1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 2

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 2


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


HELLO ARMY'S! MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS (Acho que esse ficou curto tbm... Porque eu não consigo fazer capítulos longos? Tixty... Mas por Yoongi nois damo conta né?)
ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 2

A universidade era enorme. Um grande complexo de prédios e avenidas onde mais a frente ficavam os prédios de aula, e logo depois os dormitórios.
Meus olhos não paravam quietos, afinal, nunca tinha visto algo tão grande e bonito.
– Chegamos! – Disse JungKook me cutucando levemente.
Sorri para ele, que abriu a porta. Yoongi desceu rapidamente para me ajudar com as malas, o que me fez corar.
– S/n você está vermelha. – Ele disse.
Respirei fundo agradecendo a GOT7 por ele não ter percebido o motivo de eu ter ficado vermelha. Depois ele insistiu para carregar minhas malas até o meu dormitório, onde eu poderia descansar, desfazer as malas, trocar de roupa e principalmente, tomar meu merecido banho.
Assim que chegamos no complexo de dormitórios JungKook parou na entrada do meu prédio.
– Aqui eu deixo a responsabilidade com o Jin e o Suga ok S/n? – Ele disse me entregando um pedaço de papel. – Este é meu número de telefone caso precise de alguma coisa.
Ele se despediu  dos meninos e, quando chegou minha vez, depositou um beijo em minha testa, o que me deixou toda arrepiada. Sorri e acenei para ele me despedindo.
– Esse JungKook é muito ousado. – Disse Yoongi bufando.
– Ele é um fofo! – Respondi sem perceber o motivo do comentário do maior.
Ele segurou meu pulso com força e me puxou, caminhando a passos largos para dentro do prédio, com Jin atrás de nós, meio com cara de paisagem.
Paramos na frente do quarto onde estava escrito o meu nome. Jin me entregou as chaves do quarto e se despediu descendo para o corredor dos meninos.
– Bom, então é isso... – Disse sorrindo. – Obrigada por me trazer até aqui Oppa.
Apenas um murmúrio como resposta. Percebi que ele queria falar algo então apenas abri a porta, coloquei as malas para dentro e as fechei.
– Eh... S/n. – Yoongi disse fazendo uma pausa bem longa antes de falar meu nome. – Mais tarde eu e mais alguns amigos vamos... Sair!? É, sair para tomar um Soju... Se você quiser ir esteja pronta as 20:00.
Depois disso ele saiu corredor a fora sem nem se despedir, me deixando lá com uma maravilhosa cara de Monalisa, totalmente sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Entrei no meu quarto, desfiz uma das minhas malas e fui tomar um banho. Aproveitei para lavar meu cabelo também e deixa-lo pronto para mais tarde. " Que tipo de cara convida uma garota para sair e nem pergunta se ela quer mesmo ir? Essa pessoa é Min Yoongi. Sério? Tem que se achar demais para isso, quem ele pensa que é?", Me peguei nesse pensamento até terminar meu banho e começar a fazer uma trança lateral no cabelo. Depois separei uma roupa para vestir mais tarde, sendo um cropped com manga 3/4 azul marinho e branco, uma saia preta cintura alta, um sapato fechado da mesma cor do cropped e um colar que eu havia ganhado da minha mãe com meu nome escrito. 
Depois de deixar tudo pronto, resolvi deitar um pouco pois estava muito cansada pela viagem e pela troca de fuso horário.


Notas Finais


Yoongi sendo lindoso como sempre, espero que tenham gostado!
Logo logo teremos mais capítulos!
Kissu de Morango!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...