1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. And we just starting

História I need your love - And we just starting


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


-> Leiam as notas finais <-
Boa leitura!

Capítulo 16 - And we just starting


Fanfic / Fanfiction I need your love - And we just starting


Abri meus olhos com dificuldade, mas percebi não estar em minha cama confortável e coberta de travesseiros. Não, aquilo não era um pesadelo, era tudo real. Minha primeira reação foi me levantar, mas fui jogada bruscamente ao chão. Correntes de ferro prendiam meus braços e pernas. Gritei, porém meu som fora abafado por alguma coisa que tampava minha boca. 


Olhei para os lados e Vanessa e Demi ainda estavam desacordadas ao meu lado, mas Ashley chorava silenciosamente no canto da parede fria e sem cor do " quarto " onde estávamos. Eu queria tentar consola-la, falar que iríamos dar um jeito de sair desse lugar imundo, mas a quem estaria enganando? Fora que eu não podia falar nada com minha boca tampada, eu mesma não sabia o que esse garoto seria capaz de fazer. A porta velha de madeira do outro lado do local se abriu bruscamente, fazendo as duas outras acordarem de um pequeno pulo. 


- Bom dia! Espero que Miley tenha as colocado confortavelmente - a pessoa disse cinicamente, e, com a pouca luz que pairava sobre o local, consegui reconhecer o mesmo rosto da noite passada. 


- De qualquer maneira, eu tenho que resolver algumas coisas com meu querido irmão - continuou com o mesmo tom, enquanto andava pelo local sem dirigir seu olhar a nós - eu só tenho uma coisa a dizer. Não implorem por misericórdia quando estiverem a beira da morte, a partir do momento em que vocês souberam da existência de Justin e não manteram distância, a responsabilidade era de vocês quatro. Ah, mas não pensem que eu sou tão covarde a ponto de machucar as damas, esse trabalho será das minhas garotas. E, Selena, nunca aprendeu a não atender números estranhos? 


A porta novamente se fechou e minha respiração foi ficando pesada, não só pelo ar que quase não existia no lugar onde estava, mas pelo meu desespero cada vez maior. Como havia sido tão estúpida de atender aquela maldita ligação? 


- Hello hello - outra pessoa entrou, voltando nosso olhares para ela.


- Deixe-nos apresentar para quem não sabe - outra voz feminina, e dessa vez pude ver que seu olhar se direcionou a mim - Eu sou Kylie, está é Miley, Yovanna e Chantel. Sim! Uma para cada uma, não é demais? 


Aquela voz extremamente fina me incomodava até demais. 


- É tão triste vocês terem escolhido o caminho errado, principalmente a garota do Justin. 


Justin! Ou meu Deus esse tempo todo nem me passou pela cabeça o que poderia estar acontecendo com Justin!


- Chega de conversa - a terceira voz se pronunciou - eu fico com a outra morena! 


- Claro Yo, eu fico com... A de olhos azuis, eu queria eles tanto para mim - pude ver uma feição cínica de desapontamento na cara da garota que presumia ser Chantel. 


- Kylie, suponho que você queira ficar com Demetria não é? Pois eu fico com a Selena.


A ultima pessoa a falar foi caminhando até mim e pude sentir meu corpo e boca serem soltos, mas antes de poder acariciar as partes que foram apertadas, meu cabelo foi puxado pelas mãos da garota, que me arrastava sem piedade quarto afora. 


Atravessamos por um pequeno corredor até ela me jogar em outro quarto, que era exatamente igual ao outro. Novamente fui presa pelas malditas correntes gélidas, mas minha boca ficou livre de qualquer pano ou fita. 


- Eu vou deixar sua boca bem solta, seus gritos de dor serão escutados até pelo seu amado.


Arregalei meus olhos e uma feição de terror surgiu em minha face. 


- Você se lembra de mim? - perguntou se aproximando.


