1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Londres!

História I Need Your Love - Londres!


Escrita por: mila-da-laur

Notas do Autor


Então amores, essa é minha primeira fanfic Camren, e eu queria compartilhar com vocês. Eu realmente espero que gostem e compartilhem com seus amigos.
Eu vou tentar atualizar ela pelo menos cinco vezes por semana, ou seja de segunda a sexta. É também conto com o comentário de vocês em cada capítulo.
É isso amores beijos e boa leitura, e embarque nesse maravilhoso mundo de Camren!

Capítulo 1 - Londres!


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Londres!

Camila Cabello's Point Of View 

Eu nunca implorei tanto parar estar em outro lugar como agora, bom vejamos a situação em que eu me encontro: em uma balada, bêbada já por sinal, e com a última pessoa no mundo que eu queria estar, okay isso não é nada favorável. Agarrei com mais força o copo que estava em minhas mãos, a força foi tanta que eu senti a ponta dos meus dedos formigarem, então aliviei mais a pressão das minhas mãos no copo. 
Tomei o último gole da bebida que desceu queimando por minha garganta e então respirei fundo e girei meu corpo sobre o banco que eu estava sentada e então comecei a procurar minha companhia, e como o prometido ela estava na pista de dança. Girei apenas um pouco a cabeça e pedi ao cara do bar mais uma dose da bebida que eu tomava antes, Meus olhos voltaram a focar nela: Lauren. Oh céus ela estava dando um show ali, e eu? Droga meu corpo e mente estavam ambos em um estado deplorável. 
Ela se movia ao som de David Guetta- Turn Me On, alguns de seus movimentos eram bem ousado e eu agradeci por tudo que é mais sagrado por ela estar de calça, sua mão desceu pela lateral do seu corpo e então subiu fazendo pequenas trilhas por sua barriga coberta por uma blusinha solta branca de seda, a mesma mão ousada foi parar em seus cabelos e droga, me virei rapidamente pegando o copo que o barman havia deixado ali a alguns segundos atrás. Entornei o mesmo bebendo um gole grande da bebida e quando meus olhos voltaram para a pista de dança ela estava mais lá. 
– Camz acho que você já bebeu demais por hoje.– Droga, eu sabia muito bem de quem era aquela voz próximo a minha orelha esquerda, então deixei um suspiro escapar por minha garganta.– Dinah é capaz de me matar de souber que eu deixei você beber tanto assim.
Com cuidado Lauren retirou o copo da minha mão e deixou sobre o balcão de mármore do bar, um sorriso nasceu no canto dos seus lábios e que lábios era aqueles cobertos por um batom vermelho sangue, aquilo era convidativo de mais e me fez agarrar o banco com força para não agarrar seus lábios.
– E também acho que bebi além da conta, e amanhã não vou achar nada legal essa bebedeira.–Eu não podia olhar para ela, tudo nela estava mas atrativo por conta da grande quantidade de álcool em meu corpo. 
– Vamos voltar para o hotel.– Lauren agarrou minha mão o que resultou em um frio na barriga e arrepios por meu corpo.
Com o mesmo cuidado que ela tirou o copo da minha mão ela me conduziu para fora daquele lugar, o frio londrino me acertou como um tapa o que me fez encolher até entrar no taxi.
– Deixa-me aquecer você Camz, não quero que Dinah me mate.– A voz rouca de Lauren próximo ao meu ouvido não era bom, não naquele momento por que o controle já havia ido embora a muito tempo, rapidamente ela tirou a jaqueta de couro que vestia e então jogou a mesma pelos meus braços e tórax. 
A volta para o hotel demorou mais do que eu imaginei, e Lauren a cada dez segundos apertava mais meu corpo contra o dela, se ela soubesse o estado em que eu me encontrava ela jamais faria isso, ou faria de propósito. Quando chegamos ao nosso destino ela pagou o taxista e eu já estava fora do carro e caminhando para a entrada do hotel, Lauren levou alguns segundos para me alcançar pois eu já estava quase no elevador quando senti o calor de seu corpo em minhas costas. 
– Fugindo de mim senhorita Cabello?– Sim. Eu pensei mais não disse nada. 
