1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. The beggining

História I Need Your Love - The beggining


Escrita por: yLuna

Notas do Autor


Oi, gente!
Essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem
me deem dicas de como deixar minha fanfic melhor, se puderem c:
vou tentar postar caps frequentemente
bjus

Capítulo 1 - The beggining


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - The beggining

*POV Frisk*

  Eu acordei eram 6:20, fiquei um tempo na cama pensando na vida, sonhando acordada. Até que já eram 6:30 e minha consciência me obrigou a sair da cama.
Levantei parecendo um zumbi. Penteei de leve meus cabelos curtos e castanhos, coloquei minha camisa listrada favorita e um short preto, e fiquei me reparando no espelho por alguns segundos. Sou uma garota meio magrinha e bem baixinha. Ei! Agora que percebi, a cor do meu cabelo parece muito com a de um chocolate. Entendi agora porque minha irmã Chara fica olhando meus fios com um olhar guloso as vezes. Calcei um tênis qualquer e sai do quarto.
Desci as escadas e me deparei com mamãe e papai conversando na cozinha, ambos pareciam agitados.
  -Bom dia, minha criança! - Disse Toriel quando me viu.
  -Bom dia, mãe, bom dia pai. - Respondi.
  -Ah, bom dia, filha. - Disse Asgore, distraído como sempre.
  -Onde estão Chara e Asriel? - Perguntei.
Mamãe fez uma cara brava. Ou ao menos tentou, porque até brava ela não consegue deixar de ser dócil.
  -Ah, quer dizer que esses dois não acordaram ainda? Espere um momento aqui, Frisk.
Ela subiu as escadas bufando e entrou no quarto de Chara. Depois de um 1 minuto já pude ouvir Chara berrando.
  -APAGA A LUZ MÃE! EU QUERO DORMIR!
  -Nada disso, mocinha! São quase 7:00 e você tem que ir para a escola.
Enquanto as duas brigavam, Asriel, que não é burro nem nada, saiu de fininho do seu quarto e tratou de descer correndo pra cozinha.
  -Ficou com medo da mamãe? - Debochei.
  -Haha, engraçadinha. -Disse ele com um sorriso irônico.
 Apesar de as vezes brigarmos, Asriel e eu nos damos muito bem. Ele é muito do tipo "irmão protetor" e diz que nenhum menino vai chegar perto de mim nem de Chara. É obvio que isso é chato, mas acho fofo da parte dele querer proteger as irmãs.
 Depois de muita briga, Chara desceu, com cara emburrada. Mamãe desceu logo atrás dela. Soltei uma pequena risadinha pelo fato de que Chara havia sido jogada pra fora da cama pela mamãe.
  -Essa família é um saco. - Disse ela, com seu famoso olhar de ódio.
  -Se falar isso de novo, está de castigo. -Mamãe disse enquanto descia e dava um beijinho na testa de Asriel. -Vocês três, tomem o café antes que esfrie.
Peguei meu café e tomei, já estava um pouco frio, mas bebi tudo mesmo assim. Olhei para Chara, ela parecia já ter se acalmado um pouco. Chara é o tipo de irmã que nenhuma garota quer ter, ou quer, sei lá. Pelo menos eu a trocaria facilmente por uma torta de caramelo e canela. O fato é que parece que seu único objetivo de vida é me atormentar. Me faz tropeçar em público, puxa meu cabelo, faz pegadinhas de mal gosto, enfim. Se não fosse a mamãe pra puxar os freios dela as vezes, acho que ela já teria virado uma criminosa, sem contar que ela e o Asriel vivem brigando por qualquer motivo besta. Sinceramente, não entendo esses dois.
  -Já está quase na hora da escola. -Disse mamãe, olhando no relógio.
  -Eu vou ligar o carro. -Papai pegou as chaves e se dirigiu a garagem.
Comecei a ficar nervosa, era meu primeiro dia de aula na escola em que a mamãe trabalha. Eu sou MUITO tímida, e a única coisa que me tranquiliza é que Asriel e Chara estudam lá também.
  Entrei dentro do carro quase tremendo.
 -Ei, Frisk. -Chamou Asriel.
 -Quê?
 -Se acalma, maninha. A escola não é nenhum pesadelo, tenho certeza que você vai arranjar muitos amigos lá.
 -O-obrigada, Asriel. - Pra ser sincera, isso não me acalmou nem um pouco, mas tudo bem.
 -Chegamos! -Papai disse, senti meu corpo arrepiar.
Sai do carro ainda arrepiada, olhei pra escola. Cara, quanta gente estuda aqui? A escola estava lotada.
Chara mal saiu do carro e já foi se encontrar com seu grupinho de meninas dark, nem se preocupando em mostrar a escola pra mim ou algo assim. Fiquei um pouco chateada. Droga, eu já devia ter me acostumado com o jeito frio dela, porque eu ainda me decepciono?
 -Vem, Frisk. Quero te mostrar a escola. -Asriel me puxou, nem deu tempo de dar tchau pro papai. Ainda bem que tenho você, Asriel.
Ficamos rodando pela escola um tempão até que o sinal tocou e eu tive que ir pra minha classe. Entrei dentro da sala como uma pessoa entra numa guerra, já esperando ser bombardeada em apelidinhos e zoações.
Sentei na primeira carteira da fila do meio. Algumas pessoas chegavam e olhavam pra mim tipo "quem é esse ser humano?". Mas pelo menos até agora não houve nenhum apelidinho ou zoação. Me acalmei um pouco. Até que um menino mais baixinho do que eu, que usava uma camisa laranja e listrada, se aproximou de mim.
