1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Medos

História I Need Your Love - Medos


Escrita por: mila-da-laur

Notas do Autor


Hey amores voltei, se vc estiver gostandoda história, compartilha ela com outro amigos e faça ela crescer mais ainda.
Beijos e boa leitura

Capítulo 3 - Medos


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Medos

Lauren Jauregui's Point Of View 

As palavras de Camila fez meu corpo extremecer, meu coração palpitar mais forte e minhas mãos suarem. Respirei fundo procurando pelo ar que meus pulmões imploravam. Eu não me pronunciei é muito menos Camila, apenas fiquei ali nos seus braços tentando assimilar o “Eu amo você”.
– Temos que pedir o jantar!– Camila exclamou e eu me mexi um pouco mais não sai dos seus braços, que por sinal de agora para frente seria meu porto seguro.
– Mas eu não quero sair daqui.– Rebati e Camila apenas concordou com a cabeça e depositou um beijo nos meus cabelos.
Realmente eu não queria sair dos braços de Camila, porém o medo era maior, sei que ela fica chateada com esse assunto, também era pra ficar já que eu sempre arrumo confusão quando o assunto envolve minha sexualidade ou algo do gênero.
Senti Camila me apertar mais contra seus braços o que foi extremamente confortável, sei que e errado eu ter medo de ser feliz, mas é algo que eu não consigo controlar, é algo que foge totalmente do controle e me deixa louca em questão de segundos. 
– Desculpa Camz, tudo que eu fiz foi por medo, me desculpe.– Pedi enquanto ela ainda fazia carinho em meus cabelos.
– Eu sei, tudo bem não precisa se desculpar Laur, eu sei que você não fez por mal.– Tem como não amar Camila Cabello? Eu acho que não né. 
Camz pediu o jantar enquanto eu tomava banho, e também saiu para comprar doces, realmente a comida que Camila comia vai tudo para a bunda porque com aquele corpinho e tudo que ela come, eu não vejo outra explicação. 
Camila também fez questão de me dar comida na boca, não havia mimo melhor que aquele, e com certeza esse momento entraria para a minha lista dos favoritos. Cada movimento que Camila fazia era calmo, e eu agradecia por isso mentalmente. Ela sorria a cada garfada que colocava em minha boca e limpava com o polegar quando ficava sujo, sinceramente eu não poderia escolher alguém melhor para amar, na verdade eu não escolhi ela roubou meu coração no instante que eu coloquei Meus olhos nela lá no X Factor. 
– Quando eu te vi pela primeira vez meu coração bateu de modo acelerado, então eu sabia que era você.– Digo entre as garfadas de macarrão que Camila me dava, logo ela largou o garfo e me olhou.
– Laur, o que está querendo dizer?– Ela me perguntou com a voz trêmula denunciando seu nervosismo.
– A mesma coisa que eu disse a um tempo atrás, você se lembra?– Perguntei segurando suas mãos.
– Aquela coisa?– Camila devolveu a pergunta é seus olhos estavam lacrimejando.
– Eu também amo você Camila, você me ajuda com os meus medos?– Camila nada disse além de jogar seu corpo no meu e me envolvendo em um abraço. 
– Está falando sério Lolo?– Camz perguntou saindo do abraço e eu me limitei em dizer sim com a cabeça.– Eu ajudo você com o que você quiser, não precisava nem pedir.
– Eu preciso do seu amor Camz, eu preciso do seu amor mais do que qualquer outra coisa.– Eu podia sentir as lágrimas rolar por meu rosto, e também podia ver as lágrimas no rosto de Camila. Dormimos aquela noite de conchinha, e eu confesso que foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida. 
[...]
– Lauren eu não acredito que você fez isso, eu vou matar você...– Camila disse largando o celular na cama. 
– Calma Camz foi só uma foto.– Digo subindo na poltrona para me afastar de Camila, que tinha o rosto mais vermelho que um tomate.
– Uma foto minha babando no travesseiro, Lauren eu vou te matar.– Camila disse avançando na poltrona e eu saí correndo pelo quarto. 