Lauren fez quase tudo por mim quando chegamos no nosso quarto, a começar por tirar meu salto alto e o meu vestido, também me ajudou a ir até o banheiro para tirar a maquiagem do rosto e escovar os dentes, depois me deitou naquela cama que eu julgava ser a melhor que eu já deitei na vida, e então eu apaguei. 
Me virei na cama e não senti a presença de Lauren nas minhas costas, droga! Onde ela estava? Eu poderia levantar e procurar por ela mais a única coisa que fiz foi soltar um gemido de dor por conta da ressaca, automaticamente levei as mãos até a cabeça como se aquilo fosse parar.
– Camz, está tudo bem?– Aquela voz que eu tanto amava encheu o ambiente é o lado esquerdo do colchão se afundou e eu soube que Lauren se deitou ali.
– Eu nunca mais vou beber.– Digo baixinho tentando não gemer de dor novamente. 
– Sente-se eu trouxe um analgésico e café para você.– O tom rouco de Lauren estava carregado de preocupação.– Vou te ajudar, e quando você melhorar vamos sair para fazer turismo. 
– Desculpa por estragar nosso primeiro dia em Londres Lolo.– Por eu estar de costas e de olhos ainda fechados eu não pude ver a expressão do rosto de Lauren mais eu sabia que não era uma das melhores. 
– Não diga isso Camz, sua saúde vem em primeiro lugar… É outra a gente ainda tem muito tempo para curtir Londres, e as outras cidades que você quer.– Lauren disse enquanto sua mão fazia carinho nas minhas costas nua.
– Lolo eu estou com saudade das meninas, você também está?– Perguntei depois de alguns segundos e então abri os olhos e me sentei na cama com a ajuda de Lauren e o mundo parecia girar em todos os sentidos.
– Claro que estou, desde de que nos colocaram juntas essa é a primeira vez que vamos ficar longe delas por tanto tempo.– Lauren me entregou o analgésico e um copo com água e eu engoli o pequeno comprimido junto com metade da água que estava no copo.
– Vou escovar os dentes e volto para a gente tomar o café.– Ofereci meu melhor sorriso e então sai da cama.
Deixa eu fazer um pequeno resumo do que está acontecendo: Depois do nosso primeiro álbum e a primeira turnê que nos fizeram ganhar uma certa fama, Okay muita fama. Ganhamos um pouco mais de um mês de férias e eu não sei onde estava minha sanidade quando eu aceitei viajar com Lauren, não espera… Sei bem onde ela estava, presa em um lugar qualquer da minha mente. Lauren queria ir para o Caribe, porém eu bati o pé e disse que só viajaria se fosse para a Inglaterra, é bom aqui estamos.
[...]
– Há Camz! Colabora vai...– Lauren estava quase tendo um ataque cardíaco, mais eu também não entendia o por que ela querer tanto aquela foto.
– Não sei por que quer tanto essa foto Lauren, e vamos logo por que eu acho que vai chover.– Digo arrastando Lauren pelo Hyde Park. 
– E só uma selfie Camz, eu quero guardar cada lembrança dessas férias.– Lauren choramingou e eu parei de andar e ela abriu um sorriso enorme. Maldita!
– Se eu ver essa foto nas redes sociais eu furo seus olhos.– Meu tom ameaçador fez Lauren arregalar os olhos e eu cai na gargalhada. 
– Isso não teve graça Cabello.– Lauren disse sacando o iPhone do bolso do sobretudo preto que usava.
– E não é para ter mesmo, é sério Lo eu não quero essa foto nas redes sociais.– Meu tom agora era mais manso e Lauren apenas concordou com a cabeça.
Lauren fez uma careta para a tela do iPhone e eu apenas sorri e então com nossos rostos já registrados ela guardou o mesmo no bolso e entrelaçou nossas mãos, o céu acima de nós estava escuro indicando que choveria a qualquer momento.
Lauren falava tanto sobre o que estava achando daquele lugar e me elogiava a cada vinte segundos sobre eu ter escolhido Londres e meu coração parecia que iria sair pela minha garganta a qualquer segundo, se ela soubesse o que cada toque e cada elogio dela causa em mim eu aposto que ela não faria mais. 
Naquele resto de tarde ainda passamos pelo Museu de História Natural de Londres, Lauren fazia piada de quase todas as atrações do museu o que me rendia risadas abafadas para não chamar muita atenção.
