1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 6

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 6


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Annyeon A.R.M.Y!!! Estou eu aqui com mais um capítulo da fanfic!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 6


Duas palavras: Fiz merda.
Yoongi se apoiou na amurada da ponte junto comigo. Ele parecia imparcial e indiferente.
– Sabe, eu gosto daqui. – Ele disse quebrando o gelo. 
– Porque? – Perguntei
– Porque as letras dos outdoors formam suas iniciais.
Corei ao perceber que era verdade.
– Nossa, nem percebi.
– É, não é muito perceptível se você não ficar olhando bastante ou estar aqui todo dia. 
– E o que você estava fazendo aqui? – Perguntei por último.
– Pensando no que dizer para você.
1, 2, 3... Pronto, agora pode se sentir uma total idiota. Estava muito nervosa então ajeitei disfarçadamente a fita azul no meu cabelo.
– Na verdade eu não queria te magoar com isso e pedir desculpas por te ignorar todo esse tempo. Sabe, eu não quero que você seja apenas uma menina, eu quero que você seja a MINHA menina. – Ele disse fazendo questão de dar ênfase na palavra minha. – Mas toda vez que eu te vejo eu volto a pensar...
– Pensar? – Gaguejei.
– Eu penso em você todo dia, e isso me deixa muito irritado, porque se eu pudesse te ter por perto toda hora isso não aconteceria, mas exite uma outra pessoa, que perdi a muito tempo, e as coisas ficam confusas, não fazem sentido e... Eu não quero que você seja uma substituta.
Acenti com a afirmação. Talvez ele estivesse certo, mas, mesmo sem querer, eu havia me apaixonando por Min Yoongi. Cada segundo do meu dia me lembrava o nosso beijo, e em cada momento eu pensava em ir atrás dele, de perguntar porque ele não falava mais comigo, ou apenas segui-lo por diversão, observa-lo.
– AH, Eu me sinto um bosta por tudo isso... Sabe, acho que JungKook seria melhor que eu... – Ele disse.
– Eu não quero que você repita isso nunca mais. – Acho que aquilo o deixou surpreso então eu o encarei (N/d.A: É agora ou nunca!!!) e continuei. – Não adianta querer tentar me empurrar para Jeon JungKook nesse momento, porque, você querendo ou não querendo, e até mesmo não se importar com isso mas eu estou completamente apaixonada por Min Yoongi.
Silêncio. Em movimento súbito cada um virou o rosto para um lado. 
– Você acabou de se declarar para o cara que te ignorou por dias mesmo te amando não querendo pensar em outra?
– EU SEI QUE EU SOU UMA COMPLETA IDIOTA, TÁ!? NÃO PRECISO QUE VOCÊ ME LEMBRE DO QUE ACABEI DE FAZER! – Gritei.
– Então... Que se dane tudo.
Nossos lábios se colaram, e, meus olhos fecharam involuntariamente por causa disso, mas pude perceber os olhares curiosos fixos em nós, aquele garoto de cabelos verdes menta e a garota estrangeira... Belo casal. Dois loucos se beijando em uma ponte super movimentada, carros indo e vindo.
Quando nosso ar acabou, nosso beijo também. Ficamos apenas nos olhando, fixamente, "Ah, nós não estamos parecendo um casal apaixonado idiota né? Daqueles que ficam falando um com o outro com voz de bebê, dando apelidos medonhos e indo a lugares como zoológicos cheios de bichos mortos... OH, Por GOT7, DIGA QUE NÃO!!!".
– Eu sei o que você está pensando e pare de ser exagerada. – Yoongi disse mexendo levemente numa mecha do meu cabelo enquanto nos encostavamos na amurada para ver o movimento.
Sorri e fiquei absorvendo o momento, as coisas que haviam acabado de acontecer.
Estavamos em uma ponte sobre um rio, bem grande por sinal, o qual eu não fazia nem questão de saber o nome. Havia quatro pistas, e nas duas do meio, carros de pessoas com pressa passavam voando, enquanto os outros esperavam pacientemente, algumas mulheres entregavam panfletos, outras vendiam uns  pãezinhos meio sem graça de não sei o que. Outros outdoors ao fundo, esses não tinham minhas inciais e sim algo como "BTS".
– O que acha de sair para algum lugar no fim de semana? – Ele perguntou me tirando da absorção do ambiente.
– Bem que eu queria... Mas ainda tenho que para uma prova da semana que vem... – Lamentei.  – Realmente estou com dificuldades em Matemática Aplicada...
– Bom, então que tal irmos em algum lugar, e aproveitamos para estudarmos? Acho que também terei prova disso semana que vem.
– Acho que sim! – Dei como resposta, e fim da conversa.
" Realmente Min Yoongi, você não sabe mentir muito bem quando se quer beneficiar sobre ela. Eu sei que matemática aplicada não faz parte da grade do 2 período da faculdade". Como não amar esse cara!?


Notas Finais


Tenho o orgulho de dizer que esse é o meu capitulo preferido até agora!
Estou realmente gostando muito de escrever essa fanfic e espero que estejam gostando de ler! Fighthing!
Obrigada por ler!❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...