1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Prólogo

História I need you right now -Imagine se: Suga - Prólogo


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Annyon pessoas! Este é o prólogo da minha primeira fanfic de "imagine se" do BTS, no caso, do Yoongi. Espero que vocês gostem tanto de ler como eu gosto de escrever para vocês e se acharem que eu deva mudar algo ou acrescentar podem me dizer nos comentários, afinal, também estou aqui pra aprender.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Era um dia bastante chuvoso em São Paulo, em parte pelas lágrimas e soluços escandalosos meus e da minha mãe, enquanto nos abraçavamos apertado naquele imenso aeroporto cheio de gente nos encarando, alguns com olhar preocupado, outros com olhar de compaixão e até mesmo poucos com o rosto indiferente.
– S/n, não se esqueça de comer bem sempre, de escovar os dentes, de não se enxugar com a toalha molhada... – Dizia minha mãe em meio aos soluços.
Peguei um lenço da bolsa que carregava, enxuguei minhas lágrimas e disse com um sorriso:
– Eu não sou mais criança mãe, tenho 18 anos. E além disso o Oppa vai cuidar de mim!
Minha mãe acentiu, fazia alguns meses que ela havia conversado com um grupo de mães coreanas que pediram a uma amiga para que o filho dela me ajudasse no que eu precisasse, o nome dele era JungKook e era pouco mais velho que eu, o que, por obrigação, o fazia ser meu Oppa.
– Vôo número 1553 com destino para Paris, França. Passageiros se dirijam ao ponto de embarque.
Me despedi da minha mãe com um leve beijo na bochecha prometendo ligar assim que chegasse lá e todos os dias que eu pudesse e não estivesse ocupada com os trabalhos da faculdade.
Embarquei no meu vôo para Paris, para depois pegar o segundo avião para Seul.

 


Notas Finais


Então foi isso!!!
Espero que vocês tenham gostado!
O capítulo ficou meio curto mas como diz o titulo é só um Prólogo.
Que GOT7 nos ilumine e Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...