1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. They just needed their love

História I need your love - They just needed their love


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, sério, espero que tenham gostado, e irei fazer um capítulo de agradecimentos, boa leitura! ♥

Capítulo 25 - They just needed their love


Fanfic / Fanfiction I need your love - They just needed their love

4 anos depois 

Ouço o som irritante do despertador e me espreguiço com calma, forçando todos os meus músculos pararem de relaxar e começarem a fazer seu esforço. Me levanto e sigo até o banheiro, fazendo minhas necessidades e lavando meu rosto. Escolho minha roupa para o trabalho e começo a me vestir, teria que me acostumar com essas roupas mais formais, agora eu trabalhava como advogada, em um escritório importante, com gente importante. Me olho no espelho e suspiro, pegando minha bolsa Louis Vuitton grande o bastante para caber documentos de trabalho. 

- Bom dia flor do dia!

- Você fala isso porque seu trabalho é de tarde, não entendo como você se levanta tão cedo sem necessidade - digo com Taylor dando uma mordida no bolo.

- É uma mania - me deu a língua.

- Vai querer carona? - lhe pergunto.

- Não, David vai me buscar.

Sorrio assentindo, deixando a xícara na pia e jogando o pedaço de bolo no lixo.

- Vou me atrasar se não correr, tchau - trocamos beijos estalados nas bochechas e ando apressada até o elevador, checando as horas na tela do celular. 

Desci até a garagem e entrei em meu carro, ligando o motor e saindo pelas ruas de Nova York. Uma música de um artista desconhecido começou a tocar e comecei e dançar enquanto o sinal estava vermelho, e só voltei a realidade com a buzina do carro de trás. Era incrível como em plenas oito da manhã Nova York já estava de pé. Paro o carro no valet em frente ao prédio e entrego as chaves para o homem de terno, entro e o ar frio do ar condicionado me refresca já que como estávamos em pleno verão, a combinação de terninho não era uma boa ideia. Espero junto com outras pessoas o elevador chegar e entramos, me acomodo em um canto onde posso terminar de ajeitar meu cabelo e o barulho avisando que tinha chegado em meu andar toca.

- Bom dia Gomez - um de meus colegas diz e sorrio.

- Bom dia.

Entro em meu escritório e apenas deixo meus pertences, já que logo todos são chamados para uma reunião na sala específica para o mesmo.

- Bom dia  todos - nosso chefe começa quando todos estão sentados - como sabem nossa empresa já fechou alguns casos prontos para serem começados. O primeiro é o caso do roubo da acusação da empresa ( x ) de usar produtos químicos em seus cosméticos, nós iremos trabalhar na defesa, e para o caso quero Patrick, Alexandra e Selena. Já podem começar.

Nos levantamos e fomos para minha sala, já começando a pesquisar.

 --------------------------------------------------------------------------- 

- Quem aí quer dar uma parada? - disse me espreguiçando.

- Eu topo, passa lá no Starbucks vai Sel - Alexandra disse fazendo sua melhor cara de gato, que funcionou ainda melhor por seus olhos azuis claros.

- Claro - disse sem vontade.

- Um capuccino pra mim - Patrick disse sorrindo cinicamente, já que teria mais trabalho e apenas lhe dei a língua.

Como já sabia o que Alexandra queria por sermos amigas, fui indo até o elevador e saí apressada do prédio, já que não queria me atrasar tanto e depois acumular trabalho. Atravessei a rua e felizmente havia uma das cafeterias, até porque, Starbucks era uma das coisas mais fáceis de se achar naquela cidade. Me formei na fila e saquei meu celular para ver coisas que me distraíssem até chegar na minha vez de ser atendida.

- Selena?

Abaixei o aparelho e arregalei meus olhos ao ver Justin atrás de mim, bem mais diferente. Seu topete agora era mais arrumado, vestia um suéter verde musgo de tricô ou um tecido diferente e uma calça jeans para descontrair o tom sério. 

- Oi - disse abrindo um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

- O que faz aqui?

- Isso é uma cafeteria Justin, e eu trabalho no prédio afrente. 

- Ah sim - coçou a nuca, envergonhado.

Ri de seu nervosismo, e fiz meu pedido. Me virei e Justin também era atendido por outro funcionário.

