1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 1

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 1


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Hey Army's! Aqui está mais um capítulo!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 1

Cheguei a Seul sem problemas e assim que peguei minhas malas me sentei num lugar onde quem é que estivesse me procurando pudesse me achar sem nenhum problema. Eu realmente não sabia quem eu estava esperando até porque eu nunca tinha conversado com ele, estava tudo nas mãos do destino.
Olhava ao redor procurando um alguém que não conhecia. 
Eis que vi alguém caminhando em minha direção. Perai, não era só alguém.
Me levantei para cumprimenta-los, quando estavam mais ou menos a um metro de distância.
– Você deve ser a S/n né? – A pessoa que estava a direita disse. – Meu nome é Jeon JungKook.
JungKook era pouco mais auto que eu, tinha o cabelo castanho com um corte meio tigelinha e meio replicado atrás, dos lados e na nuca, a franja cobria parte de sua testa. Tinhas olhos castanhos e um sorriso bem infantil e fofo, o que o deixava muito bonito. Naquele dia ele usava Jeans claros rasgados no joelho, coturno e uma camiseta branca normal, ou seja, alguém muito casual e bonito.
Pedi desculpas pelo meu estado, eu realmente estava com roupas bem confortáveis para passar tranquilamente muitas horas num avião. Usava uma camiseta simples com um unicórnio, calça de moletom e crocks com meias arco íris (N/d.A: Huehuehue, desculpe por faze-las usar crocks e meias, mas é realmente confortável).
– Tudo bem, você está bonita mesmo assim. – Ele disse me fazendo corar. – Vou te levar até a universidade.
Finalmente reparei por um segundo nos outros garotos ao lado dele, que, quando percebeu fez as devidas apresentações:
– Ah, é mesmo, esses são alguns amigos meus que vão estudar na mesma universidade que você. Min Yoongi e Kim Seokjin, pode chamar eles de Suga e Jin mesmo.
– Ok Oppa... – Disse eu, estranhando usar essa palavra realmente conversando e me referindo a alguém, mas o que pareceu estranho para mim não pareceu os incomodar muito.
Yoongi era um pouco mais alto que JungKook e, embora não aparentasse tanto, era mais velho que ele, como pude constatar com o emprego da palavra Hyung do menor ao se dirigir ao outro. Tinha cabelos verdes menta, olhos castanhos e era muito pálido. Estava usando uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa branca longa, que ficava um pouco abaixo da cintura e um tênis Nike vermelho.
Jin era o mais velho de todos. Tinha cabelos castanhos, um pouco mais claros que os de JungKook e olhos de mesma cor, seu sorriso torto me fez corar de repente e arrepiar um pouquinho. Ele usava um moletom rosa e branco, calça jeans meio desbotada e tênis branco.
– Então... Acho melhor irmos. – Sugeriu Jin.
Concordei com um aceno de cabeça e nos dirigimos até a porta, onde pegamos um táxi.

                     


Notas Finais


Yey, esse também ficou curto! Desculpem-me mas os primeiros capítulos serão menores mesmo, mas prometo que com o desenrolar da fanfic eles vai ficar maiores.
N/d.A: Hehe, novo MV hj né Army's! Suga oppa lindl como sempre, música mto legal!
Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...