1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Truth or Challenge?

História I Need Your Love - Truth or Challenge?


Escrita por: yLuna

Notas do Autor


oi
cap de hj foi meio curtinho, dicupa :3
espero que gostem

Capítulo 3 - Truth or Challenge?


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Truth or Challenge?

  Nós estávamos fazendo uma guerra de travesseiros. Sans e Undyne estavam derrubando todo mundo. Alphys me deu uma travesseirada e caí de cara no colchão pela vigésima vez. Fiz uma cara brava pra ela e deitei no colchão, já não aguentava mais dessa guerrinha. Acho que Mettaton percebeu que eu estava cansada, porque ele disse:
 -Okay, okay, queridos. Acho que já deu, vamos fazer outra coisa.
 -Você só está tentando mudar de brincadeira porque eu te derrubei umas 8 vezes! -Undyne disse, dando uma risada alta.
 -N-não é isso ok querida? É que eu acho que já estendemos essa brincadeira tempo demais.
 -Meh, ok. O que vamos fazer agora? -Disse Sans, com um olhar entediado.
 -Não sei, alguém tem alguma ideia?
Ficamos algum tempo decidindo o que iríamos fazer.
 -a gente podia ficar deitado se sentindo um lixo. -Napstablook disse, com os olhos brilhando.
 -N-não acho uma boa ideia, Napstablook. -Alphys retrucou.
 -A GENTE PODIA FAZER ESPAGUETE! -Disse... Preciso mesmo dizer quem é?
 -Não é uma má ideia, Papyto. -Mettaton sorriu malicioso. Agora que me dei conta, Metta olha muito pro Papyrus. Será que eles...?
 -Eu também não acho uma má ideia! -Undyne gritou.
 -Eu acho uma péssima ideia! A comida de vocês é horrível! -Muffet disse. Bom, pelo menos ela é corajosa. Pois disse o que eu, Sans,
Napstablook e Alphys estávamos com medo de dizer.
 -Falou a que faz comida de aranha.
 -Até minha comida de aranha é melhor que a de vocês!
 -O que você disse!!!??? NGAAAAAAAAHHHH!
Aff, vai ser uma noite longa...

*POV Sans*

Muffet e Undyne começaram a brigar, fiquei só observando. Essas duas são as mais teimosas e barraqueiras do grupo, quando começam a brigar então, sabe-se lá o quanto essa briga vai demorar. Bocejei só de pensar.
Olhei pra kiddo. Ela parecia um tanto entediada, ela até que ficou fofa nesse pijama. Resolvi dar um fim na briga da Undyne e da Muffet, já que ninguém parecia estar se divertindo.
 -Ok, ok. As duas, já chega. Pessoal, que tal brincarmos de Verdade ou Desafio?
Todos parecem ter gostado da ideia. Sentamos em círculo e colocamos uma garrafa no meio.
 -Sans, você deu a ideia, então você gira a garrafa primeiro. -Disse Mettaton.
 -Tá.
Girei a garrafa. Caiu na Undyne e no Papyrus.
 -Ok, Undyne pergunta e Papyrus responde. -Eu disse. Undyne deu uma risada maléfica.
 -Então, Papyrus... Verdade ou Desafio?
 -EU, O GRANDE PAPYRUS, ESCOLHO DESAFIO!
 -Desafio você a dar um selinho no Mettaton!
Todos nós olhamos pro Mettaton, ele estava com a cara mais rosa que seu pijama. Papyrus também corou.
 -N-NÃO TEM UM D-DESAFIO MELHOR NÃO, UNDYNE?
 -Melhor? Esse é o melhor desafio de todos!
 -O-OK ENTÃO...
Papyrus se aproximou de Metta, os dois mais vermelhos que uma pimenta. Até que meu bro deu um selinho rápido em Mettaton, o que fez todo mundo gritar. Menos eu, que estava fortemente enciumado.
 -P-parem de gritar! Foi só um desafio, ok? Papyrus, sua vez de girar a garrafa. -Mettaton disse agoniado.
Papyrus rodou a garrafa, ainda corado. A garrafa parou em Napstablook e Muffet.
 -NAPSTABLOOK PERGUNTA E MUFFET RESPONDE!
 -ahh... muffet, é verdade que você já...
 -Mais eu nem respondi se queria Verdade ou Desafio!
 -oh, certo, desculpe. verdade ou desafio?
 -Verdade.
 -é verdade que você já... ahn... você já...
Napstablook ficou sem saber o que falar por uns 7 minutos. Todo mundo já tava impaciente.
 -Fala qualquer coisa! Que droga! -Undyne tirou as palavras da boca de todo mundo.
 -é verdade que você... gosta... de... aranhas..?
Cara, fala sério. Até eu senti vontade de bater no Napstablook, uma eternidade pra dizer isso?
 -É, eu gosto de aranhas.
Mettaton estava com a mão no rosto, ele parecia estar envergonhado pelo primo.
 -Muffet, gira... a.. garrafa. -Disse ele, olhando pro chão.
Muffet rodou a garrafa. Ela foi parando, estava se aproximando de mim, e parou. Fui olhar quem estava do outro lado e era...
 -Oh, eu pergunto para o Sansy! -Mettaton disse empolgado. Cara, com tantas pessoas nessa sala, porque ele? Porque justo ele?
 -Verdade ou Desafio, Sansy?
 -Desafio. -Falei com firmeza. Não estou afim de responder perguntas do tipo "É verdade que você gosta de fulano?"
 -Te desafio a... DAR UM BEIJO NA FRISK! -Arregalei os olhos. Ah, que ótimo, tinha esquecido que ele podia fazer um desafio assim. Olhei para Frisk, ela estava totalmente vermelha, eu também devia estar. Nem tentei pedir outro desafio, sabia que não ia adiantar. Então suspirei alto e fui me aproximando da kiddo, com todos gritando "Beija! Beija!", quando estava a 2 centímetros do rosto dela...
 Alguém abriu a porta com toda força.
Me destanciei da kiddo na hora, e olhei quem era. O que ele está fazendo aqui?

*POV Frisk*

Estava quase beijando o Sans. Cara, eu não queria fazer aquilo, mas ao mesmo tempo queria. Eu sei, eu não faço sentido!
De repente, eu ouço um PAFT! Alguém tinha praticamente arrombado a porta com toda força. AH, NÃO, NÃO! TUDO MENOS ELE...!
 -Oh, olá, Asriel. -Disse Mettaton, se recuperando do susto. -Achei que fosse um assaltante.
 -Quase isso. -Asriel respondeu. Que droga! Asriel vai me dar um sermão e vou passar vergonha na frente de todo mundo, sem contar que ele vai contar pra mamãe e pro papai e vou ficar de castigo pra sempre!
 -Ei, Asriel, achei que estivesse doente. - Sans comentou. Asriel nem o respondeu.
 -Frisk. Vamos... pra... casa. - Ele parecia estar tentando se manter calmo.
 -M-mas...
 -Sem "mas", Frisk. VAMOS. PRA. CASA. -Asriel estava começando a gritar, eu tratei de levantar rápido. Todo mundo estava calado.
 -Tudo bem. A-até mais, pessoal. -Eu disse, meio sem graça.
Nem deu tempo deles responderem. Asriel me puxou pelo braço e me arrastou pra fora da casa de Mettaton.
 -A-asi, eu...
 -Cala a boca, Frisk. Em casa nos resolvemos.

Eu odeio quando ele diz isso.


Notas Finais


digam nos coments se voces estao do lado do Asi ou da Frisk
história ta meio sem graça, mas prometo q vai melhorar ;3
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...