Gelei.
 -E aí, cara! - Ele disse.
 -O-o-oi! - Gaguejei monstruosamente.
 -Você é a novata, não é?
 -S-sim...
 -Haha, que legal! Meu nome é Michael Konner, mas as pessoas costumam me chamar de Monster Kid.
 -Ahh, e-eu sou Frisk... E as p-pessoas costumam m-me chamar d-de... Frisk... -Como eu sou babaca. Porque eu disse isso?
 -Haha! Legal, Frisk! Bom eu tenho que ir, a aula já vai começar, se precisar de mim eu sento na carteira ao seu lado, haha!
 -O-ok...
Suspirei pesado. Achei que seria zoada ou algo assim, mas... Talvez essa escola não seja tão ruim quanto pensava. Bom, pelo menos já tenho um amigo!
Chequei meu cardeninho com o horário, agora é a aula de Português. Peguei meu material. A professora chegou, ouvi uma voz familiar... MÃE??!
 -Bom dia, crianças! Abram seus cadernos e livros de Português, por favor.
Tirei meu livro de Português da mochila... Logo minha primeira aula na escola? E se minha mãe ficar dizendo "Apague o quadro para a mamãe, Friskinha!" ou "Tirou nota baixa na prova? Quando chegar em casa ficará de castigo, Frisk Dreemurr." só de imaginar o quanto eu seria zoada já fez uma preocupação crescer dentro de mim.
 -Antes de começar a aula, gostaria de apresentar a nova aluna. - Gelei. - Frisk Dreemurr, venha aqui na frente e fale um pouco sobre você, por favor.
Levantei tremendo e fui lá pra frente. Só de ver todas aquelas pessoas me olhando já me fez querer teletransportar dali. Falei um pouco sobre mim, de onde eu vim, o que eu mais gosto de fazer, etc. Nunca gaguejei tanto na minha vida. Voltei pra minha carteira e acompanhei a aula. Nem com a mamãe explicando Português consegue ser legal. Praticamente dormi durante a aula toda. Até que o sino tocou, era a hora do recreio. Mal sai da sala, senti algo me puxar, gelei.
 -Frisk! - Era só o Asriel.
 -Você quase me matou de susto, Asi!
 -Hehe, desculpa. Vem, quero te mostrar os meus amigos.
Ele me puxou até a mesa onde estava um bando de gente. Todos olharam pra mim.
 -Esse é o Papyrus - Ele apontou para um garoto alto de cabelos brancos exageradamente arrumados.
 -Essa é a Muffet - Ele apontou para uma garota de cabelo preto com um vestido roxo... Ela estava fazendo carinho numa... A-aranha?
 -Esse é o Mettaton - Ele apontou para um... garoto? Usando uma roupa preta com rosa e cabelos extremamente extravagantes.
 -Esse é o Napstablook, o primo do Mettaton - Ele apontou para um garoto no canto, ele parecia tímido e solitário.
 -E esse é o Sans, irmão mais velho do Papyrus -Ele apontou para um garoto um pouco mais alto do que eu, usando um casaco azul, estava com as mãos no bolso e assim como seu irmão tinha cabelos brancos, só que estavam bagunçados de um jeito sexy... Quê? Porque eu pensei isso?
 -Ah, então essa é a famosa Frisk? -Disse Sans, corei.
 -É, ela mesma. -Asriel respondeu.
 -EI, FRISK, SEJA BEM VINDA! -Papyrus disse.
 -O-obrigada! - Respondi, corando ainda mais.
 -o-o-oi... - Napstablook disse timidamente.
 -Oh, olá, darling. -Mettaton disse, com sua voz robótica.
 -Oh, bem vinda ao nosso grupo queridinha, ahuhuhu~ -Muffet disse, ainda acariciando a aranha.
Sentei na mesa e fiquei observando Sans. Ele era muito fofo e engraçado, ficava fazendo trocadilhos com ossos, ele parece ser muito encantado com esqueletos. Todo mundo ria com suas piadas, menos Papyrus, ele parecia ficar enfurecido com as piadas do irmão.
 -Ei Sans, sabe qual SPA o Papyrus vai quando quer relaxar? -Mettaton perguntou.
 -QUAL? -Sans e Papyrus disseram juntos.
 -O SPAguete! -Sans quase chorou de rir, Papyrus quase chorou de angústia. Eu nunca me diverti tanto.
 -Q-qual é a marca do m-meu celular? S-S-SANSung! -Eu não aguentei e soltei essa piada.
Todo mundo na mesa ficou calado. Eles pareciam estar surpresos.
 -Haha, boa, Frisk. Você é das minhas. -Sans disse, senti minhas bochechas queimarem. Asriel parecia não ter gostado do comentário. -Você devia levar sua irmã pra sair com a gente, Asriel.
 -É, eu farei isso. -Disse Asriel em um tom ignorante, eu sorri para Sans. Ele devolveu o sorriso. Meu coração acelerou.
O sino tocou, droga. Bem na hora que estava ficando legal? Eu me despedi de todos e fui pra minha sala, a cor das minhas bochechas voltando ao normal. Entrei na sala e fiquei lá, moscando nas aulas até que finalmente a aula acabou. Sai da sala correndo até encontrar Chara e Asriel que estavam brigando como sempre. Nem tive coragem de perguntar, só encostei na parede e fiquei esperando a mamãe pra gente poder ir embora.
Quando chegamos em casa em corri para meu quarto, deitei na cama e enfiei o travesseiro na minha cara. Será que estou mesmo apaixonada pelo Sans? N-não, acho que não... Acho que só gostei do jeito dele, apenas isso. O-ou será que não? Fiquei com aquelas dúvidas na cabeça até que eu finalmente adormeci.

De uma coisa eu tinha certeza, minha vida nunca mais será a mesma.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...