1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Agradecimentos

História I need your love - Agradecimentos


Escrita por: soberswan

Capítulo 26 - Agradecimentos


Fanfic / Fanfiction I need your love - Agradecimentos

Bom, a fanfic chegou ao fim, e eu queria agradecer do fundo do meu coração a todos vocês leitores que me acompanharam, que favoritaram e comentaram. Eu nunca pensei que essa história teria mais de 100 favoritos, nem de longe, e fico feliz que tenham gostado mesmo com todos os altos e baixos dela. Não tenho muito o que dizer, pois isso não é um adeus, não mesmo. Estou planejando mai uma fanfic jelena, e começarei a escreve-lá bem em breve, quem sabe ainda hoje rs, mas ela será romântica, não clichê, pois em mesma não tenho paciência para fanfic assim. Dando alguns spoilers, me inspirarei em parte do filme O diabo veste prada, mas apenas no estilo da Selena e onde e o trabalho que se passa, vamos dizer, mas o resto é todo diferente. Teremos um Justin mais romântico e divertido, e tentarei postar o primeiro capítulo depois de minhas provas, sim, eu terei mais provas, mas graças a Deus começam essa semana e terminam na outra, receberei o boletim e pronto, terei todo o tempo do mundo para me dedicar também aqui. É isso, gostaria que deixassem aqui suas críticas, opiniões e perguntas nos comentários, novamente, muito obrigada.

Beijos da Gaby.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...