1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Anything

História I need your love - Anything


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Boa leitura e ignorem os erros!

Capítulo 13 - Anything


Fanfic / Fanfiction I need your love - Anything


- Selena - alguém em chamava e cutucava ao mesmo tempo.


- Demi se você ficar tocando como se estivesse fazendo massagem é obvio que ela não vai acordar - outra voz.


Senti meu corpo ser balançado bruscamente e abri os olhos assustada. Vanessa sorriu vitoriosa e apenas cocei meus olhos para me acostumar com a claridade da luz.


- Chegamos, bem-vinda a L.A.


Após descer do jatinho, caminhamos até uma limosine preta o que por um momento achei bem chamativo para apenas irmos até nossa nova casa, mas dinheiro não era problema e além do mais éramos oito, mais as malas, precisaríamos de um grande espaço.


O caminho foi mais rápido do que o esperado e, assim que o motorista que não tinha se pronunciado momento alguém parou, Justin abriu a porta onde me ajudou a sair. Só de ver pelo portão o grande terreno, sabia que essa mansão tinha sido uma ótima escolha. 


Os meninos ficaram descarregando as diversas malas e nós entramos dentro, onde uma sala já mobiliada com móveis e eletrônicos modernos continham o local. Subi as escadas e todos os quartos eram brancos, com móveis " simples " e TVs coladas nas paredes. Não perdi tempo e me joguei na cama, e como ela era confortável! Fechei os olhos e fiquei pensando em coisas vagas, até noutro corpo pesar na cama enorme de casal.


- Gostou? - sua voz rouca ecoou por meus ouvidos.


- Esse lugar é lindo.


Justin envolveu um braço em minha cintura e me aconcheguei em seu peitoral que parecia ter sido esculpido por anjos, ele parecia ser uma obra prima de Deus.


Miley POV 


8 horas atrás 


- Zayn ela me machucou - fiz um beicinho - eu mesma vou querer acabar com aquela puta.


- Não se preocupe amor, você fez o seu melhor.


Sorri e lhe dei um selinho, saindo rebolando para fora do galpão. Acendi meu cigarro e o traguei diversas vezes, até jogá-lo no chão e pisa-lo com minhas botas Gucci. Entrei para dentro do beco novamente e Zayn conversava com Drake.


- Para onde eles foram? - o moreno perguntou irritado.


- Eu não sei, mas revistamos o lugar e estava tudo limpo, eles já sabem que estamos atrás deles.


- Suspeitam de você?


- Temo que não, se não já estaria morto - Drake sorriu cínico.


- Ótimo. Ligue para meu irmão e invente qualquer merda que faça ele dar alguma pista de onde está.


- Claro.


- Dia difícil? - Perguntei me aproximando da mesa, me sentando na mesma assim que o outro sai do local.


- Você nem imagina querida.


- Temo em perguntar, mas por que você ainda está atrás do garoto? 


- Aquele verme matou minha mãe.


- Porque você matou seu pai.


- JEREMY ERA MEU PAI E NUNCA ME QUIS VOCÊ NÃO ENTENDEU ISSO AINDA PORRA?


Me distanciei um pouco já que Zayn estava alterado, o encarando assustada.


- Desculpe - ele pediu se acalmando.


- Tudo bem, se é assim, ele vai pagar.


Justin POV 


Dormia tranquilamente quando meu celular começa a tocar. Abro meu olhos e Selena por sorte ainda dormia calmamente. Tiro meus braços delicadamente de sua cintura e pego meu Iphone que estava na escrivaninha ao meu lado sem me dar o trabalho de ver quem era.


- Quem é porra?


- Ei JB, sou eu o Drake.


- O que foi? - digo frio.


- Eu soube que você não está mais aqui em Nova York, você vai deixar toda a sua carga aqui?


- Eu resolvo isso depois, era só isso?


- É, acho que sim.


Desligo em sua cara e a morena já estava acordada se espreguiçando como um bebê.


- O que foi? - pergunta se levantando.


- Só um cara que cuida do tráfico me perturbando.


Ela riu nasalmente e foi até o banheiro, indo até o box e ligando o chuveiro. Caminhei até o chuveiro e tirei minha roupa, a surpreendendo colando nossos corpos nus.


- Justin mas que porra é...


- Shhh - levei meu dedo até sua boca.