A luz no local era um pouco mais clara, mas ainda assim tive de fazer um esforço para então, me lembrar do dia em que uma garota tentou me agarrar, era ela. 


- Você é a Miley? 


- Em carne e osso! Sabe, quando você me deu aqueles dois socos, tenho de admitir que doeram muito, e quase chegou e ficar hematomas. Você parou para pensar como é sentir essa sensação? - não respondi - responda vagabunda! 


- Não - disse baixo. 


- Pois imagine essa dor em... Cinco vezes mais? Só para começar? 


Não tive tempo de raciocinar o que ela acabara de dizer até sua mão voar em meu rosto, onde senti minha bochecha arder. Mas isso não me fez não desafia-la, nem que seja uma única vez. 


- É tudo o que você consegue? Sério? Parece um bebê batendo.


Me admirei por minha voz não ter saído tão chorosa como pensei que sairia. 


- Oh sua vadiazinha.


Arfei de dor ao receber um soco em meu estômago, e em seguida mais outro. 


- É disso que você gosta? 


Outro tapa em meu rosto, mais outro soco, e assim se repetiram as pancadas até tossir implorando por ar. 


- E só estamos começando!

 

 

 


Demi POV 


O desespero tomou posse de mim quando Kylie disse que iria ficar comigo. Ela iria se vingar, e eu não sabia o que esperar de uma garota louca que queria vingar a morte de sua irmã. Agora estava sozinha com ela em outra sala.


- Olá Demetria! Quanto tempo não é? A ultima vez que nós vimos foi... Quando você tirou a vida de minha irmã? - seu sorriso falso se desfez na ultima frase. 


- Você pensa que agora eu estou arrependida de ter feito isso? Saiba que não! Que um dos meus maiores orgulhos foi ter visto o corpo ensanguentado de Kendall a minha frente! 


- Você não deveria ter dito isso.


- Se eu vou morrer - admiti - que eu morra dizendo isso bem na sua cara de merda!


Seu grito fino de fúria ecoou pela sala vazia, quase me ensurdecendo. Kylie caminhou até uma pequena mesa de madeira em um canto, e agarrou uma pistola, deixando todos os meus fios em pé. 


- Sua vadia, você vai ter o que merece. 


Gritei ao receber uma coronhada no topo de minha cabeça, sentindo meu sangue ferver.


- Idiota.


Mais outro golpe, fazendo meu corpo se encolher na cadeira em que estava amarrada. 


- Gorda.


Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não pela seguinte coronhada que estava sendo depositada, e sim pela palavra que ela havia dito. A palavra que me atormentou por anos. 


- Seu ponto forte sempre foi ser chamada de gorda não é? Que tal morrer sendo xingada por essa palavrinha? 


O líquido vermelho que caía de meu couro cabeludo desceu até chegar em meu rosto, e lágrimas se juntavam ao mesmo. Abaixei minha cabeça e Kylie se agachou até meu ouvido. 


- Gorda.


- Agora, vamos dar logo um fim nisso. 


Eu ia morrer. Mas eu ia morrer pensando em como essa vida valeu a pena. Em como valeu ter conhecido Justin, Ashley, Vanessa, Selena... E como valeu ter conhecido Niall. Esperava que, ao contrário de mim, ele saíssem vivos dessa, e que meu loiro encontrasse alguém para passar o resto de sua vida. 


- Últimas palavras? 


- Vejo você e Kendall no inferno.

E o barulho do tiro inundou todo o local, e meus olhos se fecharam instantaneamente. 

 


Notas Finais


#R.I.PDemi :c me senti no dever de pelo menos fazer um POV dela né? Gente, a fanfic já recebeu alguns desfavoritos, então me respondam por favor: O que eu devo melhorar?
Irei continuar daqui a quatro favoritos, Xx gt e obrigada por todos os comentários perfeitos ❤️
PS: Não me matem por matar a Demi >< ( eu sou lovatic pra quem não sabe ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...