1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 10

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 10


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


HEY AMORES DA UNNIE! Eu finalmente voltei! Espero que vocês tenham lido o capítulo anterior e compreendido o Drama que foi a minha vida nesse último mês.
Sem mais blablabla... Boa Leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 10

Estava sentada de pernas cruzadas em cima de um colchão um pouco macio demais e que provavelmente iria acabar com o meu pobre pescoço. Havia tomado um banho no vestiário do prédio e usava um moletom de Yoongi e um short que estranhamente estava na minha bolsa. Meu cabelo estava preso em duas xuxinhas e eu tinha encostado os sapatos em algum canto da sala e meu pé estava doendo por causa da torcida de mais cedo.
– Ai... – Murmurei enquanto Yoongi arrumava o seu colchão do lado do meu.
– O que foi S/n? – Ele perguntou com um sorriso estranho enquanto se concentrava no seu trabalho.
– Quando você me puxou eu acabei torcendo o pé... Está doendo. – Disse comprovando tudo apontando para o meu salto quebrado no canto da sala.
Ele riu e pediu desculpas. Assim que concluiu o processo de arrumar o colchão, foi até sua mochila, que estava do lado de um armário com portas com nomes dos membros.
– Aish, não está aqui! – Ele disse revirando a mochila procurando algo.
– O que não está aqui? – Perguntei.
– A chave do meu armário.
Me levantei para ajuda-lo a procurar, mas quando me pus de pé pude ouvir o barulho de uma pequena coisa de metal no bolso do moletom. Tirei a pequena chave de lá de dentro e o entreguei. Sentei novamente, dessa vez no chão liso de madeira clara pois meu pé estava doendo muito.
Yoongi abriu o armário e tirou de lá uma caixa branca que ocupava a maioria de seu espaço de armário.
– Digamos que não sou tão habilidoso com dança como o Jimin, então eu tenho isso.
Ele tirou de dentro da caixa uma bandagem e começou a enfaixar meu pé, de forma que ficasse imóvel. Agradeci assim que ele terminou e se virou de costas para guardar tudo. Depois ele me segurou pela cintura e me pôs de pé, me conduzindo até o meu colchão.
Voltei a cruzar as pernas e coloquei meus cotovelos apoiados nos joelhos. Yoongi estava tirando da bolsa algumas moedas e perguntou se eu queria alguma coisa da máquina de bebidas e eu respondi que sim, pedindo *________*, minha bebida preferida.
– Ah, não me diga que você gosta de *_______*, tá, eu trago para você. – Ele disse com um sorriso lindo, aquele sorriso que eu amava.
Quando ele voltou, me entregando o/a *________*, se sentou na minha frente e começou a me olhar fixamente.
– O que foi? – Disse eu bebericando o/a *_______*
– Sabia que eu queria dormir com você já a algum tempo? – Ele disse me fazendo corar
– Ei! – O repreendi com um sorriso envergonhando. – Não fale assim.
– Poxa, estou sendo sincero.
Yoongi tomou a bebida da minha mão e a colocou de lado me dando um leve empurro. Ele estava em cima de mim, se segurando com os braços esticados. Meu coração estava acelerado. 
– Haha, você devia ver sua cara! – disse Yoongi saindo de cima de mim, se deitando ao meu lado e trazendo minha cabeça para junto de seu peito, eu podia ouvir seu coração, e, por mais que ele tivesse planejado pregar uma peça em mim, eu sentia ele bater acelerado.
– Min Yoongi, você é um bobão! 
– Sério? Bobão? – Ele disse rindo e passando a mão levemente pelo comprimento dos meus cabelos e puxando levemente as fitas que prendiam minhas xuxinhas. – Não existe um xingamento pior para uma garota ofender um cara.
Virei a minha cabeça e olhei nos olhos dele.
– E quem disse que eu queria te ofender Min Suga? – Perguntei sendo puxada para um beijo.
Assim que o beijo terminou eu me enrolei nas cobertas quentes e me aconcheguei perto de Yoongi, fechei os olhos e não demorei a pegar no sono.


Notas Finais


HAUSHAHUSHDAHDJAJAJFJAJFJDMKC, e vcs achando q eu iria deixar o Yoongi aprontar cm a gente na primeira oportunidade q ele tivesse... N! Isso é mto clichê e acho q n é mto Min Suga Oppa tbm... Então aguardaremos até um momento mais apropriado... Desculpeee!
~Kissus da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...