1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Pregnant?

História I need your love - Pregnant?


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Posso dizer que estou feliz em ver Jelena de novo ( vida real )? Pois eu estou! Só espero que dessa vez dure mais né hahaha, boa leitura e NOTAS FINAIS.

Capítulo 21 - Pregnant?


Fanfic / Fanfiction I need your love - Pregnant?


Assim que o corpo de Zayn caiu junto com a cadeira, os meninos chegaram pelo barulho, vendo a imagem.


- Só precisamos dar um jeito nesses corpos - Niall diz.


Me lembro da noite em que eu e Justin assaltamos a casa do velho e tenho uma idéia.

 

- Alguém tem um isqueiro?


James me passa o seu e mando todos saírem, fecho a porta e acendo o isqueiro, jogando-o dentro da casa. Assim que o fogo começa a se alastrar, corremos até a caminhonete, onde todos cabem já que o automóvel tem exatos oito lugares. Passamos pelo Brooklyn e Justin faz um cheque para James com o valor das armas dadas, que sai em seguida. Ryan volta a dirigir e ficamos assim por algumas horas, apenas com as brincadeiras dos meninos. No momento em que vi o corpo de Zayn, me deu alegria saber que ele estava morto, mas era como se agora eu havia tomado consciência de todas as pessoas que matei. Não sei como, mas me sentia muito mal por ter tirado a vida daquelas pessoas, mesmo elas merecendo. Encosto minha cabeça no vidro da janela e fecho meus olhos, na tentativa de esquecer o que havia feito. 


" Vamos ter que abastecer o carro " ouço Ryan dizendo depois da algumas horas.


- Pelo mapa do celular esta dizendo que tem um posto aqui perto - Vanessa, que ia no banco de trás dele, se aproximou e mostrou a tela. Percebi quando eles trocaram olhares que parecia ser um diálogo, algo como " você está bem? " " sim, e você? Eu senti sua falta ". A conexão dos dois era incrível. Paramos no local e um homem enche o tanque, pagamos e seguimos em frente. Sinto uma mão em meu ombro, Ashley.


- Você está bem? 


- Sim, só um pouco enjoada - não minto - mas esquece, isso já está acontecendo faz alguns dias. 


Ela me olha com certa preocupação mas quando ia falar Chaz a chama. Suspiro, coçando meu olhos já que minha visão estava um pouco embaçada pela tontura de ficar tanto tempo dentro do carro.

 

 


Ryan era um péssimo motorista, assim como eu. Abro meu olhos um pouco rápido quando ele freia desajeitadamente. Olho para a minha frente e me sinto melhor ao ver a mansão de L.A. Deveria ter dormido por horas já que antes estávamos em uma estrada qualquer. 


Vanessa destrancou a porta e entramos dentro da casa. Não hesitei em subir rapidamente até meu quarto, que estava com a maioria dos móveis, exceto de alguns poucos e também com algumas roupas. Entrei no banheiro e liguei a água quente, e enquanto ela não ficava na temperatura, me despia. Deixei ela morna e fechei a porta do box, lavando cada região que Zayn havia tocado. Após deixar meu corpo vermelho por esfregar fortemente com a esponja, enxaguei meu cabelo e fechei o chuveiro. Enrolei meu corpo com uma toalha que estava guardada no armário, e coloquei uma roupa qualquer. 


- Selena você quer vir comigo e Vanessa comer uma pizza?


Involuntariamente ao me lembrar do gosto daquela comida gordurosa vomitei no piso do banheiro, e Ashley veio ao meu encontro correndo.


- Meu Deus você está bem?


Assenti e me sequei com a mesma toalha, limpando o chão e jogando sabão para lavar as mãos no mesmo, já que não tinha nenhum produto para tirar o cheiro horrível.


- Selena, você não está bem, não mesmo. Eu acho que você está gravida. 


Meus olhos se arregalaram.


