1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. E eu larguei tudo por você

História I need your love - E eu larguei tudo por você


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Fiz esse capítulo um tanto grande como desculpas de minha pequena demora haha, boa leitura!

Capítulo 14 - E eu larguei tudo por você


Fanfic / Fanfiction I need your love - E eu larguei tudo por você


Um mês se passou. Eu estava ficando um frustrada com Justin já que ultimamente ele só passava seu tempo cuidando de seus negócios, e normalmente ia em boates com os meninos. Em mais um dia ensolarado na linda. Los Angeles, cozinhava brigadeiro com Demi a seu pedido, quando Vanessa chega saltitante espantando a Ashley, que lia uma revista qualquer sobre moda e famosos na bancada da cozinha. 


- Vai abrir uma nova boate hoje! 


Eu não estava a fim de sair, quero dizer, havia programado meu dia como um dia de preguiça. 


- Vanessa, deve ter lista para entrar nessa boate, e nós não estamos nela - arqueei uma sombrancelha olhando para a mesma, que bufou.


- Mas você se esquece que somos amigas de Justin Bieber, e ninguém diz não a ele.


Me dei por vencida e despejei o chocolate em quatro pratos, entregando um para cada presente no cômodo. Me sentei ao lado de Ash, e conversávamos até os meninos entrarem como animais.


- Hey Hey - Ryan abraçou Vanessa e roubou seu prato, comendo um pouco do doce.


- Hoje vai abrir uma boate muito foda e... - Chaz dizia animado até ser interrompido por mim.


- E a gente já sabe.


- De qualquer maneira - Justin se aproximou de mim - nós vamos, ou vocês querem mesmo perder essa noitada?


Seu entusiasmo por ver hoje a noite bebidas, drogas e mulheres chegava a me incomodar, mas ignorei o fato.


- Você está brava comigo? - o loiro me puxou para um canto.


- Não - respondi seca e dando de ombros.


- Ah Selena, o que eu te fiz?


- Nada! - já estava ficando sem paciência e me virei para voltar com os outros, quando ele me segura pelo braço.


- Justin você não está dando a mínima atenção para nós! Só quer saber de bebidas, do seu tráfico, e pelo visto de mulheres seminuas! 


Me soltei e ele não me impediu de sair, ficou parado como um completo bobo, o que nesse momento era o que ele era.


Quando a noite já caía, escolhi um vestido tomara que caia prata de paetês que incrivelmente era confortável, um salto preto e minha bolsa chanel da mesma cor. Fiz um olho esfumado com uma sombra natural e realcei meus lábios com um batom vermelho mate. Fiquei mexendo no celular até Ashley entrar em meu quarto também já produzida, me chamando para ir.


Combinamos de ir em um carro Ryan, Vanessa e eu, e em outro, Justin, Chaz, Ashley e Demi.


- Vocês estão tendo uma DR não é? - a morena se pronunciou do banco de passageiro.


- Eu acho. 


- Não esquenta Selena, o JB é assim mesmo - Ryan disse ao volante e apenas assenti.


O carro parou em uma casa noturna onde ainda do automóvel se ouvia a música absurdamente alta que tocava. Abri minha porta e saí, seguida pelo casal. Logo, a Lamborghini prata de Justin que tinha um prefeito acabamento fosco, parou na calçada. Quando todos saíram, ele foi até o segurança que tinha uma prancheta em suas mãos.


- Eu sou Justin Bieber, Za me conhece.


- Sinto muito, mas se o seu nome não estiver na lista, não pode entrar. 


Justin bufou e quis rir involuntariamente já que o mimado não tinha conseguido o que queria de primeira, mas me controlei e minha risada foi interna. Ele sacou de seu bolso seu iPhone e logo ligava para alguém, presumia que fosse esse tal de Za, dono da boate. 


- Ei cara, escuta, seu amiguinho não me deixa entrar na sua festa, oh claro que passo para ele.


O homem de terno recebeu o celular e o pôs sem sua orelha, logo depois desligou o mesmo e entregou a Justin.


Divirtam-se.


Justin sorriu cínico e entramos no local que estava lotado por pessoas de todos os tipos, uma fumaça deixava o espaço ainda mais abafado e luzes neon piscavam por todos os lados, fora a música que me deixava mais surda a cada passo que dava. 

 

 


Não tinha encostado em uma bebida sequer, já que meu animo para álcool hoje era mínimo. Estava sentada mexendo em meu celular, quando tiro a atenção da tela para um canto da boate que me chamava a atenção. Duas pessoas se pegavam e não reconhecia a mulher, mas aquele topete, era sua marca.


- Como você pôde ser tão babaca? - separei os dois do beijo e olhei para Justin.


- Oh Selena, que bom que você chegou, eu estava pensando mesmo em um ménage, já ouviu falar? 


O tom da voz de Justin era lento, era óbvio que o idiota havia bebido demais.


- Querida, você pode sair daqui, não vê que estou com esse gostoso? - a mulher ao meu lado que estava a meu lado, seminua, se pronunciou.


- Não me chame de querida, vadia. 


Levei Justin pelo braço até fora do local tumultuado e o fui até seu carro, o lançando ao banco do passageiro. Eu nunca havia dirigido, principalmente uma Lamborghini. Girei a chave do carro e pisei no acelerador, trombando com uma lixeira um pouco a minha frente fazendo nossos corpos irem para a frente. 


