1. Spirit Fanfics >
  2. I need you my TaeTae♡ >
  3. Explicações

História I need you my TaeTae♡ - Explicações


Escrita por: anamiim

Notas do Autor


Ola,espero que gostem do capitulo de hoje.

Capítulo 23 - Explicações


Fanfic / Fanfiction I need you my TaeTae♡ - Explicações

                                                 //POV TAEHYUNG//

-Tae,eu vou no banheiro.-Fala (S/N)

-Ok.

Ela entra no banheiro e eu espero próximo dali,quando derepente,vejo alguém que não havia visto a muito tempo,eu logo tampei meu rosto me escondendo,mas foi tarde,esse alguém já tinha me visto.

-Oi meu querido,quanto tempo,estava com saudades.-Era  Debrah.

-Oque você quer de mim?

-Ai calma,eu estava andando e vejo meu namorado que não vejo a tempos.-Ela vem derepente para cima de mim me beijando,foi tao rápido que não deu tempo de a segurar,ela segurava meu rosto e eu tentava a separar.

-Tae?-Escuto aquela voz tao familiar e fico branco.

-(S-S/N),n-não é o que vo...-Ela nem termina de me escutar,sai correndo e as meninas me olharam com olhar de reprovação.

Eu me viro para a a Debrah e com raiva falo para a mesma.

-Eu não sou seu namorado,e nunca fui,você sabe disso.

Saio dali indo procurar a (S/N),eu procurava em todos os lugares mas não a achava,estava preocupado,mas vejo os meninos e logo vou com ele.

-Voces viram a (S/N)?

-Não,ela não estava com você?-Fala Jimin.

-E-Ela não esta mais aqui.

Derepente as meninas aparecem,elas me olham e a Emilly pergunta.

-Porque fez aquilo?

-Não fui eu que a beijei.

-Oque ta pegando?-Fala Hoseok.

-A-A Debrah apareceu e ela me beijou.

Eles me olham surpresos.

-Ela voltou?-Fala Kook.

-Pelo visto sim,mas não tenho tempo para isso,vou procurara a (S/N).

Saio correndo de lá,e logo penso que ela deve ter ido para a casa,,e logo que chego vou direto no apartamento dela bato na porta,ninguém atendia,então a mae dela não esta em casa.

-(S/N),ABRE POR FAVOR,EU EXPLICO TUDO.-Falo alto,mas mesmo assim,ninguém respondia.

-Acho que ela não quer nem me ver.-Falo com um tom meio triste indo para o meu apartamento.

Assim que chego me jogo no sofá,pego meu celular e mando mensagem para a (S/N).

                                                        //MENSAGEM//

-(S/N).

-Me responda por favor.

-Eu te explico tudo.

-Por favor meu amor.

-Aonde você esta?

-Quando você ver essas mensagem por falor,me responda.

                                               //FIM DAS MENSAGENS//

-Não adianta,ela não vai falar comigo hoje.-Sinto meus olhos enxerem,meu rosto molhar,respiro fundo e limpo minhas lagrimas.-Calma,eu falo com ela amanha,e vou explicar tudo.

Me levanto indo para o banheiro,e decido tomar banho.Logo que termino vou dormir ainda meio triste e preocupado,espero que tudo fique bem,que ela me escute.

                                                           //POV (S/N)//

                                               NO DIA SEGUNTE DE MANHÃ

Eu acordo e vejo Jin chegando no quarto.

-Bom dia.-Falo

-Bom dia (S/N),dormiu bem?

-Sim.

-Vamos para a cozinha,eu já fiz o café da manhã.

-Ok.-Me levanto indo com o Jin para a cozinha.

-Bom dia.-Falo para os meninos que já estavam lá.

-bom dia.-Eles falam.

Eu me sento ao lado do Jin e tomo o meu café,assim que termino ajudo o Jin com a louça e vou ao banheiro. Assim que saio volto para o quarto,vejo meu celular,vejo que o Tae me mandou mensagens,fico meio triste,me lembro do que aconteceu,desligo meu celular e vou para a cama e me deito denovo.

                                              //POV TAEHYUNG//

Logo que acordo eu me arrumo e vou para o apartamento da (S/N),bato na porta,e a mãe dela abre.

-Oi (S/M).

-Oi Taehyung.

-Aonde esta a (S/N)?

-Ela ficou na casa dos meninos,pensei que você sabia.

-A sim,obrigado.

-Denada,até mais.

-Até.-Ela fecha a porta e logo vou para a casa dos meninos. Chegando lá,bati na porta,e o Jin abriu.

-Jin,a (S/N) Ta aqui?

-Ela ta,mas ta bem triste,o que você fez?-Ele fala deixando um espaço para eu entrar,e eu entro.

-A Debrah voltou.

-Foi ela que te beijou então?-Fala Namjoon.

-Sim,e a (S/N) viu na hora,eu preciso falar o que aconteceu para ela,por favor.

-Ela esta lá em cima,no quarto.-Fala Jin.

Eu subo as escadas rápido e abrindo a porta do quarto.

-(S/N)...

Ela me olha e se vira para o outro lado da cama.

-O que você esta fazendo aqui?

-Meu amor...

-Amor?

-Por favor,deixa eu me explicar.

Ela se senta na cama.

-Ta bom,fale.

-Bom,aquela menina que voce viu,ela era uma menina que estudava na mesma escola que eu e os meninos,ela gostava de mim,e sempre falava que eu era o namorado dela,todos achavam que sim,porque ela ficava me abraçando,mas eu não deixava,um dia,ela veio a mim e disse que iria para outro pais,e que se voltasse queria me namorar,eu falei que eu não namoraria ela,mas ela não deu ouvidos,e assim,ela foi embora.

-E ela achou que você iria ficar com ela?

-Eu acho que sim.-Falo me sentando na cama.-E eu a vi ontem no parque,eu tentei me esconder dela,mas ela me viu e logo veio me beijando,ela me segurou para não faze-la parar. Me desculpe meu amaor.-Falo abaixando a cabeça,mas ela pega meu rosto com as mãos.

-Não foi sua culpa,mas não quero te ver com essa menina nunca mais.

-E porque eu vou querer estar com ela se tenho você.-Falo me aproximando e colando nossos lábios,beijo ela apaixonado e ela correspondeu.-Esta com saudades já.

-Eu também.-A beijo denovo.


Notas Finais


Desculpa se o capitulo ficou muito curto.Mas vou tentar trazer capitulos mais vezes. Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...