1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Um novo passo?

História I Need Your Love - Um novo passo?


Escrita por: mila-da-laur

Notas do Autor


Amores desculpa a demora mais é que eu estava arrumando as últimas coisas da fic, então é isso aí. Beijos e boa leitura.

Capítulo 2 - Um novo passo?


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Um novo passo?

Camila Cabello's Point Of View 

Senti um arrepio por toda minha coluna seguido por um toquei delicado dos dedos de Lauren, eu poderia sorrir mais meu sono era maior então eu fiquei quieta para que ela ache que eu ainda estava dormindo e continuasse com aquilo. E ela continuou mesmo por mais alguns minutos, eu já estava quase dormindo novamente quando senti seus lábios quentes próximo a minha orelha.
– Tá na hora de acordar preguiçosa.– Oh céus! Aquela voz mandou vibrações por todo meu corpo e então eu me permiti abrir um pequeno sorriso.– Eu sei que já faz alguns minutos que você acordou.
– Mais está tão bom assim, minha vontade é de passar o dia desse jeito.– Resmunguei ainda sem me mexer, os carinhos de Lauren subiu até minha nuca e então ela deixou um beijo ali.
– Camila, se você não levantar eu vou te deixar aqui sozinha.– Lauren retirou a mão das minhas costas e eu bufei me sentando na cama, a filha da mãe tinha um sorriso enorme brincando nos lábios.
– Você é muito chata, sério não sei como eu te suporto.– Reclamei já caminhando em direção do banheiro. 
Lauren gargalhou e me acompanhou até a porta do mesmo, só então eu percebi que ela já estava arrumada para que pudéssemos sair meu Deus! Ela vestia uma calça jeans preta bem colada em suas pernas um par de all star branco nos pés sua blusa da Lana é o sobretudo preto de ontem, seus olhos estavam naquele tom claro que eu amo e ela não é estava usando maquiagem o que a deixava mais linda, seus cabelos soltos caiam sobre seu seio esquerdo, droga ela estava irresistível.
– Quer um pote pra babar Camila?– A filha da mãe perguntou com um sorriso sacana nos lábios.
– Idiota...– Fechei a porta do banheiro e amaldiçoei aos quatro ventos por esse momento. 
Estávamos no centro de Londres e Lauren falava de todos os seus sonhos, segundo ela só eu sabia de alguns e confesso que me senti bem com aquilo, Lauren parecia estar bem naquela bolha que vivíamos aqui nessa cidade maravilhosa. 
– Hey Camz… Sabe, eu não queria ter me afastado de você.– Aquela frase me pegou de surpresa e então eu parei de andar no mesmo segundo o que ocasionou que a pessoa que estava atrás de mim se chocou contra meu corpo e Lauren lançou um olhar feroz para a pessoa.
– Eu… Então por que fez aquilo?– Perguntei voltando a andar ao seu lado.
– Primeiramente os produtores meio que me obrigaram a fazer aquilo, e segundo… Tudo que eu te disse naquela noite é verdade e eu não podia continuar fazer aquilo com você, eu sinto muito.– A voz de Lauren era baixa mas eu pude entender perfeitamente tudo o que ela disse.
Deixei um suspiro sair pela minha garganta e tentei raciocinar um pouco, Lauren nada disse enquanto andávamos e eu também não já que aquela revelação dela foi um tanto quanto chocante, eu sabia bem o por que dela ter se afastado só não sabia que os produtores a forçaram também. 
A grande verdade é que Lauren tem medo de si mesma, e isso é uma coisa triste. Tanto eu como as meninas já conversamos com ela, Dinah já havia brigado com ela incontáveis vezes quando ela surtava por causa de alguns comentários de nossos fãs. Aquilo doía em nós tanto quanto doía nela. 
– Um doce por esse seu pensamento, sério estou curiosa.– Aquela voz maravilhosa me tirou naqueles pensamentos e eu então percebi que ela estava com um caixa rosa nas mãos e havia cinco cupcakes ali.
– Aonde comprou isso?– Perguntei com as sobrancelhas arqueadas e Lauren caiu em uma gargalhada o que resultou nas minhas bochechas queimarem.
– E por isso que eu quero saber o que tanto pensa, por que eu perguntei de qual você queria e você só resmungou um “Tanto faz Lolo”– Ela disse imitando minha voz é eu corei mais ainda.