 

Selena POV 

Por meros segundos quis mandar Justin sair dali, mas ver seu corpo e não poder te-lo era realmente tentador. Ele me beijou bruscamente e pediu passagem com sua língua, cedendo sem nem pensar. A água morna caía em nossos corpos e nossas línguas lutavam em meio ao beijo. Segurei minhas mãos em sua nuca e Justin levou sua mão a minha intimidade, acariciando-a e me fazendo gemer.


Ele começou a movimenta-los em minha vagina e foi indo cada vez mais rápido até finalmente tirar seus dedos. Beijou meu pescoço e foi descendo até meu busto, onde chupou cada um de meus seios. A essa altura eu sentia que o orgasmo já viria a qualquer momento. Rocei minha intimidade em seu pênis e fiz uma rápida boquete, logo depois um líquido quente saiu de nossas intimidades, nossos rostos só não estavam suados por causa da água do chuveiro que nos molhava. 


- Agora eu posso tomar meu banho?


- Tudo bem, eu vou descer - me deu um selinho rápido e saiu do box.


Lavei meu corpo e passei shampoo em meus fios. Desliguei a água e me sequei com a toalha branca que já estava posta em meu banheiro. Peguei em minha mala um moletom preto que era um pouco largo e uma calça jeans rasgada. Penteei meu cabelo e passei um pouco de base em meu pescoço, onde diversas marcas e e chupões do loiro marcavam a região. Eu nunca havia transado em um banheiro, mas com Justin, faço qualquer coisa.


- Bom dia - anunciei ao chegar a nova cozinha, que ainda tinha vestígios da mudança. 


- Bom dia - os outros disseram em coro.


- Onde está Justin?


- No box é que não está - Vanessa disse e arreganhei os olhos.


- " Justin, Justin, entra logo " - Ryan me zombou fazendo uma imitação péssima de mim e lhe dei o dedo, enquanto os outros riam.


- O Justin subiu em seu escritório há pouco tempo com Niall - Ashley respondeu minha pergunta depois de recuperar o fôlego.


- Ah. 


Justin POV 


- Valeu - agradeci enquanto Niall fazia alguma coisa que tirava minha localização do chip.


Drake pensava que eu era idiota ou ou o que? Era obvio que eu sabia que ele faz parte da gangue de Zayn, descobri há pouco tempo. Ele havia ajudado no roubo de parte de minhas drogas, aquele puto não devia ter mexido comigo.


- Consegui - Niall vibrou ao largar seu computador e me devolver meu celular.


- Então, você é a Selena estão...


- Namorando - disse com certo ar superior.


- Namorando? Meu amigo JB finalmente está namorando? Aleluia.


- Veado.


Dei um leve tapa em seu ombro e saí de minha sala, indo até a cozinha onde Selena conversava com os outros.


- Gosta de basquete?


- Amo por quê? - perguntou.


- Vou te levar hoje a um jogo que tal? 


- Isso seria demais - pulou em cima de mim e ri.

 

 


- Justin você nem está prestando atenção no jogo! 


Dei de ombros e segui mexendo em meu celular, quando Selena grita junto as outras pessoas presentes na arquibancada do estádio onde o jogo acontecia, fazendo eu olhá-la com certo divertimento em meu sorriso formado. Nem eu mesmo sei como estou apaixonado, mas é só eu olhar para a morena, que minhas dúvidas desaparecem. Ela é inteligente, sensual, desafiadora, gostosa, e é minha.


Drake POV


Mexia em meu computador enquanto Zayn a meu lado estava ansioso em descobrir a localização de seu irmão. Quando estava terminado, a tela diz que não é possível detectar a localização pois o proprietário do eletrônico impossibilitou isso.


- Mas que porra - Zayn resmunga ao ver o escrito - Esse verme sempre sabe meus passos.


- Foi mal eu tentei fazer o poss...


- Eu sei - me interrompeu - mas eu não vou desistir, enquanto eu não matar Bieber e ver sua cabeça em minhas mãos, eu não vou desistir.

 

 

 

" Só quero sentir o seu corpo bem ao lado do meu
A noite toda
Baby, vá mais devagar com a música
E quando estiver chegando perto do fim, volte ao começo
A noite toda
Baby, vá mais devagar com a música
Vá mais devagar, devagar
Sim, baby, vá mais devagar com a música
Oh oh
Sim, baby, vá mais devagar com a música " 


- Slow down, Selena Gomez.

 

 

 


Notas Finais


Tenso. Socorr me ajudem a fazer hots melhores, eu sinceramente sou uma vista pra fazer isso :c Coemntem e favoritem! Queria mt chegar aos 80 <3 Xx
PS: A foto de capa eu botei essa pq reparem na cara de safada da Sel hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...