cabelos ruivos soltos com uma maquiagem de leve, ela abriu um sorriso quando mim viu e mim abraçou e eu retribuir o abraço, entramos na casa, cumprimentei os pais dela e foi à hora de entregar o presente.

-Kim, pra você, espero que você goste.

-Não precisava amor, é claro que vou gostar ^^.

Ela abre o presente e vê o vestido que comprei, ela fica de boca aberta.

-Você gostou Kim?

-Eu amei *-* é muito lindo, obrigada amor. -ela mim da um beijo e fica corada.

-Você merece isso e muito mais :3 .-Dou um beijo nela que ela se arrepia toda.

Depois da festa e do parabéns, a família já estava indo embora, então eu chamei Kim pra sair comigo, ela perguntou pra onde iríamos e eu disse que era uma surpresa, a gente entrou no carro, eu estava levando ela pra um lugar que a gente não ia a muito tempo mas mesmo assim era muito especial, quando chegamos ela falou:

-Meu Deus... Não estou acreditando.

-Eu sabia que você ia gostar :3.

-Aqui foi nosso primeiro encontro e foi também quando você mim pediu pra namorar com você ><.

-Sim, sei que você iria gostar de voltar a esse lugar principalmente à noite com as estrelas no céu.

Fomos andando até um banco de madeira e sentamos, eu havia levado ela pra um jardim que tinha varias rosas brancas ao redor, um chafariz, árvores, ela amava jardins, principalmente aquele, ficamos um tempo lá conversando até que deu 22:00, já estava tarde, voltamos pro carro e seguimos até a minha casa, estacionei o carro, abrir a porta e fomos subindo as escadas no caminho ela falou:

-Pensei que você ia mim levar pra casa.

-Bom, eu não levei porque a sua surpresa ainda não acabou :3.

-Como assim Tae?

-Abre a porta :3.

Kim abriu a porta e não acreditou no que viu, seus olhos brilhavam, sua boca aberta de emoção favorecia mais aquele momento.

-Meu Deus Tae, isso tudo é pra mim? *0*.

 

Continua :3


Notas Finais


se tiverem sugestões deixem ai nos comentários e se gostaram e quiserem mais capítulos favorita a fic pra eu saber bjss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...