1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Fichas do Personagem: Mark Tuan

História I Need Your Love - Fichas do Personagem: Mark Tuan


Escrita por: CupcakeStarr

Capítulo 1 - Fichas do Personagem: Mark Tuan


Nome:Mark Tuan

Nome Artístico:Mark

Data de Nascimento:4 de setembro de 1993

Posição:Main Rapper e visual

Especialidade:Martial Arts

Altura:1,75 cm

Peso:59 kg

Tipo Sanguíneo:A

Etnia:Taiwanês 

Período como Trainee:3 anos e 5 meses

Comidas favoritas:Hambúrguer e carne

Artistas favoritos:Chris Brown,Drake,ASAP Rocky,Tyga

Línguas faladas:Inglês,mandarim e coreano

FATOS SOBRE MARK:

Mark é taiwanês,nascido em Los Angeles,Califórnia e cresceu no Brasil e no Paraguai,antes de voltar para Los Angeles.

Ele era do time de vôlei na escola e nadava muito bem.

Mark tem uma cicatriz na mão direita, provocada por uma queda na estrada coberta de gelo em Janeiro de 2014.

Um representante da JYP o encontrou na escola e pediu para que ele fizesse a audição. 

Motivos de entrar para a JYP:

Mark Tuan era um garoto muito talentoso,sabia jogar vôlei,era paquerados por várias meninas de sua escola.Mas como toda família normal passava por sufoco,ele também passava.Seu pai,foi traído e roubado por sua ex-madrasta,que apenas se divertiam com eles.O pai do garoto começou a entrar em depressão,Mark,estava começando a ficar preocupado e decidiu,como representante da escola,criu o seu show de talentos de sua escola,onde todas as crianças poderiam participar e onde as pessoas de fora poderiam assistir.Ele foi o primeiro a se inscrever.Ninguém tinha acreditado em seu talento de fazer rap e dançar,um dos representantes de uma das das empresas de grupos mais famosos,olhou para o menino,com um brilho nos olhos,ele tinha certeza que aquele garoto iria fazer sucesso.Depois de anos de traineer,o seu grupo realmente foi formado,ele se chamava GOT7,com 7 membros ,claro.Um dos membros,chamado Jackson,tinha virado seu melhor amigo.Porém,sua paixão foi aumentando por ele e percebeu que não era só de amizade.Nos palcos,eles tinham que esconder os seus sentimentos por causa de fãs.Mark era uma boa pessoa mas um péssimo mentiroso.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...