Como eu sabia que Camila era toda atrapalhada eu parei de correr assim que ouvi um barulho alto atrás de mim, e ao me virar encontrei Camila no chão, Oh céus ela havia escorregado na blusa que eu deixei no chão na noite anterior.
– A culpa é sua, idiota.– Ela resmungou passando a mão sobre o ombro direito que eu notei uma vermelhidão que não estava ali antes. 
– Desculpa Camz, mas eu não mandei você correr atrás de mim.– Digo me ajoelhando na sua frente.– Agora deixe-me ver isso. 
– Não, está doendo muito.– Ela resmungou ainda com a mão sobre o ombro, meu coração de apertou e eu me levantei, e Camila acompanhou meu movimento com o olhar.
– Vou buscar gelo, tente não apertar o lugar vermelho, ou ficará pior.– Digo é Camila concordou com a cabeça.
Toda essa confusão foi por causa de uma foto que eu postei de Camila, ela estava tão linda dormindo que eu não pude resistir, mas pensando bem agora não foi a minha ideia mais sensata, já que minhas redes sociais estavam lotadas de mensagens. 
Depois de cuidar do ombro de Camila nós saímos para andar, era impossível não fazer o mesmo trajeto toda vez que saíamos já que tudo ali era encantador. Camila me puxou até a ponte do rio Tâmisa e entrelaçou nossas mãos e me lançou um sorriso sem dentes mais ainda sim um sorriso lindo.
– Tudo aqui só é perfeito porque você está comigo.– Digo analisando suas feições e perfeiçoes.
– Não diga bobagens Lolo.– Ela disse e eu franzi o cenho.– Tá bom eu também não digo.
– Bem melhor, mas não era bobagem e você sabe disso.– Digo depositando um beijo na bochecha dela.
Ficamos por mais alguns minutos por ali até Camila reclamar de que estava faminta então eu a levei no restaurante mais próximo que achei. E para minha sorte não haviam loiras no recinto, soltei uma risada com esse meu pensamento mais logo voltei minha atenção a Camila. 
Camila corria pela grama verde do parque, o vento batia em seus cabelos jogando o mesmo para trás, é claro que eu estava atrás dela correndo também, por um descuido de Camila eu passei meus braços por sua barriga a puxando para mim e então caímos na grama gargalhando igual duas idiotas.
– Isso foi golpe sujo Lauren.– Camila protestou se sentando na grama.
– Eu nunca jogo limpo, deveria ter se acostumado já Camz.– Digo colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
– Eu sei bem disso Lauren Jauregui, você é uma idiota.– Camz bateu no meu braço direito e eu sorri para ela. 
– Sou idiota sim por ter medo de ser feliz com uma linda garota que eu amo por ai, sabe como e?– perguntei a puxando para sentar entre minhas pernas e então a envolvi em meus braços de novo. 
– Não sei não, quem é a sortuda que amarrou seu coração?– Camila entrou na brincadeira e eu sorri. 
– Eu só tenho olhos para ela, não consigo olhar para mais ninguém além da latina de corpo escultural.– Digo respirando fundo e sentindo o maravilhoso cheiro do perfume de Camila. Mesmo tendo alergia a perfume eu não espirrava quando estava perto de Camila o que era ótimo no meu caso.
– Hum, então você gosta de meninas? De latinas pra ser mais exata?– Camila perguntou e eu me mexi transparecendo meu desconforto.– Desculpe. 
– Você gosta de meninas? Digo além de mim, se você pudesse ficaria com outra garota?– Perguntei soltando Camila que se ajeitou sentando de frente para mim.
– Sim, eu gosto de meninas… Mais eu só quero você.– Camila respondeu usando uma naturalidade incrível. 
– Então você é gay?– Perguntei com o cenho franzido demonstrando meu espanto e curiosidade.
– Sim Lauren, eu só beijei um garoto na vida já meninas… Bom, eu beijei duas meninas e confesso que gostei mais do que beijar meninos.– Camila respondeu e eu pisquei algumas vezes, bom nunca tivemos uma conversa tão aberta como aquela. 
– Serio Camila? Você admitiria isso para qualquer pessoa?– Tornei a perguntar sentindo um desconforto em mim, e acho que deixei transparecer demais por que Camila se levantou rapidamente já batendo a mão na calça para se limpar.
– Algum problema Jauregui? Acho que já deixei bem claro agora.– Camila se virou e em rápido movimento me levantei e me estiquei tocando seu braço a impedindo de continuar seu trajeto seja lá pra onde.
