1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Perfect melody

História I need your love - Perfect melody


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Eike maravilha dois capítulos seguidos! Explicação mas notas finais mesmo eu já tendo dito no capítulo anterior, espero que gostem!

Capítulo 10 - Perfect melody


Fanfic / Fanfiction I need your love - Perfect melody


Justin POV 


Após me despedir de Selena, virei o corredor e Ryan, Chaz e Niall me esperavam no sofá de meu escritório.


- Então Ryan, alguma coisa? - perguntei enquanto pegava uma lata de cerveja no pequeno frigobar que tinha.


- Ainda não, mas segundo as câmeras de segurança, Drake não foi embora em seu horário de saída no dia do roubo.


Ergui as sombrancelhas.


- Por que esse filho da puta iria querer roubar tanta droga?


- É o que a gente quer saber também.


- JB - Niall me chamou e me virei a ele - Hipótese idiota, mas isso não poderia ter nada a ver com a gangue do Zayn?


Me lembrei do anel que tinha achado na mata perto do galpão e um sorriso cínico se abriu em meus lábios.


- Mais um motivo para matar meu irmãozinho.

 

 

Selena POV


Era um dia quente em Nova York, então não tive preguiça de levantar cedo. Fui até o banheiro fazer minhas higienes e desci para tomar um café. Não tinha ninguém na cozinha além da empregada que preparava várias coisas que mais tarde iríamos degustar no café da manhã.


- Bom dia - disse e a mesma sorriu para mim.


- Já acordada senhorita? 


Olhei para o relógio que ficava na parede e o ponteiro marcava sete e vinte, deveria ser um dos meus recordes em quesito de acordar cedo.


- Nossa, nem percebi que era tão cedo - respondi rindo sem graça - posso te ajudar? 
- Não precisa se incomodar senhorita..


- Eu não me incomodo, é sério.


Dada por vencida, a mulher que aparentava ter quarenta e poucos anos me deixou ajudar a preparar os ovos e um bolo de chocolate, com calda de um doce chamado " brigadeiro " que, segundo Demi, era muito bom.

Botei os talheres na imensa bancada da cozinha que ocupava o meio do local, e ouvi passos das escadas.


- Bom dia Grace! - Ashley disse para a empregada e se virou para mim um tanto espantada - você já acordada?


Rimos e Ashley se sentou e me juntei a ela. Meia hora se passou e Vanessa chegou, um pouco antes de Demi. 


- Céus está tão calor - Vanessa disse e ri.

- Quem diz " céus "?


- Eu, agora se me da licença - retrucou fingindo raiva.


- Bem eu vou na piscina, alguém me acompanha? - Demi perguntou animada.


Todas assentiram e fui até meu quarto procurar um biquini. Felizmente achei um de meu gosto - um de muitos que tinham me agradado - e amarrei meu cabelos em um rabo de cavalo.


Ashley e Demi nadavam nas águas cristalinas da imensa piscina que tinha na região de trás da mansão, enquanto Vanessa lia uma revista que consegui ver o título " Vogue ". Pus meus pés na água gelada e fechei meus olhos tentando relaxar, tentando me esquecer que havia um garoto, ou melhor, uma gangue que queria me matar. Só queria curtir uma tarde quente de Nova York como uma garota de dezessete anos faria.

 


Justin POV


Chegamos em casa depois de ir até o galpão procurar mais evidências sobre o roubo do tráfico. A casa estava vazia até ouvir um barulho de água na parte de trás.


- Eu acho que elas estão na piscina - Ryan disse.


- Não me diga - debochei e os outros riram.


Como estávamos com roupas sociais, fomos até o local onde as meninas estavam. Vanessa que foi a primeira a perceber nossa presença, deu um selinho em Chaz que se sentou em seu lugar, dando a possibilidade da mesma de sentar em seu colo. Demi e Ashley nadavam então quando nos viram apenas acenaram e continuaram competindo.


Ao ver a imagem da morena sentada na beira da piscina, tirei minha camisa e fui até ela, a pegando em meu colo rapidamente.


