1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. A guerra vai recomeçar

História I need your love - A guerra vai recomeçar


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - A guerra vai recomeçar


Fanfic / Fanfiction I need your love - A guerra vai recomeçar


Tento me levantar mas percebo que uma mão está em volta de minha cintura, olho para o lado e Justin dorme calmamente. Cogito a idéia de voltar a dormir até perceber que estamos nus e em uma praia que felizmente ainda está vazia.


- Justin, acorda.


Nenhum sinal.


Me visto rapidamente e começo a balançar o corpo do loiro, até ele abrir um olho, me ver e sorrir maliciosamente.


- O que foi? - disse com um tom um tanto preguiçoso.


- Já é de manhã e a gente ainda ta aqui. E você ainda está nu.


- Você já viu tudo qual é o problema? - disse olhando para baixo onde o cobertor que trouxera ontem cobria a parte de baixo de seu corpo.


- Foda-se a gente tem que voltar pra casa, anda levanta.


- Você é muito marrenta sabia? 


Depois de Justin se vestir, recolhemos as coisas e fomos até seu carro. No constrangedor silêncio, resolvi iniciar uma estranha conversa.


- Justin, ontem você estava com camisinha?


- Claro que estava, você acha que eu saio de casa com uma gostosa como você sem ter meu amigo?


Revirei os olhos e seguimos o caminho até chegarmos em casa.


- Nós somos o que agora?


- Como assim? - disse não dando muita atenção.


- Ficantes, namorados...


- Eu nunca pensei nisso - respondeu pensativo - sempre que transava com alguma puta ela ia embora no dia seguinte mas...


- Você quer dizer que eu sou uma puta?


Cruzei os braços a espera de uma resposta.


- Eu não quis dizer isso Selena...


- Parabéns Justin, você foi capaz de estragar tudo!


Segui até a porta e abri a mesma, indo em direção as escadas sem perceber que os moradores da mansão me olhavam curiosos da bancada da cozinha americana.


- Você me pressionou porra! 


Pude ouvir Justin gritar em um tom de voz que toda a casa pode ouvir.

 


Tomei um banho de espuma relaxante e depois de ver meus dedos começarem a enrugar, peguei uma toalha e botei apenas um moletom que ficava um pouco acima dos meus joelhos. Fui até a cozinha e preparei um café, e quando estava indo para a cozinha esbarrei com alguém, derramando a xícara no chão de madeira. 


- Você ainda está brava comigo? 


Aqueles olhos caramelados me encaravam, o que por segundos me deixou hipnotizada.


- E-eu... Não sei. 


Me agachei e comecei a catar os cacos e ainda via os pés de Justin.


- O que você ta esperando?


- Você está com a bunda na minha frente e quer que eu ignore?


Senti meu rosto esquentar.


- Ah por favor, cresça! Parece que eu não sou a criança da casa!


Joguei os cacos no lixo e quando ia sair, Justin me segurou e me beijou, iniciando um beijo quente. Quando sua mão encostou em minha bunda, me lembrei de tudo e sai de cima dele, indo ao meu quarto e deixando-o sozinho.

 


- Selena - Justin me chamou e apenas ignorei, voltando a ler meu livro.


A porta se abriu e o loiro me encarava.


- O que foi? 


- Olha, desculpa... - percebi como ele estava irritado em ter de pedir " desculpas " para alguém - se você quiser, podemos ir tomar um café, prometo não agir como uma " criança " - deu ênfase na ultima palavra o que fez rir pelo nariz.


- Ahn... Tudo bem.


- Eu te espero lá embaixo.


Quando ele fechou a porta caminhei até o closet e peguei uma roupa confortável (1) e como sempre Justin me esperava no sofá, com uma mecha de cabelo em seu olho, que o deixou incrivelmente sexy.


- Podemos ir - disse e ele desligou o celular para pegar as chaves de um dos seus inúmeros carros.
Assenti e fomos até a garagem, onde o barulho de destravo das portas de sua Ferrari ecoou. Justin abriu a porta para mim e entrei, o mesmo entrou e deu a partida no carro, saindo em meros segundos até a rua.


O carro parou em frente a calçada onde uma cafeteira agradável e ao que parecia, de alta classe, se encontrava. Entramos e sentamos em uma mesinha, logo uma garçonete jovem e sorridente anotou nossos pedidos.

 


Pela primeira vez estávamos conversando civilizadamente. Justin me falou até um pouco de sua vida antes do tráfico. Ele parecia um garoto normal, alguém que precisava entendê-lo. Já íamos pedir nossas terceiras xícaras de café e mais um pedaço de bolo de laranja, quando um estrondo enorme faz todos gritarem. Os cacos de vidro voavam e Justin me jogou para o chão.


- Mas que merda - Justin resmungava baixinho.


Pude ver entre os cacos, perto de nós, um bilhete que podia ver a caligrafia dizendo " Para Justin ". Como acho que seria muita coincidência se não fosse para ele, agarrei com cuidado o papel e o desdobrei tentando ler em meio aos gritos das pessoas em pânico pelo ataque que tinha acontecido.


Justin POV


- Justin - Selena me chamou e pude ver sua testa franzida - o que é isto?


Ela segurava um pequeno pedaço de papel, me entregando. 


" Oh meu caro, parece que você não sabe brincar de esconde-esconde. Eu te encontrei! E, eu achei linda essa vadia ao seu lado, bem mais do que a outra.. Caitlin? Oh sim, eu estou muito lisonjeado de ter a honra de poder foder e matar ela também. Se prepare, a guerra vai recomeçar.
- Z "


Entrei em pânico e Selena me olhava sem entender nada.

 

 

" Sinta no ar
gritos ecoam de todos os cantos
sou viciado pela adrenalina
é como uma paixão perigosa
Não pode ser assustador moedas ao chão
Tem algum problema, fale agora
a única coisa que tenho em mente
é quem irá ser o dono dessa cidade hoje à noite
é quem irá ser o dono dessa cidade hoje à noite
nós vamos controlar essa cidade hoje à noite "

- Jay-Z, Run this town

 

 


Notas Finais


(1): http://1.bp.blogspot.com/-ybpHYllNBic/UzCC_chqcxI/AAAAAAAASCc/IKKpEP4-1e8/s1600/tumblr_n2uec9fNW51sratzso1_500.jpg

Comentem e favoritem, sem comentários longos por preguiça haha. Xx ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...