1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Revenge

História I need your love - Revenge


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Com vocês, bitchs vingativas.

Capítulo 20 - Revenge


Fanfic / Fanfiction I need your love - Revenge


Saímos caminhando até acharmos um banco, onde saquei um pouco de dinheiro da conta que meu pai havia feito para mim há alguns anos. Ele devia saber que um dia precisaria do dinheiro ali presente, já que não havia fechado a conta e nem tirado um centavo. 


- O que vamos fazer com isso? - Vanessa perguntou.


- Comprar alguma roupa, comer e comprar um carro.


Entramos em uma loja e compramos roupas para já sairmos vestidas. Após comermos em uma lanchonete meio caída, encontrei uma loja de automóveis e compramos uma caminhonete preta. O funcionário ajudou a tirá-la e peguei a chave de couro nova, abrindo as portas e entrando. 


- Acho que só temos mil dólares, Demi contaria isso em segundos. 


Suspiramos e liguei o motor, andando em disparada rumo ao lugar onde poderia ser o galpão. 


- Espera - Vanessa disse depois de um tempo em silêncio - Precisamos de armas, não vamos encontrá-lo sem nada para nos defender.


- Eu conheço alguém que pode nos ajudar - a loira disse e olhamos para ela.


- Desde quando você conhece alguém e eu não sei? - Vanessa arqueou uma sombrancelha. 


- Eu já saí as escondidas com um cara por um tempo, e ele tem um pequeno comércio de drogas e armas no Brooklyn. 


- A ingênua Ashley saindo com caras perigosos? - brinquei.


- Eu posso ser muito menos ingênua do que aparento ser - riu e ligou a radio.


Paramos o carro em uma rua vazia e Ashley caminhava na frente procurando o lugar. Ela abriu e entrou em uma loja que era aberta em meio aos outros comércios, parando em frente ao balcão onde um homem de vinte e poucos anos estava.


- Loirinha, quanto tempo.


- Benson para você, não somos mais íntimos.


- Se você diz... A que devo essa visita?


- Precisamos de armas - acelerei a conversa.


- Tudo bem, cada uma é quinhentos dólares.


- Você está de sacanagem com nossa cara não é? - Vanessa disse rindo ironicamente. 


- Não docinho, eu não estou. Agora saiam daqui a vão para o shopping.


- James - Ashley o chamou e ele parou de andar para uma porta no fim de trás do balcão.


- Isso é muito importante, pelo o que você trocaria as armas?


- Eu não troco, nem por você.


Pensei enquanto eles discutiam e tive uma idéia.


- Nós te pagamos assim que ajudarmos nossos amigos, eu prometo.


- Eu não acredito em conversas - respondeu e bufei - mas posso ir com vocês para ver com meus próprios olhos que vocês não irão me enganar.


Nós fizemos uma careta coincidentemente e nos entreolhamos.


- Ok - disse sem ânimo e ele sorriu sarcasticamente.


- Se você encostar em mim eu chuto o seu pau entendeu? - Ashley o ameaçou assim que caminhávamos até o automóvel.


- Claro Loirinha.... Benson - corrigiu levando as mãos ao alto em sinal de rendição. 

 

 


- Eu espero que seja aqui.


Já tínhamos parado em vários galpões por Nova York sem excito, essa era nossa sexta tentativa. Desliguei o motor e peguei a chave. Caminhei e encontrei em uma árvore um corte escrito a letra Z, provavelmente escrito por quem procurava.


- É aqui - assegurei.


James entregou uma arma a cada.


- Cuidem bem de meus bebês.


Vanessa chutou a porta de madeira e olhamos para ela.


- Que foi?


Entramos no lugar escuro que por dentro tinha um sofá velho e uma grande mesa. Andávamos até escutarmos os passos de alguém, apontando as armas para a pessoa.


- Que barulho foi es...?


Vi a imagem de Chantel e lhe depositei um soco, segurando a garota contra meu corpo.


- Onde estão os garotos?


- Por que eu iria dizer? - me desafiou em meio a sua respiração pesada. 


- Porque se não você morre.


Ela engoliu seco.


- Segunda porta a direita.


A joguei ao chão e lhe dei um tiro com o silenciador em sua barriga, fazendo a mesma grunhir de dor. Me encararam perplexos e dei de ombros, continuando andando. 


- Posso chutar de novo a porta? - Vanessa disse animada.


- Claro.


