1. Spirit Fanfics >
  2. I need you right now -Imagine se: Suga >
  3. Capítulo 7

História I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 7


Escrita por: Little_Unnie

Notas do Autor


Melhelhelhelhelhelhel!!!! Estou de volta genten!
Hoje com mais um capítulo lindo e meio frustrada por existir gente que escreve hoje sem "h".
Ok, vamos ao que interessa!
Boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction I need you right now -Imagine se: Suga - Capítulo 7

Acabamos optando por estudar numa pequena sala que havia em nosso dormitório dedicada a isso, o que eu achei até melhor por não ser muito barulhento e não ter ninguém (N/d.A: Huehue, somos espertas ou não somos?).
– Então... Por onde eu devo começar? – Perguntei para um Yoongi que me encarava.
– Pelo começo.
Rimos os dois juntos.
– Sério...– Eu disse. – Onde é o começo?
Ele arrastou a cadeira para mais perto de mim e me beijou levemente na testa apontando algo no livro.
– Acho que por aqui. – Ele disse.
Virei meu rosto para agradece-lo pela ajuda e acabei tendo um selinho roubado.
– Ei! Pare de roubar beijos! – Eu disse tentando fazer a melhor cara de brava do mundo.
Yoongi, com uma feição fenomenal de criança emburrada segurou firme na minha cintura e me atacou com uma chuvarada de beijos, alternando entre os meus lábios, minhas bochechas e um ponto no meu pescoço que me fez arrepiar.
– Cof cof cof... – Um Jin meio constrangido chamou minha atenção e pelo jeito a de Yoongi também.
Nós dois coramos. 
– Ah... Oi... Jin... Oppa... – Foi o que consegui dizer.
De súbito Yoongi se pôs de pé e, segurando minha mão,disse sorrindo (e um pouco vermelho):
– Vamos comer bolinhos de arroz S/n...
E saimos da sala.
No caminho eu não conseguia pensar em outra coisa se não a reação do Jin Oppa com aquela cena. Mesmo assim foi muito divertido porque descobri que Yoongi não era do tipo que dá explicações.
Assim que chegamos a um lugar (um pouco distante demais) recebi uma mensagem pelo Whatsapp.

           Caixa de Mensagens/ On

Jungkook: S/n, vc está bem!?
S/n: Melhor impossível porque?
Jungkook: Ah, nada, era só o Jin Hyung preocupado com você...
S/n: Ah é... Esqueci de deixar meu número novo com o Jin oppa ��, peça desculpas por mim,  por favor.
Jungkook: Ok... Suga está ai cm vc?
S/n: Sim, porque?
Jungkook: Vcs estão namorando?

            Caixa de mensagens/off

Desliguei o celular.
Certo... Eu e Yoongi não estavamos realmente namorando... Nada como um pedido aconteceu ainda né... Sim, é apenas isso.
– S/n tudo bem? – Yoongi perguntou me olhando fixamente.
– Sim. – Foi minha resposta.
Acho que ele percebeu a preocupação no meu tom de voz, sim... Algo estava batucando na minha cabecinha.
– Vamos... Eu quero te levar para um lugar.
Ele me estendeu a mão e eu a segurei. Fomos caminhando até uma pequena praça.
Acabamos sentando num banco distante de todos e Yoongi tirou do bolso uma pequena caixa de veludo azul. Dentro havia um colar de ouro envelhecido, um com o meu nome e outro com o dele. No último "I* e na primeira letra do meu nome pequenos coraçõezinhos se completavam.
– S/n, eu sei que eu não sou dos mais românticos e até um pouco ranzinza... Mas... Bom... Eu... Eu... Te amo?
– Ah, por favor cale a boca.
Disse o beijando com muita paixão. Aquele era o meu momento. Aquele era nosso momento. Eu iria aproveitar ao máximo.


Notas Finais


ENTÃO É ISSUUUU!
OBRIGADA POR LEREM!
AMU OCÊZ
~KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...