1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Avisos -

História I need you right now -Imagine se: Suga - Avisos -


Escrita por: Little_Unnie

Capítulo 11 - Avisos -


Annyeon pandis! Sei que fiquei muito tempo sem postar e isso me dá muita agonia então vim compartilhar com vocês os motivos e peço que sejam compreensivas e me entendam (Por favor).
Fiquei muito feliz com a ideia de escrever especiais para vocês pelo fato de eu ter planejado uma fanfic demasiado pequena, pois planejava escrever uma para todos os membros do Bangtan, agradando todas as Army's que tem um gosto específico (Confesso agora o meu gosto pelo Suga Oppa com essa frase, mas ok). Bom, mas continuando minha história, eu estava fazendo o especial de Halloween e por incrível que pareça até eu estava gostando, iria continuar no dia seguinte, quando concluiria não só o especial mas também o nosso próximo capítulo, mas quando fui ver tinha perdido todos os meus outros trabalhos e capítulos seguintes, e, como estamos em meio as provas de fim de ano (fighting pra nós) eu não tive muito tempo para colocar tudo em seu devido lugar e peço desculpas.
Com isso eu não pretendo mais postar o especial de Halloween e sim um de natal, que eu acho mais do que justo para vocês, espero que entendam.
O próximo capítulo da fanfic será postado o quanto antes.
Obrigada pela compreensão e pelo incentivo de todas vocês!
~Kissus da Unnie



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...