1. Spirit Fanfics >
  2. I need you my TaeTae♡ >
  3. Fim das aulas

História I need you my TaeTae♡ - Fim das aulas


Escrita por: anamiim

Notas do Autor


oi gente,eu vou tentar trazer capitulos mais vezes ok. Fiquem com o capitulo de hoje.

Capítulo 22 - Fim das aulas


Fanfic / Fanfiction I need you my TaeTae♡ - Fim das aulas

                                                      // POV S/N//

Hoje eu me levantei rápido da cama,logo que tocou o despertador,pois hoje é meu ultimo dia de aula,então,vou me formar nesse final de semana. Vou ao banheiro e faço minhas higienes, depois pego meu uniforme e me arrumo,vou para a cozinha e tomo café com a minha mae.

-Esta pronta para o ultimo dia de aula?

-Estou,mal posso esperar para acabar logo.

Volto para meu quarto e pego meu material,vou para a porta do apartamento e dou tchau para minha mãe,pego minhas chaves e saio do apartamento. Chego na cafeteria do Tae e cumprimento o chefe dele.

-Bom dia.-Digo

-Bom dia,aniamda para o ultimo dia?

-Sim,mal posso esperar.

Depois vou para a mesa que eu sempre me sento e espero o Tae.

-Oii amor.-Fala Tae vindo ate mim.

-Ola amor.-Falo o abraçando.-Já podemos ir?

-Esta apressada hoje.

-Sim,quero ir logo,é o ultimo dia.

-Ta bom amor,vamos.

Fomos ate a porta e nos despedimos do chefe dele,saímos a caminho da escola,ele me da a mão.

-Vou sentir saudades de te ver com esse uniforme,fica muito bom em você.

-Obrigada.-Falo meio envergonhada.

Chegando na escola achamos nossos amigos e fomos até eles.

-Oi gente.-Falamos

-Oi.-Falam.

Me sento ao lado do Jin.

-Oi Jin.

-Oi(S/N).

Eu olho para Jimin e Hoseok,eles pareciam bem próximos,olho para Tae e ele olha para mim,me lembro que vimos eles no cinema aquele dia,volto a falar com Jin.

-Jin,você não acha que o Jimin e o Hoseok estão bem próximos ultimamente.-Falo em seu ouvido.

-Eu acho,eles vem saído muito juntos ultimamente.

-Você não acha que eles possam estar...namorando?

Ele me olha meio surpreso.

-Você acha?

Aceno com a cabeça.

-Pode ser que sim.-Digo.

Escutamos o sinal tocar,todos fomos para nossas salas,chegando na minha sala,me sento no meu lugar.

-(S/N),Vamos fazer alguma coisa hoje?para comemorar o fim das aulas.-Pergunta Emilly.

-Vamos,mas o que faremos?

-Que tal irmos no parque de diversões?-Fala Elo.

-Vamos.-Falamos

-Vamos falar com os meninos depois.-Falo

-Sim.-Falam

Depois disso,o professor chega na sala.

-Ola alunos,bem vindos ao ultimo dia de aula,hoje vai ser mais uma despedida,então,se divirtam.-O professor de sentou na mesa e deixou nós ficarmos conversando uns com os outros.

                                                   //QUEBRA DE TEMPO//

Agora já estávamos na ultima aula,cada um foi se despedir do professor,agora já era minha vez.

-Adeus professor.

-Adeus (S/N),te vejo na formatura.

-Te vejo lá.

Termino de falar com ele e saio da sala com as meninas,fomos até a porta da escola para nos encontrar com os meninos.

-Oi.-Falamos.

-Oi.-Eles falam.

Vou para o lado do Tae e ele me abraça.

-Vamos ao parque agora gente.-Fala a Emilly.

-VAMOS!-Falam os meninos animados.

-Então vamos.

Todos estávamos indo para o parque ,todos nós estavamos animados,chegando lá,todos pegaram ingressos,e fomos nos separando e indo nos brinquedos,eu e Tae vimos uma montanha Russa,que era muito alta e rápida,quando decidimos ir nesse brinquedo, Hoseok e Jimin chegaram.

-Vamos nesse.- Fala Hoseok.

-É muito rápido,que medo.

-AH,vamossss,por favor.

-Vamos então,mas depois não reclame               que ficou com medo.

-Eu?,eu sou corajoso.

-Ata.-Fala Tae.

-Vocês também vão nesse?-Pergunta Jimin.

-Sim.-Falo.

-ENTÃO VAMOS.-Fala Hoseok e entramos no brinquedo,eles foram na nossa frente,nós nos sentamos e vieram verificar se estava tudo seguro,assim que terminaram,o brinquedo começou a andar,logo já estava bem rápido e o Hoseok já parecia estar morrendo e com o Jimin rindo muito dos gritos dele,e eu e o Tae também,assim que acabou,nós três ficamos rindo baixinho,mas o Hoseok ficou bravo.