- Por que você está vestido assim? - disse com certa ironia.

- Eu trabalho como empresário agora, e este é o tipo de roupa que uso.

E você continua gostoso mesmo com roupa de nerd, pensei.  

- Escuta, eu tenho que voltar ao trabalho agora, mas hoje terá uma pequena festa em meu apartamento, se quiser ir, eu te pego no seu trabalho.

- Eu não sei... - encarei o chão.

- Vamos, hoje é sexta Selena.

Suspirei ao encarar seus olhos com os tons caramelados que sempre me conquistavam.

- Tudo bem, me pegue as sete, na minha casa - disse lhe passando o endereço em seguida.

- Como quiser.

Comecei a andar em direção á porta.

- Ei, Selena.

O olhei.

- É bom te ver novamente - sorriu, e escondi meu sorriso bobo ao me virar novamente, e continuar meu trajeto. 

------------------------------------------------------------------------------

 Cheguei em casa exausta, vendo que Taylor já estava de pijama assistindo televisão na sala com pipoca.

- Pega uma coca diet para mim? Friends já vai começar. 

- Claro, mas eu não vou poder ver com você, vou sair - lhe respondi pegando o refrigerante na geladeira. 

- Epa, para tudo, você sair? Com quem?

- Com umas pessoas do trabalho - menti.

- Ah tá, bem, eu vou estar aqui o tempo todo, então não demore muito já que preciso de você - choramingou e fiz uma careta.

- E o Taylor?

- Eu acho que ele não gosta mais de mim Sel, tem estado tão estranho.

- Oh loira, não se preocupe, saiba que sempre terá milhares de garotos aos seus pés.

Ela sorriu, mal sabia que na verdade ela a ia pedir em casamento. Liguei o chuveiro e tomei um banho, pondo uma toalha e já escolhendo que roupa iria usar. Assim que já estava pronta, o interfone tocou e o porteiro avisou que um garoto me esperava embaixo.  Me despedi de Taylor e peguei minha bolsa, descendo e me irritando com a demora que o elevador estava. A porta finalmente se abriu e ele estava com a mesma roupa, apenas com o cabelo mais bagunçado. 

- Oi - sorriu, e fiz o mesmo.

Nos dirigimos para seu carro e percebi que ele na verdade morava na mesma rua que a minha, a apenas cinco prédios de distância. Paramos em frente a um prédio luxuoso e já se podia ver da cobertura as luzes de festa.

- Isso é uma pequena festa? - arqueei uma sombrancelha.

- Digamos que Ryan ainda continua com seu espírito festeiro. 

Ri e subimos, e quando chegamos me surpreendi com o grande espaço de seu apartamento, que agora estava sendo ocupado por pelo menos 50 pessoas. 

- Eu vou pegar uma bebida para nós - disse em meu ouvido pelo enorme som da música.

Assenti e continuei observando o local, vendo se encontrava Selena ou Ashley, ou pelo menos algum dos meninos. Logo Justin voltou com dois copos de vidro com um líquido que tinha a mistura de cores azul e verde, com um canudo e uma sombrinha em cima. 

- Você quer me embebedar? - brinquei pegando um dos drinques.

- Óbvio que não, essas daí são bem fraquinhas até.

Dei um gole e o gosto era realmente bom, apesar de ter queimado minha garganta. Continuei bebendo e logo estava no terceiro, junto com Justin.

- Justin isto é realmente bom - me enrolei nas palavras.

Me virei e vi que ele não estava mais ao meu lado, e sim dançando com uma garota qualquer, que estava praticamente se oferecendo em público. 

- Que porra é essa Bieber? - resmunguei ao chegar até os dois.

- Qual o problema? Eu nem tenho mais uma relação com você, não é mesmo? 

- Então se eu beijasse uma cara agora você não iria se importar? 

Negou e fiz o que havia dito, virando um homem e o beijando. Senti a mão de Justin puxar meu braço e o encarei, franzindo os cenhos.

- Qual o seu problema? - perguntei.

- Eu simplesmente não consigo te ver com outra pessoa.

