1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Last Friday Night

História I Need Your Love - Last Friday Night


Escrita por: starsapphire

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Last Friday Night


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Last Friday Night

Leighton Meester caminhou até a sauna. Ela queria ficar sozinha por um instante. Ainda estava confusa com a chegada de seu namorado Charlie. Quando ela o visitou no último verão eles passaram ótimos momentos juntos na Inglaterra. Até que Leighton acabou lendo uma mensagem que tal supermodelo magricela mandara para ele e pegou o primeiro avião de volta para New York. Ao ouvir alguém empurrar a porta da sauna, ela acordou de seu devaneio e avistou Chace a encarando. Seus olhos ardiam por causa da essência de eucalipto que pairava no ar. – Leigh? – Perguntou ele tentando encontrá-la no meio de todo aquele vapor. – Está me seguindo Crawford? – Leighton questionou sem saber o que ele realmente fazia lá. Chace ouviu a voz dela do outro lado da sauna e acabou rindo com sua pergunta. – Estou. – Respondeu ele só para provocá-la. Quando Chace se aproximou, sentou-se ao lado dela e quando seus rostos estavam bem próximos ele pôde vê-la com mais nitidez. – Eu fiquei preocupado por você ter saído de lá de repente. Está tudo bem?  – Perguntou Chace. Ele estava curioso para saber como estava a relação de Leighton e Charlie. – Eu acho que o Charlie está me traindo. – Confessou Leigh, envergonhada em dizer aquilo em voz alta. Chace tocou o rosto suave e macio dela, colocando uma mecha de seu cabelo castanho atrás da orelha. – Se ele estiver fazendo isso com você, ele definitivamente é um babaca. Você merece alguém que te dê valor. – Disse ele se lembrando da maneira que Charlie olhava para todas as mulheres ao redor, sem ao menos ter um pingo de respeito pela namorada. Chace aproximou seu rosto ainda mais do dela e sem conseguir se segurar ainda mais a beijou intensamente. Por um instante ele acreditou que Leighton estava gostando. O beijo foi longo e úmido, bem mais perfeito de como ele imaginava que seria. Mas Leigh pausou o beijo se afastando, o olhando com uma expressão surpresa e assustada. – Sinto muito, não queria passar do limite com você. – Chace se desculpou, mas não sabia mais o que dizer. Parecia mesmo que Leighton gostava dele, mas pelo jeito ela gostava ainda mais de Charlie.

Blake apareceu de repente, fazendo os dois se afastarem. – Aí está você. – Disse Blake sorrindo para Leighton, mas no fundo ficou sem graça por atrapalhar a conversa dos dois. Chace se levantou rapidamente e disse que já estava de saída. Ele despediu-se das duas e desapareceu entre as nuvens de vapor que estavam se formando dentro da sauna. Blake encarou a amiga com curiosidade. – Posso saber o que vocês dois estavam fazendo? – Brincou ela tentando fazer a amiga sorrir, mas Leighton parecia assustada. – Nada demais. Ele veio apenas se despedir. – Leighton se levantou em seguida, se enrolou em uma toalha felpuda e saiu da sauna feito um raio. Blake seguiu a amiga para descobrir o que ela estava tramando, quando Leigh comentou sobre a ideia que teve. – Que tal se todos nós saíssemos hoje à noite? – Blake não gostou muito da ideia, pois aquilo significava que ela teria que levar Henry como seu acompanhante, já que ele estava em New York, e Ryan provavelmente levaria alguém também. Deixando a situação ainda mais tensa. – Hum, acho que não vou poder ir. Preciso ir para casa buscar minhas malas. Minha mãe está reformando de novo, vou ter que passar a noite em um hotel. – Respondeu ela, já imaginando que Leighton não aceitaria não como resposta. Como esperado, Leigh a convidou para passar uns dias em sua casa enquanto o apartamento ficava pronto. – Tudo bem então, posso me arrumar aqui? – Leighton vibrou de alegria fazendo Blake sorrir. – Claro que pode. – Blake queria muito contar para a melhor amiga sobre o ocorrido mais cedo na piscina, mas não queria estragar aquela noite. Depois que vestiu algo apropriado, Blake ligou para Henry marcando de encontrá-lo no Marquee New York, um luxuoso clube noturno de Manhattan. – Uau, você está linda. – Disse Blake elogiando Leighton que tinha acabado de sair do closet toda produzida. Como estavam horas trancadas se arrumando no quarto da amiga, finalmente desceram até a sala e lá estava Ryan. Ele a encarou surpreso, pois não esperava vê-la tão cedo. Ela estava simplesmente maravilhosa com um vestido curto que valorizava suas curvas. Seus cabelos, os ombros nus, o decote. Estava tão linda que era quase insuportável de assistir. Blake o cumprimentou sorrindo, quando Leighton informou que a limusine que Charlie havia alugado chegou para buscá-los.

Assim que chegaram, Blake avistou Henry parado na entrada com um buquê de rosas na mão. Blake caminhou até a direção dele e sorriu agradecida pela gentileza. Ouviu ele se desculpar por não ter passado a tarde com ela, o que a deixou um pouco encabulada assim que se lembrou do beijo entre ela e Ryan na piscina. – Obrigada amor, não precisava. – Henry a abraçou pela cintura e entraram pela porta VIP do local, caminhando até o camarote master, reservado especialmente para os casais. Chace e Emily já haviam chegado e estavam sentados esperando todos os outros. Blake os cumprimentou e sentou-se perto de Leighton, que estava acompanhada de Charlie. Ryan encarou Blake a deixando com certo receio. Simplesmente ver Blake nos braços de Henry não parecia certo. Henry se aproximou de Blake a beijando intensamente, como se tivesse adivinhado no que ele estava pensando. Aquela cena fez o coração de Ryan palpitar de raiva. Meio abalado e enciumado ele preferiu ir buscar uma bebida bem forte antes que fizesse alguma bobagem. 


Notas Finais


Continua...

Espero que gostem!!! Sugestões e opiniões são bem vindas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...