1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. I am yours

História I need your love - I am yours


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Já viu avisando tem hot esse cap. Desculpa quem gosta pq eu realmente não sei fazer ( e não gosto ) mas dei o meu melhor na hora de escrever :v boa leitura!

Capítulo 8 - I am yours


Fanfic / Fanfiction I need your love - I am yours


Justin relhia a carta como se não acreditasse no que estava vendo.


- A gente precisa sair daqui - falou me levando.


Quando saímos os bombeiros já estavam no local e presumi que a polícia logo chegaria. Entramos rapidamente na Ferrari e saímos de lá o mais rápido possível.


Quando chegamos ao estacionamento, praticamente Justin jogou o carro em qualquer lugar e travou as portas, fomos até a porta e entramos, onde Vanessa e Chaz conversavam e pararam para nos olhar.


- Oi g... Por que vocês estão assim? Selena que corte é esse na sua perna? - Vanessa disse se levantando.


Olhei para minha perna e vi um corte não muito grande, provavelmente um caco de vidro havia me atingido sem perceber. Vanessa voltou com o kit de primeiros socorros e me fez um curativo. Olhei para Justin que conversava com Chaz e o mesmo se encontrava com a expressão preocupada, aquilo estava me dando aos nervos. Quem poderia ser esse canalha de -Z?


- Vanessa, chame os outros aqui em baixo, avise que é uma emergência - Justin disse autoritário.

Confusa, a morena se levantou e subiu as sacadas, minutos depois os outros voltavam com ela.

- Que foi JB? - Niall disse com um braço envolvendo a cintura de Demi.


- Eles nos encontraram.


O rosto de todos se fecharam o que me deixou ainda mais confusa.


- O que eu tenho que fazer para alguém me explicar o que está acontecendo? - perguntei como uma garotinha mimada.


- Eu te explico depois - Justin respondeu, se voltando logo depois para os outros.


- O que a gente vai fazer? Se mudar? - Ashley perguntou.


- Eu.. Eu realmente não sei. Ficar se escondendo para sempre não vai ajudar, pode até piorar. Se eles sabiam onde eu e Selena estávamos, devem saber de muita coisa.


- Então a gente vai confronta-los? - Chaz disse com certa ironia - Bieber, cara, se a gente fizer isso, vai ser uma coisa muito sangrenta.


Justin pareceu pensar e, depois de longos minutos, disse:


- Eu preciso pensar mais.


Todos o olharam incrédulos e o segui até seu quarto.


- Pensar? Justin quem é essa pessoa? - fechei a porta de meu quarto.


- Acho melhor você se sentar, isso vai ser longo - sorriu de canto e me sentei, não tão perto dele.


- Z, é de Zayn, Zayn é meu.... Irmão - senti certo nojo só dizer essas palavras e me lembrei de certa parte da conversa que tivemos na cafeteira pouco antes do ataque.


" - ... Eu tenho uma meio-irmão, meu pai teve um caso faz tempo com uma das empregadas que trabalhavam na casa de meus pais. A mulher disse que o filho era do meu pai mas ele nunca assumiu. " 


- Justin, por que seu irmão quer te matar?


- Porque ele matou meu pai, e eu matei a puta que deu a luz a ele.


Sua frieza era um tanto assustadora.


- Isso é meio complicado né? - rimos - então basicamente você é seu irmão vivem em guerra?


Justin assentiu.


- Você acha que é cedo demais para me falar da tal Caitlin da carta?


O loiro respirou fundo e ficou pensando se devia revelar.


- Eu a amava. E quando ele soube disso, tirou ela de mim. Ele matou ela pra me ferir.


Ele dizia de cabeça baixa, e senti vontade de chorar ao ver uma gota de lágrima do mesmo cair no lençol de sua cama.


Mas será que isso aconteceria comigo? Zayn nos viu juntos, ele nos viu agindo como um casalzinho, e não duvido nada que ele faça comigo o que fez com Caitlin.


- Mas eu não vou deixar que ele faça nada com você - assegurou como se lê-se meus pensamentos.


Iniciamos um beijo quente e e nos jogamos na cama. Justin tirou minha blusa e abriu meu sutiã deixando meus seios a mostra fazendo os mesmo abrir um sorriso malicioso. Tirei sua camisa deixando seu maravilhoso tanquinho visível, ele tirou sua calça e logo depois sua cueca. Retirei minha calcinha por ultimo e Justin começou a dar leves chupões em meu pescoço, logo depois indo na região de meu busto para baixar cada um de meus seios, me fazendo gemer. Senti o amiguinha de Justin se exaltar em cima de minha intimidade, me deixando cada vez mais louca.


- J-Justin, entra logo.


- Não, eu sou junto mal.


- Você é mal - sorri.


Justin começou a penetrar em mim, e eu gemia seu nome como se eu estivesse ganhando um prêmio. Na minha vez, comecei a rebolar roçando minha bunda no pênis do loiro, como vingança.


Depois de no máximo um minutos, um líquido começou a vazar, dando a conclusão de que havíamos chegado ao orgasmo. Nos beijamos de uma maneira feroz e jogamos nossas cabeças aos respectivos travesseiros.


- Selena, eu sou experiente nisso, e você me deu uma das maiores transas da vida.


- Estou lisonjeada - disse sarcasticamente e rimos.


Fui cerrando meus olhos e Justin também mas pude ouvi-lo murmurar.


- Você é minha.


- Eu sou sua - sussurrei.


Relembrei o dia todo até cair no sono.

 


Os raios de sol incomodavam meu rosto até certo ponto abrir meus olhos bruscamente por ter que despertar. Olhei para o estado do quarto, que tinha roupas jogadas, vi que Justin já não estava e fui até o banheiro, percebendo que estava nua. Peguei uma toalha do armário do cômodo e fui até meu quarto rapidamente. Tomei um banho rápido e entrei em meu closet e peguei uma roupa qualquer, penteado meus fios de cabelos. Andei pelas escadas até chegar na cozinha, onde todos comiam no balcão. Assim que meu olhar se cruzou com o de Justin, sorrimos como dois bobos apaixonados. 


- E aí, a transa parece ter sido boa ontem né? - Ryan disse fazendo todos rirem.


Senti meu rosto corar e apenas lhe dei o dedo, pegando um prato e uma xícara para me juntar a todos.


Conversávamos baboseiras até a imagem de minha mãe no jornal que passava na televisão me fazer dar atenção ao eletrônico.


- Vanessa sobe o volume por favor - pedi já que a morena estava com o controle ao seu lado.

- A advogada Mandy Gomez foi encontrada morta em uma floresta perto do bairro onde morava. Ainda não se sabe ao certo o motivo da morte e nem os suspeitos, mas traumatismo craniano é um dos pontos para o falecimentos da vítima. Um pequeno papel foi encontrado ao seu lado e...


- Dá pausa! - Justin ordenou e Vanessa imediatamente fez o pedido - agora aumenta a imagem.


Ela aumentou e a caligrafia da carta era a mesma da encontrada na que eu e ajusto tínhamos recebido, mas o que deixou todos os meus pelos em pé foi a mensagem contida no papel.


" Um por um até chegar ao alvo final 
- Z "

 

 

" Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que Você é tóxico?
E eu amo o você faz
Você não sabe que Você é tóxico? " 

 

- Toxic, Britney Spears.

 

 


Notas Finais


Não vou comentar nadar agr pq tenho que ir urgente tomar ganho hueheue mas obrigada pelos favoritos e comentários! Xx e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...