Em seguida me beijou, pedindo passagem com sua língua. Cedi e brincava com seu cabelo enquanto ele explorava cada canto de minha boca, e paramos o beijo apenas por falta de ar. Sem falar nada começou a me guiar, e paramos em frente a uma porta que deveria ser seu quarto. Abriu e olhei o enorme lugar, que tinha uma grande janela com vista para toda Nova York, e uma cama redonda, com um aspecto mais moderno. Sem perceber Justin me pegou no colo e eu ria de tão bêbada que estava, igualmente ele. Caímos em sua cama e continuamos o beijo, enquanto ele já abria o fecho de meu sutiã.

------------------------------------------------------------------------------------------

Abri meus olhos e o cocei para me acostumar com a luz do sol que entrava no quarto, passando as mãos depois em minha testa, que doía muito. Virei para o lado e abri a boca ao ver Justin dormindo, eu não acredito que fiz isso. Saí da cama e comecei a catar minhas roupas no chão, as vestindo rapidamente.

- O que você está fazendo? - perguntou e não o olhei.

- Isso foi um erro, e pensar que ir a um lugar com você seria uma boa ideia.

- Selena pare de drama, isso não foi um erro, eu ainda te amo, e você sabe disso.

Fechei os olhos na tentativa de me teletransportar daquele lugar, em vão obviamente

- Por que você não me dá uma chance? Mais uma, é só o que preciso. 

- Porque, eu... - suspirei e peguei minha bolsa - eu só não sei se isso ainda vale a pena.

- Me encontre na praia de Long Island se você ainda quiser ficar comigo, as oito.

O olhei e saí de seu quarto, vendo o resultado da festa de ontem, que era caos e desordem pelo apartamento todo. Como ninguém mais estava ali, pude sair do lugar sem ser questionada. 

- Onde você estava? - Taylor me questionou assim que cheguei em casa.

- Eu dormi na casa de uma amiga.

- Sei - riu sapeca.

Ri desanimada e fui para meu quarto, pegando os documentos que tinha que revisar para me esquecer um pouco do que havia acontecido.

Por autor, Long Island - 20:03

Em meio a tantas pessoas, tantos casais e até mesmo famílias naquele local, havia uma apenas parada, vestindo uma camiseta qualquer e um jeans surrado, seu topete bagunçado e os olhos caramelados voltados para a vista, o garoto apenas pensava em como Selena havia mudado sua vida, que por sua causa ele deixou o reinado que tinha no tráfico, sua vida milionária, e agora poderia estar sendo " chutado " pela mesma. Suspirou, viu seu relógio, 20:12, ela não vem, dizia um de seus subconscientes, e se ela vir? dizia o outro. Justin apenas pegou uma pedra e descontou sua raiva, angústia e nervosismo na mesma, que se perdeu no mar escuro.

Selena corria entre as pessoas que estavam na praia, já que acontecia um festival onde bandas pouco conhecidas tocavam, e agora alguém fazia um cover de Give me love. 20:15, será que ele já havia ido? Que ele havia perdido as esperanças e achado que ela não o amava mais? Mal ele sabia que sempre foi ele, que nesses 4 anos ela apenas tinha namorado um garoto, cujo relacionamento não havia sido nada perto do que ela teve com Justin. Seus pés já doíam, e o fato de serem tantas pessoas no mesmo lugar dificultava ainda mais, fora que já estava escuro, e apenas a luz da lua e de algumas luzes iluminavam a praia. Já havia perdido as esperanças, quando vê um garoto perfeitamente igual a Justin perto do mar, caminhando para ir embora. 

- Não vá não vá não vá - dizia mesmo que ele não ouvisse, enquanto corria para alcança-lo.

Justin já ia de cabeça baixa lamentando ter sido deixado, pronto para ouvir sermões de todos da casa, quando ouve seu nome ser chamado por quem queria.

- Justin espera! - Selena gritava enquanto corria desengonçadamente. 

Quando chegou perto ele a ergueu e a girou em seus braços, a beijando.

Eu quero ficar com você, eu quero ser sua mulher para sempre, eu te amo Justin Drew Bieber

- Seu desejo é uma ordem, Sra. Bieber.

E apesar de tudo o que passaram, de seus altos e baixos, era óbvio, tudo o que eles precisavam era do amor deles.

 

FIM

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...