1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 11

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 11


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Annyeon ❤! Aqui está mais um capítulo para vocês!
Vou aproveitar para avisar que logo logo teremos uma nova fanfic de "imagine" feita por mim rolando por ai, então aguardem, estpu trabalhando para que tudo fique perfeito para vocês leitoras do Kokoro da Unnie!
Boa Leitura!❤

Capítulo 13 - Capítulo 11


Acordei com uma escuridão estranha em volta de mim. Meus olhos ardiam um pouco quando abri e dei de cara com seis Oppas me encarando e falando baixinho.
– Waaa, S/n é realmente fofa dormindo! – Ouvi a voz baixa de Jimin.
– Omo! Ela está acordando!
Bocejei e perguntei com uma voz baixa, de gente que acorda com uma plateia em volta:
–Que horas são?
– São 11:00 da manhã de sexta. – Respondeu Yoongi que estava no meio do círculo de obbservadores tentando arrumar tudo de maneira que eu não me incomodasse.
Me sentei de pernas cruzadas no meio do círculo, todos os outros ao meu redor e Suga arrumando cuidadosamente as coisas ao meu lado.
– Sério... Não sou tão impressionante assim não é? – Perguntei curiosa e meio irritada por acordar com seis pares de olhos novos em mim.
– Você é a coisa mais fofa do mundo só por ser namorada do Suga, ele é um tanto magro, meio frio e não pensa muito para mostrar o dedo do meio. – Disse J-Hope, sempre inflando o meu ego.
– Não acho que ele seja tão ruim assim... – Encarei o meu namorado, que produzia uma sombra sobre mim. – Né Min Suga Oppa?
Ele apenas sorriu de lado e continuou arrumando as coisas, passando para o meu lado para dobrar minha coberta.
– Nossa Suga Hyung... Não sabia que você era tão falso com a S/n... – Disse JungKook Oppa malicioso. – Que tal brincarmos um pouco então?
Num movimento rápido Namjoon me jogou para cima do ombro e partiu em direção a porta da sala de ensaios.
– Ei! Namjoon! Me solta!!! – Eu disse dando soquinhos de leve nas costas dele.
– Tudo bem S/n, não vou fazer nada com você. – Ele disse me pondo no chão em uma sala meio escondida e pequenina. – Fique ai e conte até 10, seja uma boa menina.
1. Eu realmente não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
2. Aquilo com toda certeza era um armário de produtos de limpeza.
3. Estava com um cheiro forte de cloro.
4. Levando em conta que isso era uma brincadeira, Por que eu estava em um armário escuro e nauseante?
5. Cansei de me importar e só contei os números restantes.
6
7
8
9
10
– Aish, onde vocês colocaram ela? – Perguntou Yoongi em um tom ainda calmo.
– Não vamos dizer! – Respondeu Jimin Oppa rindo.
– Aish... – Por ter sido um murmúrio eu só  consegui ouvir o "aish".
– Ah Suga... Não seja chato e fale mais alto para a S/n ouvir!
Ouvi algumas risadas e um suspiro.
– Eu disse: Aish, Bando de...
Não consegui ouvir o resto, o cheiro de cloro era muito forte. No começo só sentia náuseas e um aperto leve no peito, mas acabei desmaiando.
Da escuridão estranha que se projetava em cima de mim quando eu havia acordado na sala de ensaio, so tinha restado uma luz forte sobre mim quando eu acordei pela segunda vez.
– S/n? Acordada? – Ouvi a voz do RapMon do meu lado.
– Namjoon Oppa? Cade o Yoongi? – Perguntei meio sem ar.
– Ele foi pra casa depois de te trazer aqui no hospital, não que ele não tenha insistido para ficar... Mas achamos melhor ele ir tomar um banho, ler alguma coisa... 
Tentei acentir mas fui impedida pelo fio ligado ao soro e ao tubo de respiração.
– Acho melhor você não tentar isso. – Ele disse em tom divertido tentando me animar um pouco.
Por um instante ficou tudo em silêncio.
– Então... O que ouve comigo? – Perguntei acabando com o silêncio.
– Bem você inalou o odor de cloro e de outras substâncias químicas muito fortes, o que fez você sentir náuseas e outros sintomas mais, essas coisas chegaram com tudo nos seus pulmões. Você terá alta mas poderá sentir um pouco de falta de ar durante s semana.
Agora ciente da minha possibilidade de "fazer que sim" com a cabeça, acabei por dizê-lo.
Algumas horas se passaram quando eu recebi alta. Fui até o banheiro mais próximo e vesti um vestido amarelo com flores rosas e brancas, havia também um cinto marrom de couro, fino e trançado, que ficara muito bonito. Percebi logo que Jin tinha trago minhas roupas, pois havia uma rasteirinha da Sayuri para completar o Look, e confesso que a minha colega de quarto adorava emprestar coisas.
Assim que fiquei pronta caminhei com calma melo corredor para evitar as faltas de ar. Assim que cheguei na sala de espera eu vi Yoongi sentado no banco de espera. "Ele não voltou para casa...", Pensei.
– Yoongi Oppa! – Chamei um pouco baixo.
Ele se levantou e veio em minha direção a passos rápidos me beijando com paixão. Eu simplesmente fechei os olhos, torcendo para não me faltar o ar.
– S/n, eu...Eu te... – Yoongi sussurrou no meu ouvido.
– Eu sei. – Sussurrei de volta.
Nessa hora senti uma pequena falta de ar então Yoongi me levou para um banco de praça fora do hospital e comprou uma água numa máquina perto.
Essa sim séria uma longa semana.


Notas Finais


O que tenho a dizer... Com sorte não morreremos essa semana!
Espero que tenham gostado do capítulo❤!
~Kissus da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...