1. Spirit Fanfics >
  2. I need your help. - (imagine Jeon JungKook) >
  3. VII

História I need your help. - (imagine Jeon JungKook) - VII


Escrita por: gyooo

Notas do Autor


Voltei amoras <3
Queria dizer que esse capítulo é propositalmente pequeno, pois é só para vocês entenderem os sentimentos de ambos!

Capítulo 7 - VII


Fanfic / Fanfiction I need your help. - (imagine Jeon JungKook) - VII

S/N

S/N

S/N

Sorriso da S/N

Risada da S/N

Curvas

A pele aparentemente macia

Os cabelos sedosos

A capacidade da garota de fazer ele querer ser ele mesmo, o garoto que sempre sorriu fofo e foi gentil com os outros.


Eram duas e sete da madrugada, o castanho não conseguia dormir devido seus pensamentos que sempre se direcionavam a mais nova. Seria um sentimento novo? Qual? Amor? Afeto? Carinho?

O mesmo se arrepiava e sentia uma sensação estranha no estômago cada vez que lembrava das orbes castanhas da garota encarando-o enquanto sorria lindo com seus dentes brancos.

- Aish! - bufou e se levantou sentando na cama, passou as mãos no cabelo em frustração. - Por que eu não paro de pensar em você, garota?! - encostou as costas na parede e dobrou os joelhos, agarrando-os em seguida. O frio era intenso, mas ele não se importava com nada ao seu redor. Era ela. Por causa dela.

Encarou um ponto fixo no chão e desistiu de tentar não pensar nela.

Ficou imaginando como seria se ele fosse mais legal com a garota... Qual seria a reação dela?

Ou em como ela reagiria a descobrir a verdadeira face, personalidade dele. A mesma iria gostar dele? Aceitaria ele, depois de saber toda a verdade? Ou melhor, acreditaria na verdade que ele contaria a ela?

- Por que eu quero tanto te tocar? Te abraçar e te proteger do mundo? - bufou e se esparramou na cama simples, porém confortável. - Será que você realmente está me mudando?


                           ☆


- Appa? - chamei por ele no telefone.

- Oi princesa do pai. - sorri. - Tá tudo bem? Tá tarde pra você me ligar!

- Me desculpe. É que eu não consigo dormir por causa do meu paciente. - suspirei. - Será que eu posso ir dormir na clínica? Só hoje. Eu voltei no depósito e achei mais algumas coisinhas sobre o caso dele e queria revisar. - mordi o lábio inferior.

- Não tá tarde pra você sair assim, S/N? - sua voz estava firme.

- São só onze horas, Appa. - fiz manha. - Por favorzinho. Prometo que quando o senhor chegar amanhã levo seu café e te dou um beijão.

- Hmm. Tá bom então, você venceu.


(...)


Olhei no relógio do meu humilde dormitório já na clínica, marcavam duas e quatro da madrugada. Eu cheguei às onze e vinte, li e reli umas sete vezes os poucos registros que eu possuia sobre o garoto.

Algumas coisas começaram a se encaixar, eu tinha duas hipóteses. Minha averiguação teria que ser mais profunda. Olhar cada movimento, gesto, olhar.

Decidi ir até o refeitório pegar uma água e uma fruta. No caminho passei na frente do quarto do JungKook, olhei pelo vidro da porta e vi ele encarando um ponto fixo do outro lado do quarto, abraçando os joelhos e tremendo de frio. Do seu lado estava a coberta que dei a ele. Sorri.

Estava muito tarde pra ele estar acordado! Será que ele não dormiu ainda? Ele precisa estar cem por cento para a sessão mais tarde.

Ele jantou?

Dormiu um pouco?

Ou pelo menos cochilou??

Fiquei olhando pra ele por uns dez minutos. Era incrível como sua beleza prendia a minha atenção. Seu rostinho delicado, lisinho. Fiquei imaginando se a voz dele era a mesma dos sonhos que eu tive. Só de lembrar daquela voz doce, sinto vontade de entrar nesse quarto, fazer cócegas nele até ele implorar para eu parar, quero muito ouvir a voz dele, sentir seu abraço, seu bei... Espera... que?! Eu ia falar beijo mesmo??!

Será que eu estou apaixonada por ele?

Gosto dele?

- Aigoo! - sussurrei para mim mesma e segui meu rumo. Durante o resto da manhã, em momento algum parei de pensar nele. - Já sei! - exclamei, já eram oito e trinta e sete da manhã. Pensei em um plano, e ele daria certo!

Sai do "meu quarto" e fui atrás do meu Appa, que, com certeza já estaria lá vendo relatórios em seu computador ou compondo alguma música, ele era realmente bom nisso.

Bati na porta e ouvi um "pode entrar", abri um sorriso enorme -que puxei dele-, e entrei na sala. Pude ver ele cantarolando baixinho, enquanto escrevia em seu caderninho. Ele me viu, logo sorriu e veio me abraçar apertado.

- Bom dia, papai. - beijei sua bochecha.

- Bom dia, princesa. Quem bom que cumpriu a promessa. Já estava me sentindo sozinho. - fez bico. Eu ri.

- Sua bebê já está aqui para fazer lhe companhia. - sorrimos.




Jeon JungKook e Jung S/N estariam, finalmente, encarando a realidade de estarem apaixonados um pelo outro? Seria o começo de um amor, ou de uma amizade?


Notas Finais


Oieeeeee!!
Finalmente eu voltei, demorei um pouquinho, mas ok né? Kaka
Me digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...