1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. My girl

História I need your love - My girl


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Heyy eu estou passando mal então não fui pro colégio. Como não consegui dormir mais resolvi escreve um capítulo pra vocês! Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 3 - My girl


Fanfic / Fanfiction I need your love - My girl


- Ótimo, agora eu estou com uma puta de uma fome, Chaz, peça uma pizza - Justin disse seco e Chaz assentiu.


- É pra já.


Depois de vinte minutos três pizzas grandes chegaram, uma de calabresa, outra de mussarela e a outra portuguesa. Comi duas fatias e subi para meu quarto, lendo um dos vários livros das estante.
- Selena - tiro os olhos do livro e vejo Justin parado na porta - Já que você vai ficar, peça para as garotas te ajudarem com a decoração de seu quarto.


Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele sai fechando a porta. Que garoto confuso.

 


Já eram duas da manhã mas não sinto um pingo de sono. Como será que meus pais iriam lidar com minha ausência? Que pergunta boba, eles já devem estar fazendo uma academia no meu quarto, da forma como " eles me amam ". Mas é Taylor? Será que Justin se referia a ela quando disse que minha amiga me traía com David? Ela sempre foi a pessoa com quem eu podia contar...


- Selena? - Demi entrou no quarto - Ainda acordada?


- Oi - sorri - Aham...


- Entao vamos conversar um pouco, eu acho que como você agora é da gangue... Poderia falar um pouco de você.


- De mim? Bem, eu sou filha de advogados famosos e...


- Não, me fale sobre o que você gosta de fazer, seus medos e manias... Essas coisas - riu.


- Ah, sei lá, eu gosto de dormir - rimos - de nadar, gosto de dançar.. Ahn... Medos? - pensei um pouco - espíritos, ficar sozinha em casa depois de ver um filme de terror e... De ficar sozinha.


- Profundo. E suas manias?


- Humm eu rôo as unhas quando fico nervosa e.... Nem sei - rimos e ficamos nos conhecendo até amanhecer. Sim, estávamos morrendo de sono, mas a vida é cruel mesmo.


Descemos as escadas até a cozinha e Demi preparou o café, já que ninguém tinha acordado.
- Ajuda? - perguntei.


- Não precisa, já to acostumada a fazer tudo sozinha, esse bando de preguiçosos sempre dormem  até tarde.


Depois de uns dez minutos todos foram chegando menos Justin, que, pela pessoa eu achava que fosse, deveria ter dormido com uma vadia. É, exatamente nesse momento uma loira com roupas extremamente pequenas desceu a escada e saiu da casa, como se fosse normal. Por que estou me interessando na vida do Justin?


- Algum problema Selena? - Saio do transe e todos estão me olhando estranhos, talvez por eu estar encarando a porta onde a vadia havia saído faz tempo.


- Não é nada.

 


- Selena - Vejo Justin na porta com a mesma expressão entediada de sempre - Você e as meninas vão ao shopping, elas vão comprar uma roupa para você pra festa de hoje a noite.


- Mas eu tenho milhões de roupas aqui eu não preciso de m....


- Eu não estou perguntando se você quer ir garota, eu estou mandando - disse saindo do quarto - Esteja pronta as duas.


Bufei e me levantei da cama, indo até o closet. Peguei uma roupa que achei confortável mas bonita, e passei muita pouca maquiagem (1). Peguei uma bolsa e desci as escadas, vendo que todos já estavam menos eu e Vanessa, que estava vindo também.


- Que demora! - Ryan disse.


- Vocês vão juntos? - Perguntei.


- Só vamos deixar vocês lá, temos que resolver umas coisas - Niall respondeu e preferi não perguntar que coisas eram aquelas.


- Chega de mimimi e vamos logo porra - Justin disse e revirei os olhos, assim como as garotas.


Era um dos shoppings mais caros de Nova York, eu mesma não freqüentava tanto ele. Subimos até o segundo andar e fui guiada até várias lojas, onde as meninas me empanturraram de roupas. Depois de duas horas escolhi um vestido, pagamos e fomos embora. Os meninos nos esperavam entediados no estacionamento, entramos nos carros e fomos em " casa ".


Subi para meu quarto e tomei um banho bem demorado, até porque só iríamos sair daqui há 3 horas. Sai do banho e botei uma toalha em minha cabeça para secar o cabelo. Botei o vestido e me maquiei, fiz escova ué e um penteado que adorava usar em festas. Quando deu oito horas desci para a sala e apenas Justin estava lá, sentado e já vestido. Sei que não deveria dizer mas ele estava realmente um gato (2) com as mangas dobradas até o cotovelo deixando suas tatuagens à mostra. Percebi que ele também está me encarando, mais precisamente encarando meus seios, então franzi os cenhos e decidi quebrar o silêncio.


- Onde esta todo mundo?


- Eles já foram. Vamos todos em pares para ninguém desconfiar. Demi e Niall, Vanessa e Ryan, Ashley e Chaz e eu e... Você.


Tentei não parecer nervosa em ter que ir com ele, então apenas assenti e peguei minha bolsa indo em direção da porta. Justin pegou as chaves de seu carro e percebi que dentro de seu paletó havia um pequeno volume, uma arma.