– Lauren pare com isso antes que nos expulsem daqui.– Reprendi ela sobre uma risada abafada.
– Mais aquilo tinha cara de constipado.– Lauren sorriu mais um vez e me puxou para longe da escultura.
– Lolo tenha classe por favor, ou a gente vai ser expulsa daqui mesmo.– Eu a Reprendi mais uma vez quando percebi que um dos seguranças nos olhava.
– Seria um favor que estariam me fazendo é sério Camz.– Lauren disse e eu segurei o riso novamente e então comecei a puxar ela para fora do museu. 
Andamos mais um pouco até chegarmos a um restaurante, Lauren conferiu as horas em seu iPhone e segundo ela já era quase sete horas então entramos naquele restaurante mesmo para jantar.
Lauren estava tão concentrada em seu prato que o silêncio era até meio perturbador, não que eu também não estava, mas eu me acostumei com ela falando sempre é aquilo era estranho.
O perfume de Lauren era tão viciante que quando ela se afastava de mim era como se levasse parte de mim junto, e ela só tinha atravessado a rua para me comprar um chocolate, sorri com aquele pensamento idiota. Se eu agia daquela maneira apenas por sermos amigas, imagina se tivéssemos algo? Eu não poderia depender tanto dela assim, ou eu poderia? 
– Um chocolate pelo que você tanto pensa.– Lauren disse balançando a pequena caixa na minha frente. 
– Saudade das meninas apenas...– Menti, claro que eu menti, afinal não poderia dizer a verdade ali na cara dura. 
– Oh Camz!– Lauren me entregou a caixa.– Eu também estou, mais temos que curtir as férias um pouco. 
– Eu sei Lo, e obrigada por essa viagem incrível.– Digo passando meu braço livre pelas suas costas e a colei na lateral do meu corpo.
– Eu que agradeço Camz, afinal o que seria de Lauren Jauregui sem Camila Cabello em?– Lauren perguntou me arrancando um sorriso. 
– Você levanta meu ego e depois vem reclamar, eu realmente não consigo te entender.–Comentei enquanto caminhávamos de volta para o hotel.
– Eu não reclamo Camila… e só que às vezes você se acha de mais.– Lauren disse pegando o chocolate aberto da minha mão e mordeu a metade.
– Hey...– Protestei pegando o chocolate de volta. 
– Agora tem meu gosto, vai mesmo comer?– Lauren perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas é um sorriso mínimo nos lábios. “Eu quero direto da sua boca” pensei comigo. 
– Vou, que eu saiba você não tem nada contagioso e mesmo que tivesse qual seria o problema?– Perguntei e devorei o pedaço de chocolate saboreando devagar
– Me ame menos Cabello.– Lauren disse assim que ganhamos o elevador do hotel.
Eu nada disse apenas esperei o elevador chegar em nosso andar, e assim que passei meu corpo pela porta do quarto eu retirei o salto que usava, Lauren fez a mesma coisa e então se jogou na cama, e eu me sentei na poltrona que dava para a parede de vidro que tinha uma vista incrível de Londres. 
– Não quer se deitar? Eu estou morta de cansaço e aposto que você também.– Lauren resmungou baixinho da cama, eu nada disse mais um vez e então em passo curtos me joguei na cama ao seu lado. 
Ela passou o braço pela minha barriga e me aproximou mais dela, e eu senti sua respiração se chocando contra minha nuca. Eu me mexi um pouco e tirei o sobretudo e Lauren fez a mesma coisa, ela tirou minha calça e minha blusa e fez a mesma coisa consigo e puxou o edredom branco até minha barriga, ela sorriu sem dentes e depositou um beijo na minha testa e eu retribui o sorriso.
– Boa noite Camz.– Ela disse me puxando para colar em seu corpo novamente, nossos corpos quase nu estavam quentes e sobrecarregados.
– Boa noite Lolo.– Respondi bocejando, senti seus braços me apertando mais ao seu corpo e então me entreguei ao sono.
Talvez fosse errado tudo que estávamos fazendo ali, mas nós não estávamos ligando era apenas Lauren e Eu, e eu queria mais, como sempre eu queria mais.


Notas Finais


Esse aí é o início e eu espero que gostem mesmo. Não esqueçam de favoritar e comentar sobre a história isso é muito importante mesmo.
Beijos...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...