1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 12

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 12


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Annyeong!
Tá... Eu sei que já se passou muito trmpo, morreu gente, naceu gente, lançou "Wings", Exoels e Army's ainda n se amam mas gente, eu voltei!!!!! Eu sempre volto!!!
Boa Leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 12


Havia se passado uma longa semana, na qual eu pretendo esquecer o mais rápido possível por ter sido horrível. 
Primeiramente, como a enfermeira já tinha me alertado, eu senti muita falta de ar, e passei alguns dias na enfermaria da faculdade e as vezes no hospital. Resultado: Eu, deitada na minha cama, magoada, olhando fotos da Sayu e do Jin no Instagram e o Yoongi me mandando mensagens de minuto em minuto perguntando como eu estava.
Acho que a única coisa legal dessa semana foi a o dia que Yoongi me levou ao hospital.
– E o que aconteceu? – Perguntou S/a (N/d.A: Pensaram que eu não iria deixar vocês colocarem as BFF's aqui? HÁHÁHÁ! Agora sua chata preferida está na história), uma amiga minha do Brasil.
–  Bom, Yoongi terá que ir ao casamento de uma antigo amigo lá em Busan e me perguntou se eu queria ir, tudo isso na semana que vem. – Comecei. – Acabando eu disse que iria e isso rendeu uma discussão que levou ao NOSSO casamento e a descoberta de que não poderíamos ter pianos na cerimônia pois o Yoongi não resiste a eles.
– Nossa... Já estão falando de casamento? 
– Isso que eu pensei... Vai fazer oito meses que namoramos e tipo... Casamento? 
Nós duas rimos e eu logo escutei alguém batendo na porta. Pedi uma licença rápida para S/a e abri. Era Sayuri, com a cara de preocupação mais estranha que eu já tinha visto.
– S/n!!!!! – Disse ela em desespero. – Jin me chamou para ir com ele a um casamento.
Eu acenti e acabei comentando que Suga também havia mencionado comigo e que também iria.
– Sim... Mas como não fui a nenhum evento de gala até hoje não tenho roupas para a ocasião! – Ela disse, ligando um alerta vermelho na minha cabeça.
"E agora, o que fazer!? Não posso entrar num evento como um casamento com short Jeans e camiseta!". 
– Sayu, pegue sua bolsa e seu dinheiro, vamos dar uma volta. – Disse por fim.
Percebi que havia deixado S/a sozinha então fui pedir desculpas e me despedir.
– Volto logo para mostrar o vestido para você. 
Eu e Sayuri saímos loucas pela porta do Dormitório e vimos J-Hope estacionado o seu carro na garagem ao lado do dormitório. Quando ele nos viu, acenou e foi ao nosso encontro.
– Vim buscar o Jimin e Rap Mon para irmos provar o terno do casamento em Busan, onde vocês estão indo? – Perguntou ele iluminando não só o meu rosto mas também o de Sayu.
– Procurar um vestido para o casamento.
Virando de costas vemos Hue Mei correndo em nossa direção. Ela passou do nosso lado e abraçou e beijou J-Hope que tinha ficado mais surpreso que eu e Sayu juntas.
– Essa é a minha garota! – Disse ele depositando um beijo na testa de Mei.
Logo Jimin e Rap Monster chegaram e fomos todos nós para uma loja de roupas de gala.
– Olá senhoritas, como posso ajuda-las? – Perguntou a muito compreensiva atendente da loja.
– Queremos vestidos de gala para um casamento. 
– Ah sim por favor me sigam. 
A atendente mostrou muitos vestidos para nós e Sayu escolheu rápido, um vestido amarelo com renda longo. Era incrível como ela ficava linda em qualquer coisa.
Estava quase desistindo de tudo quando outra atendente aparece na porta com um vestido azul maravilhoso.
– Você tem que experimentar S/n. – Disse Sayuri vendo meus olhos brilharem.
Vesti o vestido. Fiquei encarando meu reflexo por dois minutos no espelho. Ele era realmente encantador. Não era muito longo, tinha renda na quantidade certa e era de manga comprida, o que o deixava muito mais lindo.
– Eu... Eu amei. – Disse por fim.
Depois disso fomos, sem ter tirado os vestidos ainda, ver como estavam Jimin e Rap Monster. 
– Contemplem meninas, o trabalho do seu querido Oppa com o Seok Bang Sumbae. – Disse J-Hope.
Os meninos estavam um de cada lado do mais velho, Jimin com um terno azul escuro e Rap Monster com um terno cinza.
– Estão uma graça! – Disse Sayuri rindo.
– Vocês também estão incríveis! – Disseram os dois.
Sorrimos as duas e tratamos de comprar aqueles vestidos maravilhosos.
Quando cheguei em casa vi que meu celular estava cheio de mensagens.
        
            Caixa de mensagens/On
[11:45]
Yoongi: S/n
Yoongi: Vamos sair para o karaokê?
[14:16] 
Yoongi: Que tal comer um bolo e tomar um espresso!?
Yoongi: S/n, onde vc tá!?
[17:34] 
S/n: Desculpa Min Oppa! Saí com a Sayu.

            Caixa de mensagens/Off

Depois escutei alguém bater na porta do meu quarto. Era Rap Monster, e ele parecia estar um pouco desconfortável.
– O que foi Namjoon Oppa? – Perguntei.
– Suga Hyung viajou para Busan mais cedo.
– Nossa, ele não me falou nada.
– Ele pediu para te avisar.

 


Notas Finais


Confesso que até eu n gostei desse capítulo, Desculpannnn!!!! O que o Suga foi fazer em Busan? Se fosse Daengu até que ia... Mas é Busan... Então... O que acham? Comentem ai 😌
Kissus da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...