O caminho para a festa foi ainda mais constrangedor e silencioso, o bom é que chegamos em dez minutos em sua Ferrari. Justin abriu a porta do meu assento e me ajudou a sair, entrelaçando nossas mãos e me fazendo corar.


- Nos temos que agir como um casal, você consegue isso não é? - falou em tom de deboche.


- É claro - disse ignorando-o.


Entramos na casa e logo avistamos os outros. Conversamos com os outros convidados tentando parecer o casal mais perfeito do mundo - o que estava sendo muito difícil - até Justin me chamar para um canto mais reservado do grande salão.


- O que foi?


- Ele já chegou - falou me guiando disfarçadamente com os olhos até a imagem de um homem de uns quarenta e poucos anos, gordo e feio. Somente aí me lembrei que estávamos na festa para provavelmente matar o anfitrião da festa. Assenti com a cabeça - os outros também já viram, vamos ir disfarçadamente até seu escritório. A festa já vai acabar então, não vai demorar até ele chegar lá.


- Tudo bem.


- Você sabe atirar?


- É obvio que não, e se você me observa há tempos, saberia disso - o desafiei. Justin bufou e resmungou alguma coisa, puxando meu braço não com muita força me guiando pelos cantos até chegarmos na parte mais reservada da mansão.


- Psiu - nos viramos e Chaz estava dentro de um cômodo, provavelmente o escritório, com a cabeça de fora.


Fomos discretamente para dentro e todos estavam lá.


- A conta dele esta zerada - Demi remexia papéis.


- Nem um tostão? - Justin disse.


- Só mil e trezentos dólares, provavelmente não vai conseguir pagar nem a festa.


- Ele não vai ter que se preocupar com isso, não do inferno - Niall disse e os meninos riram da piada suja.

 


Esperamos uma hora no máximo escondidos pelos móveis até ouvirmos a porta rangendo.


- Puta merda como eu vou pagar toda essa festa? - O homem falava sozinho.


- Você não vai precisar - Justin virou a cadeira do escritório para a frente, sorrindo sarcasticamente - Cadê minha grana Walter?


- J-Justin....


- Eu sei meu nome seu idiota. Cadê meus cem mil dólares?


- Eu n-não tenho dinheiro, eu te dou o que você quiser cara, mas eu não tenho dinheiro nem um dólar.


- Oh mas que pena, não é uma pena Ryan?


Ryan saiu de trás da mesa e o velho ficou pasmo.


- Uma pena, acho que os outros concordam também...


- Outros?


Acho que era nossa deixa, pois todos saímos de nosso esconderijos.


- Justin, você sabe que eu tenho meus seguranças não é meu jovem? - Walter disse apertando um botão que tirara de seu bolso. Logo quatro armários esmurraram a porta do escritório.


- Sim chefe? - um deles disse.


- Acabe com esse moleques por favor.


- Claro.


Logo a sala virou um campo de guerra, me surpreendia o quanto as meninas lutavam bem, enquanto eu só conseguia dar alguns golpes fracos que davam chance dos outros acabar com o armário. Não percebi que um dos seguranças me segurou apontando uma arma em minha cabeça.


- Selena! - Justin gritou se desconcentrando e levando um soco.


Não pensei duas vezes e dei um chute por trás no saco do homem, que urrou de dor e caiu para trás, deixando para trás sua arma que eu apanhei. Logo a apontei para ele.


- Você é um covarde, sabia que é feio bater em mulheres? - E disparei, fechando os olhos para não ver todo o sangue que jorrava dele.


Todos me olharam admirados e espantados e depois de uns dez minutos, os seguranças estavam mortos.


Justin POV


Ver Selena acabando com aquele armário cretino me deixou ainda mais apaixonado por ela. Deus, essa mulher fica sexy até fazendo um homem sangrar até a morte. Quando todos os seguranças estavam mortos, fiz um sinal para que todos saíssem e que fechassem a porta, me deixando a sós com Walter.


- Então, eu vou ser direto - disse seco - últimas palavras?


- Você não vai se livrar dessa.


- Oh meu caro, eu vou sim - saquei minha arma silenciosa - isso é por me dever cem mil dólares - dei um disparo em sua barriga, fazendo o infeliz gritar e se contorcer - E isso, é por seu segurança idiota tentar machucar a minha garota.


Dei um disparo em sua cabeça e o mesmo caiu sem vida no chão, se juntando aos outros corpos. Ouvi sirenes da polícia e pulei a janela, correndo pelas sombras até uma rua deserta onde estavam nosso carros.


- Pronto Justin? - Niall disse.


- Pronto - sorri.

 


Notas Finais


Gt 17 favoritos em dois capítulos? Eu to mt feliz obrigada a todos que gostaram e estão acompanhando a fic! Para que lê a minha outra fic ( GYHAB ), eu ainda n postei porque além de estar ocupada essa semana com as aulas, estou meio que sem criatividade para fazer o ultimo cap. Da temprada que eu quero que seja perfeito! Falei demais e tals, então comentem e favoritem! Xx ❤️

(1): http://revistalofficiel.com.br/wp-content/uploads/2014/05/looks-pb-american-ballet-theatre-gala-selena-gomez.jpg
(2): http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2014/05/bieber-amfar/justin-bieber-amfar-gala-cannes-2014-10.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...