1. Spirit Fanfics >
  2. I need your explanation. (yoonmin) >
  3. O que fiz de errado? (yoonmin)

História I need your explanation. (yoonmin) - O que fiz de errado? (yoonmin)


Escrita por: suga_mascavo

Notas do Autor


Oii pessoas, tomara que gostem dessa minha primeira fic, e aproveitem ai.
obs: vou postar a fic toda segunda.

Capítulo 1 - O que fiz de errado? (yoonmin)


Acordo com aquele som insuportável do cachorro do vizinho latindo e me acordando as seis da manhã de um domingo, e a vontade de jogar um graveto na cabeça daquele maldito cachorro era grande, mas a preguiça era maior. O lado bom era que tinha mais tempo para me arrumar para o meu trabalho, (Sim, trabalho de domingo). Sou cozinheiro em um restaurante de comida tradicional coreana, eu até gosto desse trabalho, porque posso comer de boas e gritar com os outros, o que faz aliviar os meus problemas.

Depois do trabalho volto para a casa e já ligo o computador para conversar com meu namorado Park Jimin que mora na Tailândia, só nos vemos a cada 1 ano, ou seja, daqui a duas semanas e nunca pensei tanto em dormir com aquele homem e tocar naquela bunda, MAS a vida não é tão boa então só imagino mesmo. Quando Jimin me atendeu na vídeo chamada eu abri um raro sorriso e ele não tinha feito ou falado nada, só fiquei sorrindo igual um idiota com uma esperança que ele sorrisse junto comigo, foi aí que ele veio com aquela cara de sério falando que não poderia vir me ver, eu simplesmente fiquei com vontade de socar aquele imbecil, desliguei na cara dele sem perguntar o motivo dele não poder vir, e assim que o grandessíssimo burro que se chama Min Yoongi criou várias e várias  hipóteses do que poderia ter acontecido, como, ele está me traindo ou ele não é gay ou na pior das hipóteses ele morreu e criaram um clone dele, mas fiquei com tanto sono de criar hipóteses e esperanças de não ter acontecido nada de mais que acabei dormindo no sofá com um caderninho de teorias.

Pela primeira vez aquele maldito cachorro serviu para alguma coisa, me acordar para ir para a escola. Eu até gosto da escola, mas as pessoas me enchem o saco e interagir não é comigo. Eu já chego na escola fazendo cagada, tropeço e deixo todas as minhas coisas caírem, que para falar a verdade não era as coisas mais másculas do mundo, mas tudo bem, o pior foi que tropecei quando os 3 meninos do inferno chegaram para provocar o "gay que afastou o namorado para a Tailândia". Namjoon, Jin, e Jungkook que faltavam provocar até a mulher da cantina; faziam eu ficar com uma vontade impressionante de dar um chute no rabo dos três, mas aí eu seria expulso, e não posso ser expulso.

Cheguei na escola cedo e pude dormir o que o cachorro não deixou, até que chego na sala de aula e a professora fala sobre a prova que nós teríamos, eu quase desmaiei, fique transparente, esqueci da merda dessa prova de física, não fazia ideia do que fazer; fingir um derrame ou falar que tenho que dar banho no meu peixe. Só sei que quando acabei a prova necessitava ir no banheiro e não conseguia segurar de jeito nenhum, e alguns pequenos odores foram jogados no ar, ainda bem que era só gases mesmo e ninguém desconfiou de mim. Tocou o sinal para ir embora e fui correndo para casa para tentar falar de novo com o Jimin e exigir uma explicação. Finalmente cheguei em casa e, de novo fui tentar falar com o Jiimin e saber o que aconteceu, quando entrei no perfil dele e o que estava escrito no status, exatamente: "Yoongi por favor não ligue para mim". Eu simplesmente fiquei com vontade de pegar uma passagem de avião e estrangular aquele projeto de... homem perfeito.

O que me restou foi ligar para o Tae e J-Hope, aqui vemos a que ponto cheguei para chamar aqueles idiotas. Eu consegui limpar toda minha casa e só depois aqueles imprestáveis chegaram, fui correndo abrir a porta e, me deparo com o Tae brincando com a campainha e Hope brincando com as filhas da vizinha que estavam indo para aula de balé. Contei sobre o Jimin para eles e o Tae só piora as coisas falando:

 -Cara eu não namoro nem um bichinho de pelúcia. Com um tom de brisa.

 -Porque eu ainda chamo vocês para me ajudar. Disse com um tom de desprezo e colocando a mão na testa.

Até que Hope falou alguma coisa com um pouco mais de sentido:

- Já sei! Você disse que ele colocou "Yoongi Não ligue para mim." Ele não colocou nosso nome, que tal nós dois ligarmos para ele!?. Disse Hope se achando um gênio.

-  Ta bom vai, é a única coisa que eu tenho. Disse.

Por incrível que pareça o raciocínio do Hope até deu certo. Jimin atendeu, com a voz mais inocente do mundo, só fez eu querer arrancar mais ainda as tripas dele. Comecei a fazer um barraco pelo celular, exigindo uma explicação do Jimin. Como ele não era burro desligou na minha cara. Depois disso ele deve ter trocado o número do celular.

Como já estava no limite do meu estresse, onde só faltava matar alguém e depois me enforcar, decide que o único jeito era comprar uma passagem de avião para a Tailândia, que na verdade estava bem barata.

- A gente pode ir junto? Nós sabemos em que hotel ele está. Disse Tae e Hope animados.

- COMO ASSIM ele não me contou e contou para vocês?!. Disse quase soltando fogo pela raba.

-Calma Yoongi, você está parecendo aqueles caras ciumentos, que o namorado não pode nem dar bom dia para outro homem. Disse o Tae dando um paço para trás com medo de mim.

-EU??! Não sou ciumento eu só não quero meu Jimin perto de outros homens! É querer demais?

- ...

-AAA nem responde, só vamos logo para o aeroporto. Disse estressado com os dois.


Notas Finais


Comentem o que acharam! deem as opiniões de vocês porque vai ajudar muito. bjs e tomara que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...