– Eu não falo assim, e me dá logo um desses aí.– Levei a mão até a caixa rosa e Lauren deu um tapa na minha mão.
– Só lhe dou um se você me contar o que tanto estava pensando.– Seu tom era sério e então eu desviei o olhar e a puxei para que voltássemos a andar.
– Por que se afastou e depois me chamou para viajar com você?– Perguntei enquanto passava a mão pelo cabelo tentando esconder meu nervosismo.
– Porque eu preciso da sua companhia Camz, porque você é minha amiga, é porque você… Bom você...– Lauren não terminou a frase então eu a olhei com a sobrancelhas arqueada.
– Eu sou o que Laur?– Perguntei e ela negou com a cabeça e me ofereceu um sorriso sem dentes.
– Nada não Camz, você quer ir aonde? Estou cansada só de andar.– Lauren mudou de assunto tão rápido quanto muda de humor. 
– London Eye...– Digo é Lauren arregalou os olhos e eu soltei uma risada da sua cara de espanto.
– Olha Camz… Podemos ir ao Parque novamente.– Lauren disse coçando a nuca e eu neguei com a cabeça rindo.
– Sei que você não gosta muito de altura e nem eu, mais… Qual é Lolo é uma das principais atrações da cidade.– Digo passando a mão por sua cintura e ela me olhou receosa.
– Vai segurar minha mão? Não sei o que vamos fazer lá por que a senhorita também não curte muito altura.– Lauren disse enquanto andávamos.
O caminho até não foi muito longo mais a fila sim, mas Lauren subornou algumas pessoas para que fossemos logo, é claro que eu cai na gargalhada com esse seu ato. Seu aperto na minha mãe era tão forte que eu mal podia sentir meus dedos e a medida que íamos ganhando altura ela apertava mais meus dedos. 
– Camz eu quer descer, eu não quero ficar aqui mais.– Lauren disse tão baixo que eu tive que me inclinar para seu lado para que eu pudesse ouvir.
Junto conosco naquela gabine havia mais duas pessoas, Lauren passou seu braço livre por minhas costas e me colou mais ainda a seu corpo.
– Lo calma, olha para frente… Olha que vista maravilhosa que nós temos agora, ou então olha para mim.– Digo tocando seu rosto para que ela olhasse para mim.
– Só olho se for para você.– Ela resmungou e então senti seu olhar me queimar. 
Quando atingimos o ponto máximo, Lauren esmagou minha mão e um sorriso mínimo nasceu em seus lábios. Eu não tinha como descrever aquela vista maravilhosa que eu tinha de Londres é muito menos a sensação naquele momento que dominava meu corpo.
[...]
Depois de Lauren quase esmagar meus dedos na roda gigante nós fomos ao parque novamente e então eu descobri o por que ela estava com uma mochila o tempo todo, dentro da mesma havia uma toalha branca, sanduíches, suco e morangos. Descobri que a mesma comprou hoje pela manhã enquanto eu me arrumava para nosso passeio. A mesma ajeitou tudo e eu me sentei na toalha e Lauren se deitou com a cabeça no meu colo. 
– Podemos passar nossas próximas férias em um país tropical?– Perguntei enquanto fazia carinho em seus cabelos.
– Claro que podemos Camz, desde de que você seja minha companhia eu não me importo do lugar.– Lauren tinha os olhos fechados e um sorriso nos lábios.
Minha vontade era de encher ela de beijos, por que céus! Aquela boca rosada me chamava a cada segundo é cada vez ficava mais difícil de resistir. A mão de Lauren foi de encontro a minha mão livre e então ela entrelaçou nossos dedos, meu coração batia de modo acelerado e seu toque subiu pelo meu braço e foi parar em minha bochecha.
– Pare por favor, se você não me deixa retribuir, por favor pare.– Eu não sei da onde tirei forças, mais precisava delas naquele momento. 
– Camz para de estragar o clima.– Lauren me repreendeu e eu soltei um sorriso, maldita!
– Eu não te entendo, porque você faz isso comigo Lauren?– Perguntei e Lauren se sentou de frente para mim. 
– Eu tenho meus medos e você sabe disso, mais eu também sei que se eu ceder eu não vou querer mais voltar.– Ela disse pegando a mochila. 
