1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. You Do Everything You Want

História I Need Your Love - You Do Everything You Want


Escrita por: omgunicorna

Notas do Autor


Oer zemt, essa é minha primeira fic... provavelmente ninguém vai ler essa merda... mas se lerem dêem sugestões pra eu ir melhorando, e desculpe qualquer erro ou qualquer bobagem que eu tenha dito que possa ter ofendido vocês de alguma forma... ok?

~beijinhos da Tia Thay <3

Capítulo 1 - You Do Everything You Want


~Thay On~

Lá estava eu de boas, esperando o ônibus quando chega uma daquelas retardadas coloridas e se senta do meu lado... ela sentou e ficou me encarando por um tempo (por que caralhos eu não sei) mas sempre que olhava pra ela de volta ela desviava o olhar... teve uma hora que fiquei irritada e perguntei:
- Você quer alguma coisa?
- Não, nada...- disse ela.
- Então por favor, pare de me olhar.- e continuei concentrada no meu celular, quando ela chegou mais perto de mim e disse: - Você gosta de WTF Bangtan?
Eu meio sem jeito respondi: - Sim, eu gosto...- fiquei surpresa, por que achava que era a única gostava disso na minha cidade... quando mais tarde ela fez uma das perguntas mais ridículas e óbvias da face da Terra: "Você gosta de BTS?" eu disse que não porque realmente naquela época eu não gostava ainda.
Mas acabou que depois de um tempo nós íamos nos encontrando sempre no mesmo ponto, o que acabamos pegando intimidade umas com as outras e acabamos virando amigas.

Com o passar do tempo, comecei a gostar muito da Bel, muito mesmo... tipo, MUITO MESMO, e achei que já estava na hora de falar disso com ela, mas ficava com um pouco de receio porque não sabia se ela sentia o mesmo por mim... não sabia nem se ela gostava de garotas...

Mas achei que já tava na hora de eu parar de viadagem e falar logo pra ela, no outro dia quando estavamos no ônibus decidi me declarar de uma vez.

- Então Bel, preciso te falar algo muito importante...- disse com o cu na mão

- O que é Thay? - ela disse toda meiga como sempre

- É que eu to gostando de você...
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...