1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Criminal

História I need your love - Criminal


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Hey desculpa pelo capítulo meio sla mas eu to com uma dor de cabeça mortal que não me deixa pensar direito >< Boa leitura!

Capítulo 5 - Criminal


Fanfic / Fanfiction I need your love - Criminal


Abri os olhos com os raios do sol invadindo meu quarto. Não sabia como havia chegado ao meu quarto, mas vi um bilhete em cima de minha escrivaninha que poderia ter uma resposta.


" Você caiu no sono ontem no jardim por isso te levei até seu quarto. Espero que não se importe de ter dormido com sua roupa, já que, mesmo com a tentação, não a vesti com um pijama.
Justin. "


Senti meu rosto corar e fui até o banheiro fazer minhas higienes. Tomei um banho rápido e adentrei ao closet apenas de lingerie para ver o que usaria nessa tarde fria.


- Selena se arrume pois vamos a um... - Gritei ao ver que era Justin na porta.


- Sai daqui Justin!


- Do que você tem vergonha Gomez? - Deu um sorriso malicioso e taquei uma almofada que estava em cima da poltrona de meu closet em sua cara.


Justin bufou e se virou para a parede, me possibilitando de pegar meu roupão.


- Só esteja pronta as oito. Se vista como uma vadia, vamos assaltar um velho.


- Se você acha que eu vou me vestir como uma prostituta você está muito eng...


Não consegui terminar a frase pois Justin já havia saído do quarto.

 


Desci para tomar café e só estavam Niall e Demi, que realmente pareciam dois pombinhos.


- Bom dia - disse pegando uma caneca e enchendo a mesma de café.


- Oi Gomez - Niall disse - Justin já te disse de hoje a noite?


- Sim, e preferia que ele batesse a porta antes de entrar...


Percebi que havia falado demais e os dois me encaravam confusos como se esperassem uma resposta da charada lançada por mim.


- Enfim - Demi cortou o silêncio constrangedor - se quiser se vestir como uma puta me avise, a gente já faz isso faz tempo.


- A gente? - disse olhando em seguida para Niall a ponto de rir.


O mesmo me mandou o dedo e rimos.

 


- Esse vestido lhe cai bem - Demi disse me olhando dos pés a cabeça como se eu estivesse em um teste de beleza.


- Está apertado demais...


- Essa é a intenção - piscou.


- Argh isso é tão idiota, eu vou ter que transar com o velho? - disse fazendo careta.


- Não não. Só tente seduzi-lo. Falar que vai dormir com ele. Mas antes faça com que ele fique bêbado até perder a consciência, assim ele cai desarcordado e Justin pode entrar para pegar seus pertences. Nós todos vamos fazer coisas assim hoje, não se preocupe.


Assenti repassando o que tinha que fazer mentalmente.

 


Demi me ajudou a fazer uma maquiagem bem pesada, que combinou bastante com o vestido curto preto tomara que caia, que realçava meus seios. Terminei o " look " com um par de brincos e colar pratas com - o que poderia dizer - diamantes pequenos. Desci e Justin me esperava no sofá da sala, mexendo em seu iPhone.


- Eu já estou aqui.


O mesmo tirou seus olhos do celular e se focou em mim, fixando seus olhos especialmente em meus seios.


- Da pra parar com isso? - disse irritada.


- Se você não fosse tão gostosa - murmurou baixo me fazendo corar.


Saímos e fomos até a garagem, entrando no carro de Justin.

 


O caminho todos foi desconfortavelmente silencioso. Na radio tocava Criminal da Britney Spears, e em certa hora não pude evitar e comecei a cantarolar baixinho, fazendo Justin rir consigo mesmo.

Finalmente chegamos a uma boate cheia.


- Você está com uma escuta com câmera, vou te dizendo quem é o cara e o que fazer aí longo do plano ok?


Assenti.


Entrei no local bastante movimentado e que tocava musicas rap que diziam besteiras. Fui até o balcão e peguei uma bebida não muito alcoólica, já que não bebia.


- É ele! - o som do radio me assustou e vi um homem que aparentava ter cinqüenta e poucos com uma roupa apertada. O homem olhou para mim também é tentei sorrir da maneira mais sedutora possível, em vão. Logo ele se aproximou.


- Como vai querida? - pude sentir o bafo de álcool mesmo não estando tão perto do mesmo.


- Estou meio sozinha está noite... Teria a honra de alegrá-la?


- Com prazer - sorriu malicioso, o que me deu vontade de vomitar ali mesmo.

 


Chegamos em uma casa de classe média alta, quase uma mansão. O velho abriu a porta para mim e sorri descaradamente, entrando para dentro.


- O que a senhorita gostaria de beber?


- Eu acho que só água meu bem, quero estar consciente do que está por vir - disse lhe lançando um olhar que queria que parecesse tentador.


- Como quiser querida.


O mesmo voltou com uma garrafa de whisky e um copo d'água.


- Não beba a água. Tenho certeza que ele votou algo para lhe fazer dormir - a voz de Justin entrou em meu ouvido - vá enrolando e quando menos esperar ele já vai ter bebido tudo - riu consigo mesmo.


E exatamente isso aconteceu. Depois de uma hora tediosa, o homem já mal conseguia falar, até cair no sono em seu sofá de couro preto.


- Justin, pode vir.


Dois minutos depois Justin apareceu com uma sacola, álcool e isqueiro.


- Pega tudo o que achar valioso - disse e assenti.


A sacola estava cheia e Justin também havia conseguido senhas de cartões de crédito. Saímos da casa e entrei primeiro no carro, esperando Justin. Ao ver o mesmo jogar álcool em parte de fora da casa, ele acendeu o isqueiro jogando em meio ao álcool, começando um incêndio em volta do terreno.


- Não tenha pena do velho, se reconhece quem merece ir para o inferno e para o céu.


É, e nós concerteza não vamos para o céu.

 

" Oh-Oh Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração contaminado
E até eu sei que isso não é bom


Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara "

- Criminal, Britney Spears.

 

 


Notas Finais


30 favoritos! Se não fosse pelo meu sono e dor de cabeça você teriam de aguentar um texto enorme sobre como estou agradecida! E 100 visualizações nos dois primeiros capítulos!! Aiaia brigada mesmo! Xx comentem e favoritem ❤️ Ah, eu vou começar a botar trechos de musicas no final, inspiração da fanfic ( tantantannnnn ) Criminal love! recomendo essa fic é uma das minhas preferidas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...