- Você não dirige bem, Gomez. 


- Melhor eu dirigir do que você.


Após muito esforço, e muitas batidas, chegamos em casa e estacionei o carro, vendo os pequenos arranhões em algumas partes do automóvel. Segurei Justin e o levei para dentro da mansão, subimos para seu quarto e ao chegar ao banheiro, liguei a água fria e o joguei, sem paciência para tirar sua roupa. 


- Puta merda que água fria! - resmungou.


- Da próxima vez tente não beber tanto - respondi no mesmo tom, dando de ombros. 


Após cinco minutos, desliguei o chuveiro e ele se levantou, reclamando coisas que não entendia e não queria saber, de qualquer forma. Quando estava na porta, senti seus braços me puxarem para seu corpo com suas roupas molhadas, que deixavam a mostra a perfeita visão de seu tórax. 


- Fica aqui comigo - sussurrou, e por um mísero momento, quase cedi, até me lembrar do quão babaca ele havia sido hoje. 


- Amanhã conversamos - o empurrei e saí do banheiro em passos apressados.


Avancei até meu quarto e fechei-a rapidamente, trancando e me jogando na cama. Mandei uma mensagem para Ashley, que, conhecendo-a bem, não devia estar tão bêbada, e avisei que eu e Justin já estávamos aqui. Bloqueei a tela e não me dei o luxo de vestir um pijama, adormecendo na mesma hora. 


10 horas depois


A luminosidade que incomodava meus olhos me fez lembrar de que ontem não havia fechado a cortina. Levantei e abri a janela, deixando o ar adentrar no quarto. Fui até meu banheiro, lavando meu rosto com o objetivo de acordar por completo. Entrei em meu closet e vesti uma roupa, qualquer, penteando meu cabelo e passando uma maquiagem de leve, apenas para não ficar com minha desagradável cara de quem acabou de acordar (1).


Demi dormia no sofá encima de Niall, os dois com as roupas ainda de ontem. Ashley bebia um suco de laranja com uma donut que presumia ser com recheio de chocolate, pelo pequeno bigode marrom formado acima de seus lábios. Chaz mexia em seu celular com um copo de água ao seu lado, e Vanessa e Ryan bebiam café na mesa ao lado do sofá da sala. Me sentei ao lado de Ashley e me servi café com leite e uma torrada com nutella. 


- O que aconteceu com você e Bieber ontem? - sorriu maliciosa.


- Nada - disse dando de ombros e pude ver seu rosto franzido. 


Não dissemos mais nada até se ouviram passos e resmungou da escada, e a imagem de Justin com suas roupas de ontem apareceram. 


- Cadê a porra do remédio pra ressaca? 


- Bom dia pra você também - respondi ignorando sua pergunta.


Ashley apontou deu uma pílula branca para ele e voltou a se sentar. Após Justin beber o remédio, olhou para mim e apontou para um canto mais reservado da sala. 


- Sobre ontem...


- Não tem nada sobre ontem, você tem livre e espontânea vontade de comer quem quiser, até porque, você você não tem namorada.


- Oh Gomez, para de marra! Você sabe que quando bebo perco toda a minha consciência. 


- A partir do momento que você quis ir para a balada, sabia de qualquer merda que poderia cometer! 


- Olha, me perdoa - pausou - por favor. Eu faço o que quiser, vou onde quiser. 


Fiquei pensativa até tomar uma decisão.


- Tudo bem!


Seus ombros imediatamente se relaxaram, mas continuei minha frase.


- Mas você irá me levar a um lugar.

 

 


Justin dirigia sua Ferrari F430 preta, quando fiz sinal para ele parar o carro. Descemos e respirei o ar fresco daquela vista maravilhosa que tinha visto uma vez em um site na internet. Havia um muro protegendo de ninguém cair da pequena montanha. 


- É isso? Já vi coisas melhores. 


- Cala a boca - revidei. 


Endireitei meus óculos escuros e apreciei a cidade bem a minha frente. Los Angeles era tão linda. 


- Desculpa, de novo - o loiro se aproximou de mim me abraçando. 

 

- Contanto que o de ontem não se repita...


- E não vai - assegurou.


Vi algumas latas de spray jogadas no chão e parecia que eu e Justin tínhamos a mente sincronizada, porque ao mesmo tempo, pegamos cada um um dos recipientes. Ele começou a desenhar um de seus grafites e não sabia o que fazer, até ter uma idéia simples.


- Ti amo? - perguntou, assim que viu o que tinha feito. 


- É italiano - expliquei como se fosse obvio. 


- Ah.., bem, eu ti amo.


Ri de sua tentava de pronunciar a língua européia e o selei, sentando em cima do muro. Justin se sentou ao meu lado ficamos observando a cidade movimentada à nossa vista. 


- Sabe, você sempre me faz querer largar tudo. Parece que com você, eu não sou o fodão Justin Bieber, eu sou só o namorado fodão. 


Ri nasalmente com seu comentário um tanto ridículo na ultima parte, mas fofo no começo. 

 

E eu larguei tudo por você. 

 

 


" Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono
E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos " 

- Paradise, Coldplay.

 


Notas Finais


86 favoritos tuts tuts! Você são mt perfeitos, mt obrigada por tudo! Coemntem, favoritem, recoemndem, enfim hahaha Xx ❤️.

(1): http://www.polyvore.com/pack_go_new_york_city/set?id=132079442


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...