Ela o fez e as pessoas dentro do cômodo pularam com o susto. Sorri ao ver Justin que também sorriu esperançoso, junto com os outros garotos. Demos um tiro em cada pessoa presente, não vendo Zayn ali no cômodo. Corri para desamarrar o loiro, enquanto as outras desamarravam os outros. 


- Justin você está bem? Eu senti tanta a sua falta.


O abracei e ele apenas cheirava o perfume que havia comprado na loja.


- É claro que eu estou bem, eu sou Justin Bieber - sorriu, mas o mesmo murchou ao ver James parado a porta.


- Quem é esse? - Niall perguntou pelos garotos. 


- Ex da Ashley - Vanessa disse naturalmente e ele deu um aceno.


- Onde está Zayn? Eu preciso achar esse desgraçado.


- Espera Selena.


Não ouvi Justin e corri pelos cômodos a procura do garoto, e vi Ashley e Vanessa me seguindo. 


- Selena nós também queremos nos vingar mas não se exponha assim caralho - Vanessa gritava enquanto me alcançavam.


Abri uma porta e gritei ao ser empurrada pro alguém, Zayn.


- Agora eu estou armada seu idiota - lhe dei uma coronhada e ele caiu no chão inconsciente.


- Palmas - Ashley disse assim que entrou. 

 

 


POV autora

 

Esperavam todos na parte da frente do galpão onde tínhamos entrado, e Zayn estava amarrado a uma cadeira. Quando ele abriu os olhos, olhou confuso para todos até ranger os dentes até sua visão focar ao casal que tanto odiara a sua frente. Suas tentativas de se mover foram falhas, já que Ryan era o melhor em dar nós. O único barulho eram os passos das botas de Selena até seu corpo, onde ela parou e o fitou.


- Parece que o mundo dá voltas, não?


O moreno ficou em silêncio, já que sabia que era uma pergunta retórica. 


- Vocês podem nos deixar sozinhas?


Os garotos assentiram e retiraram-se do cômodo, deixando um ar ainda mais tenso. 


- Você teve alguma idéia do inferno que passamos ali? Do inferno que você fez Ashley reviver? Eu acho que não - Vanessa disse.


- Nossa vontade é te matar agora, mas seria muito injusto não te torturar.


As palavras da loira não pareceram assustar Zayn, que apenas sorriu.


- Tentem. Quando eu sair daqui, irei foder com cada uma de vocês. Estão me ouvindo?


- Eu acho que não, já que, que eu saiba, para foder com ou outros é preciso de seu órgão genital.

 
Zayn demorou para decifrar o que Selena acabará de dizer, até se tocar do que viria. A morena pegou uma tesoura de jardinagem e foi se aproximando, enquanto o outro se debatia desesperadamente. As outras duas o conteram, segurando seu corpo. Selena abaixou sua calça e logo após sua boxer.


- Uma pena que você não pegou nem o físico de seu irmão. 


Um grito e o barulho da tesoura cortando o pênis de Zayn foram os únicos sons. As outras riam, riam de seu desespero, o desespero que elas passaram quando estavam em suas mãos. Ashley se aproximou com um estilete e não mediu tempo, fazendo um longo corte pela extensão da barriga do moreno, despejando sangue em suas mãos. Vanessa já caminhava sorrindo junto com a arma para dar um fim ao ser imundo, quando Selena a interrompe com um gesto com a mão. 


- Por que você matou minha mãe?


Ele a ignorou, tentando respirar falhadamente.


- EU FIZ UMA PERGUNTA - um soco foi depositado em seu rosto, mais precisamente em seu olho esquerdo.


- Quando eu fui preso pela ultima vez - pausou - ela era advogada de meu inimigo, e foi ela que me fez ficar quase toda a vida na cadeia.


- Uma pena que não conseguiu.


- Não, ela conseguiu - tossiu, saindo sangue junto - mas eu fugi, e planejei minha vingança contra ela e seu cliente. 


- Isso é tudo, Vanessa, pode ir.


A morena sorriu e apontou a calibre 38 a cabeça de Zayn, apertando o gatilho. 

 

 

" Só há dois tipos de caras por aí
Os que aguentam comigo
E os que tem medo
Então, baby eu espero que você
Tenha vindo preparado
Eu mantenho as rédeas curtas
Então tome cuidado "

- Circus, Britney Spears.

 


Notas Finais


Desculpem por ano torturar mais o Zayn, mas pelo menos ele morreu né? :v Comentem e obrigada de novo pelos comentários perfeitos que vocês mandam! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...