1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Let Me Kiss You

História I Need Your Love - Let Me Kiss You


Escrita por: starsapphire

Capítulo 3 - Let Me Kiss You


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Let Me Kiss You

Blake acordou na manhã seguinte com a voz de Emily atrás da porta dizendo que estava na hora de levantar. Ao sair do quarto ainda com a camisola de seda reparou que os móveis do apartamento tinham sumido. – Onde está todo mundo? – Perguntou Blake para a irmã, que gritou do elevador que todos já estavam hospedados no hotel luxuoso onde seus pais sempre ficavam, pois mais uma vez sua mãe iria reformar a cobertura onde moravam. Completamente desanimada voltou para o quarto e olhou deprimida para a cama desarrumada. Blake daria tudo por mais algumas horas debaixo de seus edredons macios sem o incômodo do serviço de quarto. Assim que o celular vibrou na mesa de cabeceira da cama, ela leu a mensagem de Leighton, que dizia: "Bom dia amiga. Festinha na piscina hoje aqui em casa. Estou te esperando. Xoxo." Blake abriu um sorriso e se correu para o banheiro. Tomou uma ducha rápida, vestiu algo mais tropical e arrumou suas coisas.

No caminho ligou para Henry o convidando para um banho de sol na casa da amiga, mas ele se desculpou dizendo que precisava resolver assuntos da empresa de sua família e perguntou se ela se importava de se encontrarem de noite. – Sem problemas, nos vemos mais tarde. – Disse Blake se despedindo, e desligando em seguida. Ficou um pouco aliviada, pois não teria que fingir ser a namorada perfeita na frente dos amigos.

Ao chegar no apartamento de Leighton, Blake foi recebida pela empregada da família. – Estão todos na piscina, senhorita. – Blake assentiu agradecendo e no caminho aproveitou para dar uma espiada no reflexo da janela. OMG. Seu cabelo estava um verdadeiro pesadelo e ela torceu para que o irmão da amiga não estivesse lá. – Oi Blake, que bom que veio. – Disse Ryan a surpreendendo. Blake sorriu sem graça, assim que ele apareceu. – Oi Ryan. – Inclinou-se para frente dando um beijo rápido no rosto de Ryan e quando ele a convidou para segui-lo até a piscina, Blake caminhou em silêncio até o lado de fora.

Ao ver Leighton, acenou animada e assim que sua amiga lhe apresentou para o namorado britânico, Blake sorriu de maneira simpática. – Então você é o príncipe que conquistou o coração da minha amiga? – Todos caíram na gargalhada deixando Blake vermelha. – Ok, desculpa. Péssima piada. – Pediu licença e caminhou até a mesa onde Ryan tomava seu café. – Estou perdendo meu jeito de socializar com as pessoas. – Disse ela sorrindo enquanto sentava ao lado dele. – Imagina, você sempre foi e sempre vai ser adorável. – Era bom tê-lo por perto, principalmente sem Henry a sufocando a todo instante.

Blake estava sentada sorrindo com algum comentário que Ryan havia feito sobre o sotaque de Charlie. Havia um tom rosado nas bochechas dela e um brilho em seus olhos azuis enquanto ela o olhava de volta. O cabelo louro claro caindo em cascata entre as omoplatas nuas e as pernas intermináveis. Qualquer mulher iria parecer a pastorinha Little Bo Beep, mas ela não, ela era sempre linda. – Eu não sei o que ele viu na minha irmã. Ela detesta a Inglaterra. – Disse ele torcendo para não perder o fôlego enquanto falava. Blake riu com o comentário dele. Ryan era sempre tão espontâneo e isso era uma das coisas que ela mais adorava nele. – Que falta de educação a minha. Está servida? – Perguntou Ryan lhe entregando uma travessa com morangos frescos. Viu que ela só pegou uma fruta pequena, mas não disse nada. De rabo de olho ficou vendo-a comer o morango e rezou para não estar sendo muito óbvio. Blake mordiscou-o com vontade, porém o mais lento possível como se quisesse desfrutar daquele sabor azedinho e prazeroso que a fazia arrepiar. Talvez fosse aquela sensação quando ela pensava em tocar os lábios de Ryan com os seus.

Blake encarava a piscina distraidamente e ficou surpresa quando de repente Ryan se levantou tirando a camisa, convidando-a para nadar com ele. Pensou que Ryan poderia estar lendo seus pensamentos. Leigh e Chace haviam desaparecido, e Charlie recebera uma ligação de última hora. Então parecia que os dois finalmente estavam a sós. – Você está me devendo entrar na piscina comigo. Ainda lembro no aniversário de doze anos da minha irmã que eu entrei sozinho no frio para pagar aquela aposta. – Disse Ryan encarando o corpo de Blake. Ele estendeu a mão para ela esperando que Blake não ficasse acanhada com o momento. Além de estarem mais velhos o corpo dos dois tinha mudado e entrar na piscina não era mais uma brincadeira inocente de crianças. Ryan não era mais o garoto magrelo que ela conhecia aos doze anos. Agora era um homem sensual e de fazer qualquer mulher perder a cabeça. – Está bem, você está certo. Te devo uma. – Blake se levantou soltando os cabelos e apenas abaixou as alças do vestido de seda, fazendo-o deslizar pelo seu corpo até o chão. Ela vibrou por ter vestido o maiô preto sensual com uma venda entre os seios que a deixava mais sexy do que o normal.

Blake caminhou na direção de Ryan, que já estava parado ao lado da piscina a sua espera e quando estavam próximos o suficiente ela teve a sensação que ele iria beijá-la, mas resolveu surpreendê-lo. Empurrou Ryan na piscina e começou a rir. Assim que ele saiu todo molhado, Blake saiu correndo pelo gramado, mas Ryan era bem mais rápido e forte do que ela. Ele o pegou no colo e se jogou na água gelada com Blake nos braços. A sensação do toque de suas peles foi ainda mais excitante do que entrar naquela água tão fria. –  Está muito gelada. – Disse ela entre gritinhos, jogando esguichos de água no rosto de Ryan. Quando ele a agarrou querendo brincar, os dois pararam por um instante e se olharam fixamente.

O ambiente estava silencioso e eles, sozinhos na piscina. – Eu senti muito a sua falta, Ryan. – Disse Blake quase em um sussurro, meio trêmula com a tal proximidade, os olhos azuis fixos nele refletindo a água transparente da piscina. – Eu também senti muito a sua falta Blake. – Disse ele com uma voz grave e baixa entre os dentes. Em um único movimento Ryan avançou na direção de Blake e colocou a boca em seus lábios em um beijo longo e arrebatador. Enquanto a beijava  seu coração retumbava nos ouvidos. Ela era linda, muito mais bonita do que ele notara, na primeira vez que ela deixou que ele a beijasse anos atrás. Quando Blake pausou o beijo Ryan viu seus cílios longos e louros se abrirem, e os pontinhos mínimos de castanho nos olhos azul-claros também, sabia que tinha feito uma coisa que ela podia desprezar, mas o fato era que estava acontecendo algo inegável entre os dois e a única coisa que mudava, era que Ryan não estava mais conseguindo se segurar. Antes que ela ficasse brava com ele Ryan olhou para ela e se desculpou rapidamente. – Me desculpa eu... – A voz dele engasgou, porque ele não queria mais ter que pedir desculpas e assim que fosse possível ele iria se declarar para Blake, e confessar que sempre foi apaixonado por ela.


Notas Finais


Continua...

Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...