– Nenhum problema, é só que… Bom, você...– Me enrolei nas palavras o que me fez coçar a nuca de nervosismo.– Você é incrível Camz e se arrisca e não tem medo de ser feliz, e eu queria ser assim.
– Olha Lauren, isso e algo que vem de você mesmo, eu posso ser mais nova que você ou não, isso não iria interferir em nada para mim, cada um é de um jeito, cada pessoa teve uma educação diferente… Eu não te culpo por nada, e se você não pode me amar da maneira que eu queira, tudo bem.– Camila sorriu e me envolveu em um abraço delicado.
– Camz eu tenho medo de não ser o suficiente para você, eu tenho medo de não conseguir te proteger, eu tenho medo de perder você para outras garotas, eu tenho medo de mim.– Eu segurava seu rosto enquanto falava.– Eu tenho medo do que vai acontecer quando as pessoas souberem, tenho medo da reação das nossas famílias e tenho medo da reação de Ally. 
Camila nada disse, seu olhar era indecifrável e isso me causava mais medo. Suspirei ainda segurando seu rosto e Camila mal respirava, eu não sabia se aquilo era bom ou ruim até ela começar a falar. 
– Por favor não sofra por antecipação Lauren, não faça isso com você.– Camila retirou minhas mãos do seu rosto.– Eu sei como é horrível, acredite eu já passei por isso é eu não quero que você se sinta assim também.
– Camz… Vamos pro hotel, eu quero fazer uma coisa mas não quero que seja aqui, pelo menos não agora.– Digo entrelaçando nossas mãos.
– Eu quero agora, e quero aqui.– Ela disse ainda segurando nossos olhares e eu sorri.– Mas também sei que não é o certo então vamos para o hotel. 
Eu puxava Camila pelo parque em uma velocidade que fazia Camila correr às vezes, o caminho foi mais longo do que eu me recordava o que para minha frustração me deixou em um estado ainda pior do que eu me encontrava. Camila apenas me acompanhava calada, ou tentava me acompanhar já que eu praticamente corria e esbarrava nas pessoas. 
Eu confiava em Camila, eu confiava cegamente em Camila e sabia que ela não me deixaria, eu sabia que ela não me trocaria por outra garota, e eu sabia que ela me amava e isso era tudo o que me importava nesse momento, eu poderia perder tudo menos o amor de Camila isso já era um fato concreto dentro de mim. 
Minha segunda certeza é que Camila enfrentaria qualquer obstáculo pelo nosso amor, é disso ela já tinha me dado várias provas mais eu ainda teimava em me afastar dela de um modo idiota e covarde, mas eu não posso mais me privar das coisas boas da vida, afinal a gente so se vive uma vez não é verdade?
– Lolo eu preciso de ar...– Camila disse assim que ganhamos o corredor do nosso quarto, então eu parei de andar/correr.
– Desculpe, eu não poderia esperar o elevador.– Digo me referindo as escadas que tivemos que subir por conta da minha pressa em ter Camila.
– Tudo bem, podemos continuar.– Ela disse e então demos mais alguns passo calmos dessa vez até a porta do quarto onde eu tirei o cartão de acesso e passei pelo local indicado e logo passamos nossos corpo para dentro do quarto e então eu fechei a porta com o pé.
Eu não esperei por mais nada e puxei Camila colando nossos lábios, a princípio foi um beijo calmo e sem língua, mas Camila estava tão cedente quanto eu então o beijo calmo se transformou em algo selvagem em questão de segundos e minhas mãos apertaram as nádegas de Camila onde ela soltou um gemido entre o beijo, a peguei no colo e ela passou os pernas em volta da minha cintura, sua língua buscava cada cantinho da minha boca e suas mãos puxava meu cabelo.
Meu corpo podia sentir tudo naquele momento, eu sentia prazer, medo, alivio, frustração por não ter feito aquilo antes, sentia uma felicidade sem tamanho se apoderando de mim, é aquilo selou o que eu já sabia: Camila não iria desistir de mim, eu precisava do amor se Camila.


Notas Finais


E isso ai, não esqueça de deixa seu comentario
Beijaaaao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...