1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Capítulo Um

História I Need Your Love - Capítulo Um


Escrita por: CupcakeStarr

Capítulo 2 - Capítulo Um


Desde quando subi no palco pela primeira vez,senti um enorme nervosismo,milhares de olhares se direcionaram para mim,pessoas gritando o meu nome,gritando "Eu te amo" sendo que eu não podia corresponder.Via fãs chorando,cartazes enormes escrito o quanto me amavam.Por que fãs fazem isso?Por que fazem isso sabendo que eu não poderei responder?Eu amo quando gritam,quando entramos no palco,amo quando a maioria cantando as músicas.A pior coisa é dançar do lado do Jackson,sempre fico me perdendo,cada passo,cada letra.Eu começo a suar frio quando isso acontece,os meninos começam a rir,enquanto,eu estou corado no meio do palco.Ok,isso não é legal,nada legal.Eu nunca tinha me apaixonado por um garoto,eu me sinto tão diferente quando falo "Jackson".Eu não posso estar apaixonado pelo meu melhor amigo.Mas,eu não consigo ver ele do lado de outro garoto,eu não consigo ver ele sorrindo com outra pessoa,sei lá,quando ele faz isso,parece que o meu mundo desaba,eu não sei o porquê eu sinto isso.Quando ele envolve o seu braço em meu pescoço,quando ele bagunça o meu cabelo,o meu coração começa a disparar.Eu amo seu sorriso,eu amo seu jeito de falar,a sua risada,as suas implicancias.Por que eu não aceito que estou amando você?Eu não estou acreditando,Jackson é apenas o meu melhor amigo,eu não tive a intenção,me desculpa Jack,eu sou um idiota.Um idiota por esconder os sentimentos,um idiota por não querer vê-lo feliz,me desculpa,eu sou a pior pessoa.Só queria ser feliz do seu lado,eu queria abraça-lo sem ninguém atrapalhar,por que é tao difícil?As pessoas devem estar falando ou não,que abraçar é fácil,que só precisa abrir os braços e abraçar a pessoa,mas nem é tão simples,não é tao simples quando você ama uma pessoa e você saber que não irá ser correspondido da mesma forma,é aí que começa a decepção amorosa.Decepção amorosa também conhecido,como uma ilusão das pessoas apaixonadas,meio estranho?Totalmente.
Bom,eu ainda não tenho coragem para dizer o quanto eu amo ele,apenas ele irá me ignorar,eu não quero que o meu coração seja destruído novamente.Eu apenas quero seguir em frente,com um sorriso estampado no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...