-Parem de rir,falem que não ficaram com medo também.

-É,o brinquedo era bem rápido.-Falo

-VIRAM.

-Tá,mas vc tava muito apavorado.-Fala Tae.

-Já chega.

-Haha,ta bom gente,chega.-Fala Jimin.

Fomos indo para outro brinquedo,decidimos ir até aqueles brinquedos para atirar nas latinhas,e os dois foram para outo brinquedo.

-Eu vou pegar alguma coisa pra você,o que você quer?-Fala Tae.

-Eu quero aquele.-Apontei para um ursinho com coração.

Ele começa o jogo,ele acerta tantas latinhas suficientes para pegar o urso.

-EEEE.-Ele me da o ursinho.-Obrigada amor.

Ele me da um selinho.

-Denada meu amor.

Fomos em outros brinquedos após isso. Depois de um tempo,vimos a roda gigante,nós nos olhamos e fomos na mesma,entamos nela e logo ela começou a girar.

-Eu gosto de vir aqui,me lembra do dia em que você me pediu em namoro.

-Eu também me lembro disso sempre que vejo essa roda gigante.-Ele pega minhas mãos.-E sempre vou lembrar,eu te amo.

Ele se aproxima devagar e me beija com paixão,assim que nos separamos falo baixinho.

-Te amo.

Quando o brinquedo para,fomos andar um pouco.

-Tae,eu vou no banheiro.

-Ok.

Eu vou ao banheiro e acho as meninas lá.

-Oi meninas.

-Oi (S/N),esta se divertindo?-Pergunta Elo.

-Sim,e vocês?

-Sim,mas acho que daqui a pouco já vou,já esta ficando meio escuro.-Fala Emilly.

-Acho que também vou daqui a pouco.

-Vamos pra fora então? 

-Vamos.

Saindo do banheiro,me deparo com o Tae beijando outra menina,eu travo,não conseguia me mexer,minha barriga doía,minhas pernas estavam bambas.

-Tae?-Falo baixo,mas em um tom que ele me ouvia,ele não tinha percebido minha presença.

-(S-S/N),n-não é o que vo...

Eu nem terminei de o ouvir,eu sai correndo de lá,as meninas me seguiram,até me esbarrar em alguém,olho para cima e vejo que era o Jin.

-(S/N)? O que houve?

-Jin,me leve pra casa,por favor.

-Tá bom,mas você vai me falar o que houve.

As meninas apareceram.

-(S/N)...

-Não falem nada... depois nos falamos.

-Ok.-Fala Elo me abraçando e logo a Emilly ,e então elas foram com seus namorados.

Assim chegou o Namjoon.

- O que houve com a (S/N)?-Ele pergunta para o Jin.

-Eu não sei,mas vamos levar ela para a casa.

-Posso ir na casa de vocês,por favor.

-Ta bom.

Ele dois dão a mão para mim e fomos para a casa deles. Chegando lá,eles me colocam no sofá.

-Agora nos fale o que aconteceu.-Fala Jin.

Voltando a chorar eu falo.

-E-Eu vi o T-Tae beijando outra menina.

Eles se olham surpresos.

-Como assim?-Fala Namjoon

-Foi isso mesmo,por isso quis vir aqui,porque no meu apartamento vai ser o primeiro lugar que ele vai me procurar.

-Mas não pode ser,ele te ama (S/N),deve ter alguma explicação.-Fala Jin.

-C-como ele p-pode?-Falo entre soluços.

O Jim me abraça.

-Fique calma,se quiser pode ficar aqui hoje.

-Obrigada,mas fale com a minha mãe.

-Vou ligar para ela.-Fala Namjoon se levantando com seu celular.

-Obrigada.

Depois de um tempo ele volta.

-Ela falou que tudo bem.

-Obrigada Namjoon.

-Denada (S/N),mas agora você tem que descansar.-Ele fala me dando a mão e me levando até um quarto.

-Descanse,amanha você vai estar melhor.-Fala Jin atrás do Namjoon.

-Obrigada vocês dois,vocês são como meus pais,amo vocês.

Eles deram uma risadinha,e Jin se aproximou me arrumando na cama.

-Te amo minha filha.

-Tambem te amo mãe.-Ele me da um beijinho na testa.

Agora Namjoon se aproxima.

-Tambem te amo pai.-Falo para ele

Ele também me da um beijo na testa.

-Tenha uma boa noite.

-Vocês também.

Eles saem do quarto,eles me fazem tão bem,mas mesmo assim,não muda o fato de que aquilo aconteceu,assim que lembro da imagem,sinto meus olhos encherem de água,e durmo com meu coração doendo.


Notas Finais


obrigada pro lerem,e me desculpem pelos erros,até o proximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...