- É impossível Ashley.


Ela me encarou.


- Eu volto em dois minutos.


Quando ela saiu do quarto, fui novamente ao meu closet e coloquei um moletom a altura dos joelho preto, e uma calça jeans, já que minha outra roupa estava com um pouco do vomito. Ouvi a porta sendo aberta e a loira entrou apressadamente com três testes de gravidez.


- Entre no banheiro e faça os três.


A obedeci e fiz o primeiro. Esperei o tempo que pedia e ao ver o que dizia, havia dado positivo, para meus nervos.


- Faça de novo - pediu ao mostrar para ela.


Fiz e deu negativo, me fazendo suspirar de alívio. Peguei o ultimo teste e fiquei batucando na pai de mármore enquanto não saía o resultado. Assim que deu o tempo, Ashley entrou no banheiro e segurou minha mão. 


- Deu positivo.


- Não, isso só pode estar errado não está?! Eu não posso estar grávida do Zayn! - gritei sentindo lágrimas escorrerem por minha face.


- Ele...? Eu não acredito...


Assenti já sabendo o que ela pensava. Sim, ele havia me esturprado e agora eu esperava um filho daquele infeliz. 


- Ashley, eu só vou fazer dezoito mês que vem, eu não tenho condições de criar um filho, principalmente se o pai dele está morto! 


Parei de gritar ao me lembrar de que havia gente em casa, Justin. 


- Que barulheira é essa? - ouço os passos de Vanessa - os meninos saíram para o galpão... Selena o que você está segurando?


Em um movimento rápido ela pega o teste e vê o resultado, me encarando perplexa. 


- Quem é o pai?


- Zayn - respondo engolindo o choro.


- Eu tenho que dizer ao Justin, agora. 


Corro para fora do banheiro e desço correndo pelas escadas. Pego as chaves do carro que havíamos comprado em cima da mesa da sala e deixo as lágrimas continuarem caindo. Ligo o motor. Vejo as meninas correrem atrás de mim para tentar evitar minha saída mas sou mais rápida, e corro com o carro afora da garagem. 

 

 


As ruas de L.A estavam sem muito movimento, o que me facilitava andar por 140/hr. Eu mesma não sabia como estava conseguindo dirigir tão rápido, a paisagem passava como um borrão, mas estava tão desesperada em falar com ele que era como se minha vida dependesse disso. O que eu faria? O que ele faria? Ele iria continuar comigo mesmo agora que estava grávida de seu irmão? Ele me ajudaria? Ou simplesmente me deixaria em uma rua deserta? Não, ele não faria isso. Consigo ver uma land rover preta tentar se aproximar, e vejo pelo retrovisor Vanessa e Ashley dentro do carro. Elas estavam possivelmente na metade da velocidade em que eu estava, então em alcançar seria impossível. Droga, agora eu não me lembrava direito a merda do lugar onde ficava o galpão. Fecho os olhos na tentativa de em lembrar de alguma referência ou qualquer coisa útil, quando ouço uma buzina. Abro os olhos e grito ao ver um caminhão vindo em minha direção, eu estava na direção contrária. Viro o volante ao todo para me esquivar mas é em vão, vendo apenas o carro se chocando contra o caminhão em cheio. 

 

 

" Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar "

- Try, Pink. 

 


Notas Finais


Eu sinto em dizer que a fic está chegando ao fim! Eu acho que irá até o cap. 25 e sim, eu sei que é em si pouco, mas não sei, eu não sei direito como continuar a história, mesmo que já planejei na minha cabeça o final. Os comentários caíram de 12 a 5 e especialmente agora queria que vocês comentasse, então vamos leitores fantasmas, apareçam! Muito obrigada pelos favoritos, eu nunca pensei que minha segunda fic chegaria já aos 102! É isso, comentem, Xx ❤️
P.S: Quem sabe eu não dou a louca e a fic acaba em 30? Haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...