1. Spirit Fanfics >
  2. I need your body. >
  3. Ele voltou.

História I need your body. - Ele voltou.


Escrita por: KingTuan13

Notas do Autor


Ooi ♡ Por favor aproveitem a fic e boa leitura ♡ não vou falar muito por que pode ser bem chatinho. ^^

Capítulo 1 - Ele voltou.


Fanfic / Fanfiction I need your body. - Ele voltou.

~Jackson on

Senti suas mãos massageando de leve meu membro que se encontrava totalmente ereto e ele me beijou descendo sua boca pelo meu pescoço deixando marcas de chupões e mordidas. Eu passei minhas mãos por sua nuca e cabelos soltando leves gemidos até que ele desceu minha box e começou a me masturbar e meus gemidos altos  eram sufocados por seus beijos...

Estava me masturbando lembrando dos momentos incríveis que havia vivido com Mark a cerca de um ano atrás antes de terminamos. Ele realmente me fazia falta, dormia com muitas pessoas por ai tentando esquecer o mais velho mas sempre acabava me aliviando com pensamentos nele. Estava em um desses momentos quando alguém me chamou na porta de meu apartamento e fui ver quem era.
"Quem é?" Gritei do quarto quando ouvi a voz de meu amigo Bambam "A Cinderela."
Me levantei rápido e abri a porta para ele que olhava em direção a minha parte íntima "Você fez isso de novo né?" Ele disse e me dei conta de que meu membro estava ainda ereto. "Idiota.  fale logo o que quer." Me sentei no sofá e ele me acompanhou e me olhou sério
"Mark voltou, ele finalmente voltou,a força maas voltou."
Cada palavra que saía de sua boca era como uma faca entrando e perfurando cada um dos meus órgãos.
"E o que EU tenho a ver com isso?"  Tentei me mostrar como quem não é importava e Bambam sorriu " Ele vai entrar na sua faculdade e por coincidência vai estudar direitos como você." Fiquei totalmente sem reação, não sabia o que falar apenas me lembrei de momentos com Mark.

*Lembranças*

Mark passou as mãos em meu rosto depositando um leve e rápido beijo em meus lábios e eu fechei os olhos para ouvir suas palavras "Eu juro nunca me esquece de você e juro nunca te deixar por nada nem ninguém Jack. Você é quem me faz feliz e quem me faz viver, eu vou estar sempre ao seu lado vivendo cada momento e nunca vou te deixar triste."
Assim que esse pensamento se foi me veio outro me fazendo lembrar de Mark indo para longe com outro homem que também era bem próximo de nós dois, JB, ele é um desses bem ricos que consegue o que quer. Mas logo despertei desses pensamentos com a voz e Bambam.

~Lembranças off

"EEI JACK!?" Ele disse razoavelmente alto para que olhasse para ele e foi o que fiz porém assustado. "Lembre-Se de que amanhã você tem que estar na faculdade as nove e meia." Bambam sorriu se levantando e indo até a porta e EU o segui.
"Sabe que estou no apartamento de cima, me chame para que possamos ir juntos. AAH E VE SE TENTA FODER O MARK AMANHÃ!" Ele gritou do corredor subindo para o andar de cima e EU entrei revirando os olhos. Assim que entrei meu celular recebe uma mensagem e vou ver quem é mas me assusto e meu coração acelera. Era o Mark e na mensagem estava escrito {Oi Jack. Posso te ver na faculdade amanhã?}

Continua...
   


Notas Finais


Obrigado a você que leu até aqui. ♡ Espero que tenha gostado. Vou continuar amanhã, posso postar até dois cap amanhã depois das 09:00 da manhã ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...