Espera… Era esse o medo dela? Então ela quer tanto quanto eu? Se ela desse esse passo seria para sempre?
– Então não volte...– Digo baixinha ganhando sua atenção mais uma vez.
– Um passo de cada vez Camz, um passo de cada vez por favor.– Ela pediu me entregando um sanduíche e uma garrafinha de suco.
Depois daquele lanche Lauren cantou algumas musicas da Lana para mim, e ficamos ali a manhã quase toda. Lauren também recebeu uma chamada de vídeo de Dinah, o que foi ótimo por que matamos a saudade. 
Lauren me olhava com as sombrancelhas levantadas e os lábios travados, seu peito subia e descia de uma forma rápida. Droga! Só então notei a merda que eu tinha feito, é claro que ela estava com ciúmes lógico que estava. 
– Você não quer ir almoçar com elas? Deve que a companhia delas é melhor que a minha Camila.– Lauren bufou voltando sua atenção ao prato de comida.
– Está com ciúmes?– Alfinetei Lauren que naquele mesmo segundo ficou completamente vermelha, eu julgaria ser de raiva. 
– Não, aliás quer que eu me retire assim você pode olhar para elas sem se pendurar na mesa.– O tom de voz de Lauren era pura ironia o que me fez abafar a gargalhada.
– Não se incomode a visão daqui tá ótima Lolo– Devolvi na mesma moeda e Lauren fechou mais a cara e levou um garfada de seu macarrão até a boca.
Passei nosso almoço todo aguentando seu mal humor, o que eu fiz com um sorriso nos lábios afinal eu que a provoquei eu quem aguente agora.
– E sério que você vai ficar com esse mal humor o resto do dia?– Perguntei assim que entramos no nosso quarto de hotel
– Vou sim Camila, você estava olhando para outras pessoas além de mim, isso e inadmissível.– Lauren disse e o seu bico só aumentou então ela se sentou na poltrona que havia no canto do quarto.
– Qual é o problema de olhar para outras mulheres?– Perguntei deixando meu sobre sobretudo sobre a cama e então caminhei até Lauren.
– Desde de quando você olha para outras mulheres?– Ela perguntou sem me olhar então eu agachei-me em sua frente.
– Desde de sempre, mas no momento meu olhar só foca em uma certa pessoa sabe.– Digo tocando seu rosto e Lauren abaixou minha mão rapidamente. Maldita birrenta! 
– Aposto que é para uma daquelas loiras lá, aposto Camila.– Ela disse me olhando e seus olhos estavam em uma coloração escura, droga ou ela estava com raiva ou chateada. 
– Então eu sinto muito lhe informar que sua aposta está errada, você sabe disso Lauren, não precisa ficar assim.– Digo entrelaçando nossas mãos, ela até tentou puxar a mão mais eu não deixei.
– Como espera que eu abra meu coração para você se toda vez que a gente sai você olha para outras mulheres?– Oh meu Deus! Quando ela iria entender que aquilo foi uma brincadeira?
– Lauren foi só uma brincadeira, você acha que eu passei esse tempo todo tentando fazer você enxergar que eu te amo para agora eu sair olhando para outras?– Perguntei e Lauren negou com a cabeça e eu sorri.
– Vai com calma aí, Camz eu tenho medo eu nao sou como você.– Puxei Lauren para se sentar no chão e entao eu a encaixei entre minhas pernas e passei meus braços envolta de seu corpo.
– Eu tenho toda calma do mundo quando o assunto é você.– Digo é início um carinho em sua barriga.
– O que vai acontecer se eu der esse passo? Se eu me abrir com você.– Lauren sussurrou e então eu notei a insegurança que a rodeava.
– Eu vou te fazer feliz, eu vou dar tudo de mim para você, e nós vamos enfrentar qualquer coisas juntas.– Eu não sei da onde tirei aquela segurança mas ali estava ela é então pude sentir que Lauren sorria. 
Ela não disse mais nada, e ficamos naquele chão até o sol se por, ora eu cantava para ela e ela cantava para mim. Naquela tarde eu tive a certeza que eu amava Lauren, o sentimento era bem maior do que eu podia imaginar. 
– Eu amo você...– Soltei ao acaso e Lauren me olhou com os olhos esbugalhados e o sangue fugiu do meu corpo Naquele momento. Droga! 


Notas Finais


É isso ai, favoritem e comentem na história isso é importante.
Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...