1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Feliz ano novo!

História I need your love - Feliz ano novo!


Escrita por: its_my_life

Notas do Autor


Boa leitura 😊

Capítulo 1 - Feliz ano novo!


Fanfic / Fanfiction I need your love - Feliz ano novo!

Recomeçar a vida em outro país não é nada fácil, pelo menos eu imagino assim. Mas também não achei uma ideia ruim. Eu achei uma boa ideia. Poder recomeçar. Conhecer pessoas novas. É claro que vou sentir saudades de quem eu deixarei aqui.

O legal é que vamos chegar lá bem na hora de comemorar o ano novo. E minha mãe está feliz por que já vamos chegar festejando. Gostei disso. Eu acho melhor procurar mais sobre a cultura coreana, para pelo menos saber um pouco quando chegar lá. Ainda antes de irmos para o aeroporto, fiquei por mais ou menos uma hora conversando em coreano com minha mãe. Acho que estamos indo bem. Bom, ela eu tenho certeza, não parou de estudar nem por um segundo desde que decidimos morar na Coréia do Sul.

Eu espero que eu não embaralhe o que falarem comigo. Quero ficar bem quieta no primeiro dia de aula. Se alguém falar comigo, tudo bem, a gente da um jeito. Estou torcendo para que meu cérebro não me dê um branco na hora.

A saída do Brasil foi simples, eu fiquei acordada até certo ponto. O resto do voo eu dormi. Foi minha primeira vez em um avião. Foi calmo mas mesmo assim eu tenho medo. Muito, medo.

Um tempo depois, desembarcamos em Seul finalmente. Que lugar lindo! Não reclamei uma vez desde que minha mãe falou que viríamos pra cá. E isso já se passou um mês. Noite passada, eu pesquisei mais sobre a cultura coreana e acabei sonhando com isso no avião. Mas meu sonho misturou o Japão junto.

A cada passo que damos eu observo cada mínimo detalhe por aqui. Tantas pessoas andando por ai, tantas luzes, isso por que está de manhã. Imagine tudo isso a noite. Não preciso imaginar tanto por que vamos sair esta noite, para o ano novo.

Finalmente chegamos em nosso novo apartamento. Por sorte, eu tenho uma amiga que tem parentes aqui na Coréia. Eles conversaram com minha mãe e conseguiram achar um apartamento para ficarmos. Minha mãe já estava com o emprego guardado. Gostei do lugar, vou procurar qual cômodo será meu quarto. Subo as escadas e minha mãe fica na cozinha. O apartamento veio mobiliado então era só escolher um quarto e pronto. Eu gostei de um, ele tem todas as paredes brancas e uma janela na parede do meio, e a baixo encontra-se a cama.

Não espero tempo. Fecho a porta e coloco minhas malas ao lado da porta. Pego meu celular e coloco uma música não muito alta e não muito baixa. Eu tenho uma amiga no Brasil que gosta de K-Pop, esqueci de pedir algumas sugestões pra ela. Amanhã eu peço. Por hoje, eu continuo escutando Tom Odell.

Mudei a cama para perto da parede e coloquei meu notebook em cima da escrivaninha. Deixei meu celular carregando e prestei atenção na janela. Fui até ela e olhei ao redor. Vou concluir novamente que Seul é muito linda. E estando no 12° andar, ela é muito linda! Comecei a tirar minhas roupas das malas e guarda-las no armário. Terminei, estou um pouco cansada. Eu bem que poderia tirar um cochilo. Mas não posso. Agora tenho que tomar banho e começar a me arrumar para a festa. E também vamos nos encontrar com os parentes dos parentes da minha amiga pela primeira vez, vamos jantar juntos. Eles se chamam Kyung-Soon e Shin.

Depois que termino meu banho, procuro a roupa que eu havia comprado no Brasil especialmente para usar aqui e a coloco. Tento fazer um coque e espero que tenha ficado bom. Faço também aquela maquiagem básica e estou pronta. Deixo meu celular na escrivaninha e desço pra sala. Encontro minha mãe conversando com alguém pelo celular e me sento no sofá. Ela já está pronta também.
Depois que termina a ligação, ela vem até mim e sorri. Faz aquela coisa que toda mãe faz: Você esta linda. Normal, eu falo o mesmo sobre ela e então saímos do apartamento. Ela me disse que estava falando com Kyung-Soon e ela já estava nos esperando.

Eles são do andar debaixo, então tudo ótimo por ser perto. Chegamos no apartamento deles e tocamos a campainha e logo a porta abriu. Era Kyung-Soon, nos cumprimentamos e ela nos convidou para entrar. Tinha mais algumas pessoas lá, uns amigos deles. Ela nos apresentou a todos e eu apenas falei um ‘Olá’ ou perguntei se estava tudo bem. Devo ter me saído bem, e percebi que minha mãe já estava querendo conversar. Eu só queria ficar quieta um pouco até me acostumar.

Conhecemos Shin, que estava conversando com um homem que eu não sei o nome. Voltamos pra sala e ficamos conversando um pouco. Acho que Kyung-Soon percebeu que eu estava olhando muito para a janela e perguntou se eu gostaria de ir até lá. Eu apenas fiz que sim com a cabeça, sorri e fui.

Eu gostei de ir lá, pude observar as ruas que estavam mais lindas que hoje de manhã. Estava tudo enfeitado. Kyung-Soon estava contando as pessoas que esse novo ano será o ano do macaco vermelho, muita sorte e etc. Eu prestei atenção, só não estava olhando.
Mais tarde, chegam os últimos convidados. E logo começa a comemoração. Reverenciar os ancestrais, oferecer comida tudo mais. Eles ficaram jogando yut nori e a crianças combinando de soltar pipas juntas amanhã.

-새해 복 많이 받으세요 - Alguém me diz enquanto eu olhava pela janela. Olho pra trás e vejo um rapaz, ele aparenta ter quase minha idade. Ele sorri e eu sorrio também. Repito o que ele falou pra mim, ele sorri mais uma vez e fala um ‘Até logo’.
Eu o respondo e volto a olhar pela janela. Me pego pensando no rapaz, ele realmente tem um belo sorriso, suas bochechas brilhavam e seu cabelo é verde.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história 😊

Se quiserem, podem pesquisar as típicas roupas do ano novo coreano (=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...