1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Se tiver próxima vez

História I need your love - Se tiver próxima vez


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Desculpa o capítulo pequeno, e boa leitura! Ignorem os erros!

Capítulo 15 - Se tiver próxima vez


Fanfic / Fanfiction I need your love - Se tiver próxima vez


Assim que chegamos em casa, Justin me deu um beijo em minha testa e saiu pela porta novamente, avisando desde o carro que só tinha que resolver mais um a coisa do " trabalho ", nada importante, segundo ele. 


Suspirei e fui até meu quarto, ligando a água e deixando que minha banheira de enchesse. Me despi e liguei o volume de meu celular no ultimo, já que ele transmitia algumas musicas que havia baixado. Eu pensava comigo mesma, se algum dia eu e Justin nos casaríamos. Se nosso relacionamento iria durar. Se na pior das hipóteses, esse trabalho que também é uma diversão para Justin, pudesse se tornar uma tragédia. Era como se, ao seu lado, eu não pensasse nas consequências de meus atos, apenas depois, e aí já era tarde demais para voltar atrás. Tirei a tampa que tampava o ralo, deixando a água correr para baixo e esvaziar a banheira de mármore. Coloquei minha toalha branca em volta de meu corpo, pegando uma calça jeans e uma blusa de manga curta, bem solta, já que não fazia frio e nem calor. Escovava meu cabelo, que infelizmente estava nos piores dias, quando meu celular começa a tocar. Pego ele é na tela diz número desconhecido. Resisto por meros segundos, mas e se fosse alguém importante? Algo importante? 


- Alô? 


Não se escuta nada do outro lado da linha, o que me faz bufar e desligar o celular em seguida. Eu odiava crianças passando trotes. Desço até a escada, não vendo ninguém em casa. Não me importo com isso e pego uma maçã na fruteira em cima da bancada da cozinha. Escuto um barulho vindo do andar de cima e sinto um nó em minha garganta. 


- Alguém aí? - pergunto, não tendo respostas. 


Começo a subir as escadas lentamente, quando alguém grita para cima de mim, quase me fazendo cair dos degraus. 


- Vanessa mas que porra! 


- Desculpa eu não pensei que você se assustava tão fácil - respondeu rindo, pondo as mãos ao ar em sinal de rendição. 


Sentamos no sofá e liguei a televisão, onde passava uma série qualquer. Após um tediante tempo, resolvi puxar conversa.


- Então, você é o Ryan estão bem?


- Claro - respondeu, mordendo o lábio.


Não acreditei muito em sua resposta mas decidi não apelar. A porta se abriu e os outros haviam chegado juntos coincidentemente, se apossando da sala junto conosco.

 

 


Após algumas horas, subi para meu quarto já que estava um pouco tarde, e eu só queria me aconchegar na minha deliciosa cama de casal quentinha. Estava com os olhos semi-cerrados quando Justin abre a porta calmamente.


- Oh você já ia dormir.


- É - concordei me levantando com certa preguiça. 


- Eu estava pensando em você dormir no meu quarto hoje - propôs com uma sombrancelha arqueada.


- Calma Bieber - debrucei meus braços em seu peitoral - não pense que vou me entregar tão fácil agora. 


- Tudo bem, Gomez - enfatizou meu sobrenome - mas a única que vai sair perdendo é você.


- Oh jura? Porque foi você quem propôs eu passar a noite com você.


- Marrenta - colou nossos corpos. 


- Idiota.


Justin selou nossos lábios e me agarrei a seu pescoço, até ouvirmos o barulho de vidro se quebrando.


- Fica aí - mandou indo apressadamente até a porta.


- Eu vou com você - retruquei andando em sua direção.


- Não, você não vai.


Em seguida fechou a porta antes que o alcançasse, ouvindo em seguida o barulho da tranca. Escorreguei pela porta até chegar ao chão. Estava com certa curiosidade, será que era alguém? Algum intruso? Em questão de segundos, o vidro da janela do outro lado de meu quarto, se quebrou, me fazendo gritar e me encolher. Um homem entrou pulando pelo buraco que antes, denominava-se janela.


- Olá, Selena não é? 


Não respondi.


- O gato comeu sua língua? Bem, deixe-me apresentar, eu sou o Zayn, já ouviu falar de mim?


Meus olhos se arregalaram e o pânico tomou conta de mim.


- Justin! - berrei batendo na porta. 


- Desista. Por favor, torne isto fácil. 


Ele tocou em meu braço e lhe atingi um chute na perna, e uma careta se formou em seu rosto. 


- Tente melhor na próxima vez, claro, se tiver próxima vez.


O garoto me puxou para seu corpo segurando meus dois braços, e em seguida, um pano com o mesmo odor insuportável da vez em que Justin me sequestrou, tampou meu nariz. Minha ultima tentativa de gritar saiu como um gemido, e meu corpo enfraqueceu a ponto de cair nos braços de Zayn. 

 

 


Ninguém pode te salvar agora
O rei foi coroado
É matar ou morrer
Ninguém pode te salvar agora, ninguém está a salvo
É o grito de guerra, é o grito de guerra
É o grito de guerra
Ninguém pode te salvar agora
É matar ou morrer "

- Battle Cry, Imagine dragons.
 

 


Notas Finais


Mil desculpas pela demora! No final de semana fiquei vidrada em uma fic e não parei de ler até acabar ( 149 capítulos ). Eu não sei se estou indo muito rápido mas é porque ainda tem muita coisa pela frente. Muito obrigada pelos 10 comentários, e estamos quase chegando aos 100 favoritos!! Leitores fantasmas, apareçam! #RumoAos100Favoritos haha Xx ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...