1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Cartas para ela.

História I need your love - Cartas para ela.


Escrita por: its_my_life

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, qualquer coisinha eu irei corrigir depois. Boa leitura 😊

Capítulo 2 - Cartas para ela.


Fanfic / Fanfiction I need your love - Cartas para ela.

Minha mãe e eu vamos comemorar apenas hoje o ano novo. Ainda temos que resolver algumas coisas la em casa. Ela tem. Eu não vou fazer nada até ela me matricular em alguma escola. Apenas cuidarei da casa enquanto ela estiver fora.

Minha mãe parece estar gostando bastante de comemorar. É o segundo ano novo este ano ha ha. Seria dia 8 de fevereiro no Brasil.
As vezes eu olhava para o rapaz que me falou ‘Feliz Ano Novo’ agora pouco, e disfarçava olhando de volta pra janela, mas eu acabava rindo um pouco, mas sou boa em esconder o riso. Diferente de minha melhor amiga, que só sabe rir na hora errada, e quando esta na hora certa de rir, ela não acha graça, vai entender essa pessoa. Ok ok. Vou tentar me enturmar no assunto do pessoal.

Minha mãe estava conversando com Kyung-Soon sobre me matricular em alguma escola, e eu não sei se estou preparada para ficar estudando e estudando e estudando, estudando muito. Mas tudo bem, eu consigo - Penso enquanto escuto elas falam.

Então Kyung-Soon chama o rapaz que me desejou ‘Feliz Ano Novo’ e pergunta qual a escola em que ele esta estudando e ele responde. Será que ela vai me matricular na mesma escola que ele estuda? Pelo menos, conhecerei uma pessoa, não exatamente, mas quase.

Depois que ele responde Kyung-Soon, sorri em minha direção e volta para onde estava antes. E eu, apenas observo quem está a minha volta. Depois de comemorarmos bastante, voltamos para nosso apartamento.

Converso um pouco com minha mãe e vou para meu quarto. Ela me disse que vamos falar sobre minha nova escola em dois dias. Estou um pouco nervosa mas espero me sair bem no primeiro dia de aula. Não sei muito bem como funcionam as coisas por aqui, mas é melhor eu não me distrair com nada. De tanto pensar, acabei dormindo.

No dia seguinte eu sai para passear com minha mãe, conhecer o local e etc...
Enquanto isso.... Suga ON


Jimin: Mas como assim você sabe onde ela mora, mas não sabe o número do celular?


Suga: Eu conheci ela ontem, Jimin!


Jimin: Só estou querendo dizer que você poderia ter pedido o número dela.


Suga: Primeiramente, ela acabou de chegar de viagem, não conhece ninguém. Por que passaria o número do celular pra mim?


Namjoon: Você disse que ela sorrio várias vezes pra você.


Suga: Isso não deve ter significado nada.


Namjoon: Você não sabe.


Suga:Eu sei si...


Tae: Não vê que ele quer bancar o difícil?


Suga: Oque?


Tae: É simples, não sabe o número dela mas sabe o endereço. Envia uma carta.


Suga: Uma carta?


Jimin: Quem envia cartas?


Tae: Muita gente.


Jimin: Muita gente quem?


Tae: Eu sei la. Apenas sei que ainda tem pessoas com almas românticas que fazem isso.


Jimin: Suga não é romântico.


Suga:Não significa que não posso ser... – Falo com uma ideia em mente. – Eu vou enviar uma carta.


Namjoon: E o que você vai escrever?


Suga:Isso só uma pessoa saberá.


Tae: Ow, que bom que vai compartilhar seus pensamentos comigo. – Fala sorrindo.


Suga: Não, não. Não quis dizer você. Apenas ela saberá.


Jimin: Suga está apaixonado! Suga está apaixonado. – Cantarola sorrindo.


Suga: Como posso estar apaixonado por uma pessoa que só vi uma vez e nem a conheço?


Namjoon: Se não me engano, existe algo chamado... Como é mesmo? Amor a primeira vista. – Explica.


Suga: Não sei nem o nome dela.


Tae: Isso você pode muito bem perguntar a Kyung-Soon. – Sugere.


Suga: Certo. Já falei que é possível ela vir para nossa escola?


Jimin: Suga vai ficar perto da ‘menina misteriosa’.


Suga: Menina misteriosa?


Jimin: Não sabemos o nome dela. Não sabemos mais nada.


Suga: Eu sei que ela tem um sorriso lindo.


Jimin:E la vai ele de novo...


Namjoon: Deixa ele Jimin.


Jimin: Okay. Suga, temos que ir.


Suga: Ah sim, eu acompanho vocês.

Acompanho eles até a porta e Tae insiste novamente para que eu mostre a ele o que irei escrever para a, ‘menina misteriosa’. Logo que eles vão embora, eu vou correndo para meu quarto e começo a escrever.


   “Olá, acho que voce não sabe quem sou. Eu estava na festa de ano novo junto com você. Mas acho que voce pode estar se perguntando quem estaria te enviando uma carta. É que eu só sabia seu endereço por que é no andar de cima da Kyung-Soon e do Shin. Mas vamos ao que interessa.
    Eu não sei nada sobre você e adoraria saber. Quero que saiba também, que amei seu sorriso, seus olhos e sua curiosidade pelo mundo. Sim, vi que você olhou bastante pela janela. Seus olhos brilharam muito enquanto olhava por ela.
    Eu não sei se você vai querer trocar cartas comigo, já que voce não sabe quem sou. Mas sou amigo da Kyung-Soon, pode até falar com ela pra confirmar se quiser. Bem, eu acho que não sou muito bom com cartas ne? Esta é a terceira que tento escrever. Espero que goste de lê-la.”
        m.y.

E, enviar.


Suga off


Mary on

Depois do passei voltamos pra casa e eu fui ver as fotos que tirei por aí . Amei conhecer melhor Seul, foi só por perto mas mesmo assim amei. Fui comer bolo com minha mãe na cozinha e conversamos um pouco. Ela disse que vai me matricular na escola em dois dias. E vamos comprar meu material escolar também no mesmo dia. Estou com tanto medo de não conseguir acompanhar os estudos, espero que não seja tão difícil. Anoiteceu e eu e minha mãe ficamos assistindo televisão, algum dorama que eu não lembro o nome mas achei bem legal.

No dia seguinte eu acordo com uma ligação da minha melhor amiga. Conversamos por um bom tempo, só tenho que informar a diferença de horários pra ela não me ligar muito cedo e nem muito tarde. O resto do dia foi normal, eu estava um pouco ansiosa para ir me matricular e comprar o material. Até que resolvemos sair e ir.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo 💜😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...