- Justin me solta porra! Alguém me ajuda! - Selena se debatia e eu ria.
Pulei na piscina com ela e ao retirar minha cabeça da água, ela me dava leves tapas em meu peitoral.

- Fala sério Justin! 


- Ah pare de reclamar, desse modo você parece tão rabugenta quanto eu.


Ela riu e sorri de canto, roubando-lhe um beijo.


Nos abaixamos e começamos a nos beijar em baixo da água. Segurei sua cintura e pedi passagem com a língua, e a mesma cedeu. Quando ficamos sem ar, subimos para cima.


- Oh pelo amor de Deus até na piscina! - Demi reclamou do outro lado.


Dei mais um beijo em Selena e dei impulso para subir, indo jogar bola em uma parte seca perto da piscina com Ryan. 

 


 Selena POV


Já eram as seis e o sol já ia embora. Todos estavam ainda na piscina mas apenas Ashley, Vanessa e Chaz continuavam lá. Justin voltou de dentro da casa com com um grande pacote de marshmalows e fez uma pequena fogueira na grama com algumas pedras. Me sentei ao seu lado e comecei a fritar um.

- Você já acampou? - perguntei.


- Não mas sempre quis fazer isso.


Sorri e Demi e Niall se sentaram perto de nós para comerem, afinal, os dois tinham isso a parte em comum, o amor pela comida.


- Se você não fosse um traficante, o que seria? Quero dizer, aposto que quando criança quando te perguntavam o que queria ser quando crescer você flava que ia ser alguém que matava pessoas e vendia drogas.


Ele riu.


- Acho que... Tudo bem, isso é uma grande merda e me prometa que nunca vai falar pra ninguém mas... Eu sempre quis ser cantor.


- Isso é sério? O grande Justin Bieber, cantor? 


Não puder conter a risada e Justin fingia indignação.


- Eu falo sério! Se quiser eu te provo. GRACE.


A empregada surgiu apressadamente.


- Pegue meu violão e depois pode ir para casa por hoje.


- Claro senhor Bieber.


A mesma surgiu alguns minutos depois com um violão marrom e entregou para Justin, logo depois indo até dentro da casa, onde deveria ir arrumar suas coisas para ir para casa.


- O que você quer que eu cante? - me perguntou.


- Humm - pus o dedo no queixo para fingir que pensava seriamente - Give me love, Ed Sheeran. E tente não estragar a música.


Ele respirou fundo e coçou a garganta para dar um drama.


Ouvia atentamente sua voz angelical e em certa parte da música não me segurei e comecei a cantar junto a ele. Nossas vozes se juntavam em uma perfeita melodia. Parecia que éramos feitos um para o outro. 


Quando ele soltou os dedos do violão todos aplaudiram e senti meu rosto esquentar.


- Você canta muito bem - Justin elogiou e sorri.


- Você também não foi nada mal - brinquei.

 


Quando o vento começou a ficar mais forte, entramos para dentro e esquentei um miojo junto com Ashley para todos, já que ninguém tinha tanta fome a ponto de jantar. Logo após de comer o macarrão instantâneo, subi para meu quarto e peguei o livro " Quem é você Alasca ", mesmo com a voz de Justin ecoar a todo o momento em minha mente.

 

 

" É só mais uma noite
E eu estou encarando a lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você
Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube
Se você estivesse aqui, cantaria para você
Você está do outro lado do mundo
E a linha do horizonte se divide
Milhas distante de poder te ver
Eu posso ver as estrelas da América
Eu me pergunto, será que você as vê também? "


- All of the stars, Ed Sheeran. 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, amanha é dia dos pais e vou almoçar fora e passar o dia inteiro com minha família então não iria poder postar. Como segunda tenho teste e nessa semana já vai começar minha provas,manos ei quando vou postar. Feito isso fiz um capítulo recheado de Jelena pra vocês <3 A tia Gaby ficaria mucho feliz se a fic chegasse aos 60 favoritos então... Xx e comentem! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...