1. Spirit Fanfics >
  2. I need your help. - (imagine Jeon JungKook) >
  3. IX

História I need your help. - (imagine Jeon JungKook) - IX


Escrita por: gyooo

Notas do Autor


Oi meus amoreeeeees <3
Eu estava realmente muito ansiosa por esse capítulo então eu realmente espero que vocês gostem!

Capítulo 9 - IX


Fanfic / Fanfiction I need your help. - (imagine Jeon JungKook) - IX

Sexta-feira X 15:16 X Pátio/Quadra de futebol


E lá estavam os paciente, por um momento nesse tempo de lazer e descontração, essas pessoas se sentiam livres e algumas até com esperança de que algum dia, aquele sofrimento acabara.

Uns estavam, como de costume, em seus mundinhos particulares, outros jogando conversa fora ou jogando algum jogo de tabuleiro. Mas, Jeon estava quieto no seu canto de sempre e, claro, com seu único amigo do lado. Perto deles estavam os "problemáticos" da clínica, os que sempre arrumavam alguma confusão. Eles comentavam sobre algo que JungKook podia ouvir, mas optava por não ligar pois não era de seu interesse.

Até que um certo assunto, ou melhor, um certo nome saiu da boca de Jay, o ninfomaníaco.

- Hey, vocês já repararam como aquela nova psiquiatra é gata?! - Jeon direcionou seu olhar a eles. Franziu o cenho.

- Gata é apelido! - Min Yoongi se pronunciou rindo malicioso

- Eu faria um estrago nela entre quatro paredes. - Jimin disse e riu.

- Cala a boca, idiota. Ela é minha. - Jay disse firme. - Um dia eu pego aquela garota e fodo aquela bocetinha até inchar. Vou fazer ela implorar por mais, como uma vadiazinha qualquer.

- Não fale assim dela! - JungKook tinha um tom firme e raivoso. - Ela não é as vagabundas que você come.

- Ora ora. O estranho resolveu defender a medicazinha, foi? - Jay riu debochado. O moreno sentiu seu sangue ferver e ao dar um passo para frente, foi puxado para trás.

- Jeon, não faça isso. Você pode se dar mal. - Xiumin alertou. Ignorando totalmente as palavras do amigo, o mesmo saiu pisando duro até estar frente a frente com o magricelo.

- Que foi, Jeon? Não aguenta ouvir as verdades sobre o que vou fazer com ela? - todos já estavam aglomerados ao redor dos dois. - Está com ciúme porque ela vai gemer o meu nome e não o seu?

Aquilo foi da gota d'Água, JK desferiu um soco na bochecha esquerda do garoto, fazendo-o cair no chão, com toda a raiva de ter sido derrubado, Jay atacou de volta.

Passando um pouco perto desse lugar estava ela, que ainda tinha os pensamentos no garoto.

- O que será que ele está fazendo? - perguntou a si mesma.

Andou mais um pouco e pode ver uma movimentação estranha. Correu até a mesma e se enfiou no meio da multidão.

Se deparou com a cena do seu garoto em cima de outro, socando seu rosto. O garoto estava machucado, mas Jay estava mais.

- Jeon, pare!! - gritou puxando-o pela camisa. Por pura sorte, não haviam guardas ou enfermeiros nas redondezas. O rapaz não atendeu seu pedido e continuou, soco após soco. S/N agarrou o braço dele e puxou, mas por um descuido, JungKook acabou por dar um soco no rosto da garota.

Ao perceber seu ato, ele se afastou do outro e ficou estático, olhando para a garota que o olhava incrédulo, com os olhos cheios de lágrimas. Ela se recompôs e se levantou.

- Voltem para o que estavam fazendo, não quero ninguém comentando sobre isso. - ela estava com raiva, não sabia ao certo por que, mas estava! - Vocês dois. - apontou para Jimin e Yoongi. - Levem ele a enfermaria e não digam nada. E você - vez do Kook. - Vem comigo.

Até a sala dela foi um completo silêncio. Ela, com a mão na bochecha, demonstrando sua dor. Ele preocupado com ela e se praguejando mentalmente por ser tão burro e, por, talvez, tê-la perdido pra sempre.

- Sente-se. - falou fria apontando para o sofá. Ele se sentou ainda estático e se culpando por seu ato. Ele só queria manter ela por perto, mas nem isso conseguia fazer.

A garota o olhava triste e com raiva, não pelo soco, mas sim porque pensava que ele poderia ser diferente, ou até mesmo que falaria algo para ela, como "desculpa" ou "eu sinto muito". Mas isso não aconteceria na cabeça dela.

Foi até a estante e pegou um Kit de primeiros socorros. Segurando incessantemente as lágrimas de desapontamento e dor, se ajoelhou na frente dele que levantou o rosto para olhá-la, ele tinha um olhar triste também, e estava chorando.

Ela pegou um algodão, pôs um pouco de álcool e passou no canto da boca, no maxilar do lado direito e perto de seu olho. Ele mantinha contato visual com ela por todo o tempo, pensando em como poderia ter sido tão burro.

- Me desculpa. - falou em tom choroso. S/N se assustou com a primeira palavra dele que fora dirigida a ela.

- O que disse?!

- Eu pedi desculpa. Eu fui um idiota, não pude me controlar com aqueles caras falando sujeiras de você. Entendi se não quiser mais cuidar de mim e... - sua frase não foi completa pois a menina o abraçou forte, suas lágrimas de felicidade caíam sem parar e seu sorriso não dava para esconder.

- Eu não vou desistir de você, Jeon! - se separaram. A troca de olhar era intensa. - Obrigada.

- Por?

- Por confiar em mim. - sorriu. - Você não sabe o quanto estou feliz por você ter falado comigo agora. - ele sorriu mínimo e alcançou o kit, pegou uma pomada e passou cuidadosamente no rosto de sua garota. Ela sorria com a preocupação dele com ela. Claro, poderia ser só o sentimento de culpa, mas ela não queria pensar nessa possibilidade.

- Passe todos os dias, irá melhorar logo. - falou e abaixou a cabeça. Ele sentiu alguns dedinhos delicados em seu queixo, levantando sua cabeça. Sua garota estava sorrindo como nunca.

- Pode me explicar melhor o porquê de vocês estarem brigando?

- É que... eles estavam falando coisas sujas e desrespeitosas sobre você e, quando me dei conta, a raiva já tinha subido a cabeça. - abaixou o olhar.

- Posso te pedir algo? - pediu e foi encarada.

- Pode.

- Sorri pra mim. - riu envergonhada.

- Sorrir? - indagou. A garota concordou. Ela viu que ele estava tentando, mas não tinha um incentivo, então começou a fazer cócegas no garoto que se contorcia de tanto rir, ele foram se mexendo até se deitarem no sofá, ele por baixo e ela por cima. Ao pararem, ficaram se olhando intensamente, os dois tinham a imensa vontade de se beijarem. Mas, seria possível?


Notas Finais


Ele pode estar pequeno, mas é porque eu dividi ele em duas partes.
E ai, será que vai rolar beijo???
Se vocês comentarem bastante, eu posto o outro ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...