1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 5

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 5


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Annyeon!
Hoje eu estou meio sem o que dizer então...
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 5

Fazia mais ou menos uma semana que Yoongi não conversava comigo. Quando me via na faculdade, desviava o olhar e continuava andando até entrar na sala mais próxima. "Ah sério, qual é a desse garoto!? Me beija depois finge que não me conhece?". Resolvi baixar a bola e seguir minha vida em frente ignorando completamente a existência de Min Yoongi.
Sentei-me num banco ao ar livre e logo minha colega de sala que tinha se tornado uma amiga muito querida se sentou ao meu lado.
– S/n! Vamos comer alguma coisa na cafeteria mais tarde?
Sorri carinhosamente e respondi:
– Claro Hue Mei! Que horas?
– Talvez as 15:00... O que acha? Levarei uma amiga minha, tudo bem?
– Ok
Logo o meu telefone tocou, era minha mãe em uma chamada de Skype. Pedi licença para a Mei e fui a uma sala mais fechada para atender. Foi uma conversa bem rápida, então logo desliguei o telefone e fui a um salão de beleza perto da faculdade. Resolvi que queria mudar um pouco visual e tirar as pontas do meu cabelo, que estavam realmente me incomodando na hora de desembaraça-lo.
Saí de lá e acabei encontrando JungKook, por conhecidencia, talvez destino?
– E ai S/n, como você está se adaptando a Coréia? – Perguntou ele, sempre com o tom baixo e confiante.
– Bem, Já tenho até algumas amigas, como a Oh Hue Mei e a Dai Ue Ha. Mesmo assim, não são como minhas amigas brasileiras.
Ele riu.
– Então... Do que você gosta!? – Ele perguntou.
– Nossa, por que a pergunta?
– Por nada hora, não posso saber do que você gosta?
Eu ri e disse:
– Acho que não gosto de nada muito específico, talvez ursinhos, maquiagem... Coisas normais de garotas.
– Hum... Legal...
Jungkook se levantou e disse que iria embora e que estava com um pouco de pressa para algo com seus pais, me deixando sozinha. Achei melhor ir fazer algumas pesquisas, pois precisava escolher um grupo da universidade que eu achasse mais legal.

           ~Corte de tempo/on_off~
Depois de algumas pesquisas e uma passada no meu dormitório para trocar de roupa e corrigir a maquiagem. Estava com uma roupa bem simples, apenas para um passeio com as amigas, um short Jeans preto alguns palmos acima do joelho, uma blusa branca com balõezinhos com as cores do arco íris bem soltinha com mangas estilo kimono, sapatilhas pretas simples e meu cabelo amarrado num rabo de cavalo alto com uma fita azul claro. Também levava comigo a minha inseparável bolsa, onde eu colocava coisas como meu batom e um exemplar de bolso de "O teorema Catherine", um dos únicos livros que eu tinha em português.
Estava na porta da cafeteria. Vendo que ninguém me esperava deduzi que já estavam lá dentro, e logo entrei.
BUUUM! Essa foi a onomatopéia de uma explosão de fitas em meu rosto.
– FELIZ ANIVERSÁRIO S/n!!!!!!! – Todos que estavam lá gritaram em uníssono.
Hue Mei, Dai Ue, Sayuri ( minha colega de quarto japonesa), Jin, JungKook, J-Hope, Namjoon, Taehyung, Jimin e Suga, todos lá, cantando parabéns para mim em um ritmo frenético.
– Ai meu Deus! Não acredito que esqueci do meu próprio aniversário! – Eu disse meio chocada comigo mesma.
– Digamos que sua mãe pensou que fosse esquecer e ligou para o Kookie aqui... – Disse J-Hope, que até então era um dos meus melhores amigos, afinal, nós dois sofriamos de "loucura aguda".
Eu deixei aparecer um sorriso torto, estava realmente sem graça.
– Não precisava gastar tanto comigo...Vou pagar tudo depois...Prometo a vocês.
– Ah, pare com essa besteira! – Disse Sayuri dando um leve soco em minha testa. – Fizemos isso porque gostamos muito de você, e porque sabemos que você está com pouco dinheiro agora, os dormitórios são realmente caros hoje em dia.
Agradeci a todos novamente sendo puxada por Mei até uma cadeira na ponta da mesa onde na minha frente estava um bolo maravilhoso.
Assim que cortei o bolo e o dispus na mesa para todos vi Suga Oppa saíndo de fininho pela porta da cafeteria. Pedi licença aos outros e o segui (N/d.A: Acho que era meio lógico que iriamos seguir ele... Desculpe pelo clichê, mas vai ser legal, juro juradinho ❤). Passamos por uma ponte onde eu o perdi de vista. "Ah pelo amor de Cristo, o que eu estou fazendo seguindo o cara que me beijou e depois não olhou mais para a minha cara!?".
– Ah, EU ODEIO MIN YOONGI! – Gritei ao auge de meus pulmões.
– Eh, não precisava falar isso tão alto... – Disse uma voz atrás de mim.
"PUTA QUE PARIU... EU ACABEI DE GRITAR QUE ODEIO UM CARA COM ELE DO MEU LADO!?"

 


Notas Finais


OH MY GOD! O QUE FAREMOS AGORA!?
~Eu sei que deixei vocês curiosas (os), mas se acalmem, aquietem esse Bultaoreone~
Kissuru da Unnie❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...