1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Não havia dor pior no mundo do que perder minha garota

História I need your love - Não havia dor pior no mundo do que perder minha garota


Escrita por: soberswan

Capítulo 22 - Não havia dor pior no mundo do que perder minha garota


Fanfic / Fanfiction I need your love - Não havia dor pior no mundo do que perder minha garota


POV Justin


Saí de casa pouco tempo depois de chegarmos em L.A, junto com Chaz e Ryan, já que Niall ainda não se encontrava emocionalmente bem pela ida de Demi. Eu tentava não pensar ao máximo naquilo, mas doía, já que a morte de minha melhor amiga em parte foi minha culpa, foi minha culpa eu deixá-la seguir o rumo que eu havia seguido. Agora estava eu, pondo em dia os negócios do tráfico, e vendo modos de pegar os negócios de Zayn, já que havíamos pegado senhas em seu galpão. Eu também queria dar um tempo nessa vida, pelo menos por uma semana, e viajar para algum lugar com Selena.


- E então nós vamos mandar um caminhão com as drogas por essa rota - Ryan finalizou e assenti fingindo que ouvia tudo desde o princípio. 


- Tudo bem patetas, agora se me dão licença eu vou pra casa.


- E você vai deixar a gente trabalhando aqui? - Chaz indagou enquanto eu já caminhava em direção à porta rindo. 


Escuto meu celular tocar e o pego com preguiça de meu bolso, estranhando ao ver o nome de Ashley na tela, ela nunca me ligava.


- J-Justin.


- O que que aconteceu Benson? - perguntei um pouco abismado e os meninos começaram a prestar atenção em mim.


- Selena Justin, Selena sofreu um acidente de carro.


Ao ouvir as palavras repletas de choro da loira, deixei meu caro celular se espatifar no chão, ficando imóvel tentando repassar a frase em minha cabeça.


- Justin o que foi cara? - Ryan se aproximou e senti a mão de Chaz em meu ombro na tentativa de me acalmar.


- Selena sofreu um acidente, eu preciso vê-la.


Andei apressadamente e os dois foram a minha frente, e Ryan se sentou no banco do motorista.


- Você não vai dirigir nessas condições.


Assim que o carro parou, saltei do mesmo e entrei correndo na recepção do hospital.


- Eu preciso ver Selena Gomez, pode me dizer onde ela está?


- Com licença, você é parente da Srª Gomez? - bufei com a pergunta da mulher.


- Não, não que eu saiba.


Franzi os cenhos e me surpreendi ao ver o pai de Selena entrar ela mesma porta que segundos atrás eu abria.


- Quem é você garoto?


- Eu sou o namorado de Selena - respondi grosso como ele. 


- Eu sinto muito, mas até minha filha acordar, eu não quero que você a veja, não percebe seu estado?


- Eu acabei de saber do acidente - aumentei meu tom, respirando fundo para não partir para cima do homem - Me deixe falar com ela, por favor.

 

- Escute aqui, moleque - a recepcionista e outras pessoas nos observavam - Seja lá o que você tenha feito para ficar com Selena, eu lhe peço uma coisa, pare de vê- la. Não percebe que ela pode ter um grande futuro pela frente? Não dificulte as coisas, é só isso que peço. 


Só.


- Você não pode me impedir de ver Selena.


- Ela ainda é menor de idade portanto, eu ainda sou o que tomo decisões, ainda mais agora que ela está em coma.


- Coma? - arregalei meus olhos.


- Você não sabia? Ela teve um traumatismo craniano, não se sabe quando despertará, se despertará - pausou e respirou fundo - eu não sei o que fez Selena correr daquele jeito como umas garotas que acompanharam Selena viram, mas que essa pessoa se sinta culpada pelo resto da vida. 


E meu chão caiu. Aquilo era culpa minha, era tudo culpa minha. Tudo culpa de minha obsessão estúpida.


- Então, então me deixe despedir dela - minha voz saíra mais como uma imploração do que um simples pedido. O que era verdade, eu implorava por ver seu rosto mais uma vez, uma ultima vez.

 
- Quinze minutos.


Assenti e a recepcionista voltou de seu grande por assistir a nosso debate, e me indicou o quarto. Abri calmamente a porta e Ashley e Vanessa levaram um susto, se recompondo e saindo do local. Assim que a porta se fechou, olhei pela primeira vez Selena, que estava coberta por fios e com uma camisola um tanto engraçada. 


- Oi - me aproximei.


- Eu sei que você não está ouvindo isso, mas o que custa tentar. Selena, a primeira vez que te vi, em um jantar de nossos pais, quando eu tinha sete anos e você não me lembro se quatro, éramos bem pirralhos - sorri - eu fiquei admirado com você. E depois, finalmente quando te vi pelas ruas de Nova York e te reconheci, eu acho que descobri que tinha um lado psicótico a ponto de te observar por um ano e te seqüestrar sem avisos prévios, sem te dar o luxo de contar mais sobre mim, mas você não sabe o quanto fez de minha vida melhor. Seu sorriso pode alegrar meio mundo, sua voz me acalma, seu beijo é o melhor e, modéstia a parte, nossas transas, eu nunca tive melhores- ri, me recompondo só ver seus olhos fechados.


- Eu te amo Selena, me desculpa.


Me aproximei e acariciei seu rosto que tinha uma marca de pontos acima da sombrancelha, selando nossos lábios pela ultima vez. Deixei uma inútil lágrima cair de meu olho e ela se chocou contra a pele de porcelana da morena. Caminhei até a porta que continha uma janelinha onde os enfermeiros deviam observar os pacientes por fora. 


- Cuide bem dela Sr. Gomez.


- Eu posso ao menos saber seu nome?


- Justin, Justin Bieber.


Ignorei sua cara de espanto pro provavelmente se lembrar de minha família, e caminhei até a saída do hospital, acompanhado de Ashley e Vanessa.


- Então não vamos mais vê-la? - a loira perguntou engolindo seu choro.


- Eu não sei.


Cheguei até o carro em que Ryan e Chaz estavam encostados e entramos, indo silenciosamente até chegar em casa. 


- Ashley?


A garota se virou para mim.


- O que tanto Selena queria me contar a ponto disso acontecer?


Ela encarou o chão por meros segundos e volto novamente seu olhar a mim.


- Ela está gravida, de Zayn.


Movi minha cabeça em sinal de negação.


- Como ela está gravida dele se... Ele.. Ele abusou de Selena?


- Se acalme, ele já está morto, não tem o que fazer agora. E provavelmente o bebê já morreu Justin.


Ela saiu e logo após ouvir o som da porta de seu quarto batendo, me encaminhei até o meu, indo em direção a um vaso e jogando-o contra a parede. E fiz isso contínuas vezes com vários objetos, não me importando com os cacos que rebatiam em mim. Não havia dor maior no mundo do que perder minha garota, primeiro Caitlin, agora Selena. Por que eu sempre perdia as mulheres que amava?

 

 

 

" Eu te amo muito, muito, muito, muito
Só queria que você soubesse que você é minha princesa
E que você é digna de todo o amor do mundo
Você é o amor da minha vida "

- Love will remember, Selena Gomez.


Notas Finais


Meus abores! Três capítulos para acabar com essa fanfic linda e maravilhosa, que vocês favoritaram e comentaram e me deixaram ainda mais feliz! Espero que tenham gostado do POV do Jus, postarei em breve e até lá, Xx ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...